Ir para conteúdo

FredWAndrade

Membro
  • Postagens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FredWAndrade

  • Data de Nascimento 05-02-1968

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca, Informática, viagens,

Últimos Visitantes

1.982 visualizações

Conquistas de FredWAndrade

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. é uma ótima carretilha, tenho uma destas e se estivesse pescando muito pegaria esta segunda com certeza.
  2. Visite o site www.pescanordeste.com.br Dois locais que dizem ser produtivos são a barra do rio depois da praia de Maracaípe e a pesca com camarao soft em Muro Alto.
  3. Comprei motor elétrico, chegou tudo certo.
  4. Comprei linhas 8x e este modelos de Fluorcarbono. Tanto a linha multifilamento quanto estes fluorcarbon parecem muito finos para a bitola especificada. Quando comparado este fluocarbon 0.48 com um Vexter 0.42 o Vexter é mais grosso. Não tenho os equipamentos para testar a carga de ruptura, então vou esperar o uso para ver se aguentam o tranco.
  5. Os super motores que estão disponíveis no mercado americano.
  6. Boa tarde turma. Já pesquisei um monte de site mas não consigo informação das especificações deste rolamento e nem onde comprá-lo. No Mercado Livre já vi da Titan e Curado, mas não sei se é o mesmo. Sabem onde consigo comprar e qual é a especificação?
  7. Ajudou demais Carlos. Como você recebeu e devolveu o aparelho? foi via correio ou retirou direto na empresa?
  8. Na primeira semana de Setembro 2017 precisarei alugar um telefone via satélite, alguém aqui aluga ou sabe onde consigo?
  9. Grandes pescadores, estou num curso da FGV e meu TCC é um projeto de mobilidade veicular em estudos. Gostaria de pedir aos amigos alguns minutos para responderem o questionário do link abaixo.https://goo.gl/forms/6LKa52M8obQu2li52Obrigado a todos e boas pescarias!
  10. Henrique olhei vários fabricantes e o que achei com melhor acabamento foram, nesta ordem, Flash Bass da Calaça, Fisher. Marreco, Kayamar e Italian. Fiquei com o FlashBass que é leve e navega bem, apenas balança mais que os semi-chatos quando está parado.
  11. Bom dia João Caio. Favor incluir meu número no grupo (62) 8121-5522 Abraços
  12. Utilizo óculos polarizado inclusive no dia a dia, principalmente para dirigir, pois diminui muito a luz azul e os reflexos. Para quem tem na sua cidade as lojas Decathlon digo que vale a pena pesquisar os modelos que oferecem. Sempre aparecem promoções na loja e também é possível comprar on-line. Já comprei MS, Rapala, Mustad e genéricos em lojas de pesca, mas pelo preço destes você consegue um melhor na Decathlon. E não deixe de passar na seção de carretilhas e molinetes, tem momento que a promoção está imbatível.
×
×
  • Criar Novo...