Ir para conteúdo

PauloIto

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PauloIto

  • Data de Nascimento 29-02-1996

Profile Fields

  • Sexo
    Não Informado
  • Localização
    Botucatu - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.393 visualizações

Conquistas de PauloIto

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Boas, Vale tentar na praia do maranduba e perque mirim como nosso amigo disse. Outra opção é no pier do saco da ribeira! Ainda não consegui pegar um robalo lá mas da pra se divertir bastante com espadas no plug tanto a noite quanto no amanhecer. Mas ouvi umas historias de bons robalos saindo lá! Quem sabe acertar o dia (também depende da movimentação de barcos que as vezes começam bem no amanhecer)!
  2. Caramba, evitamos ir para cananéia dessa vez pois na última viagem fomos devorados por elas🤣. Realmente, não há repelente que pare esse bicho! Obrigado pela dica, vou me preparar!
  3. Boas pessoal, no feriado do 15 de novembro estarei indo para a Ilha do Mel passar uns dias. Claro que não vou deixar de ir pescar lá e por isso gostaria de dicas! Ficarei na Encantada e levarei um caiaque que permite uma razoável experiencia de pesca. Alguma dica de locais lá? Voltado mais para a pesca com iscas artificiais.
  4. Queria algum relato de uso dela mas pelo jeito ninguém usou hehehe. Acho que não vou arriscar comprar essa isca afinal a caixa ja está cheia e o bolso vazio🤣
  5. Olá pessoal, recentemente me deparei com anúncios na net sobre essa tal isca "Pega tudo". Parece ser um Shad com um trabalho bem legal pra tucuna e outros peixes. Alguem já testou ela? Funciona mesmo? e no mar?
  6. Obrigado pessoa pelas dicas, atualmente fica meio dificil comprar algo maior(barco ou caiaque) pelo motivo armazenagem hehehe. Se eu pegar mais uma tralha,minha família me mata! Mas obrigado mesmo por exclarecerem essas duvidas! E Guto,compartilho 100% da sua opinião!!
  7. Puts,não vi nada sobre documentar a embarcação(ela é inflável po!) Quanto a necessitar o arrais,vi em outra publicação aqui do próprio fórum,em que um membro comentou parte da lei e ela diz curto e grosso que embarcações com motor necessitam de arrais(não especifica a combustão,eletrico etc) então acho que realmente precisará! Mas desanimei só pela bateria mesmo kkkk....600 reais mais um carregador+ motor+ suporte do bote inflavel....Ja soma quase um caiaque top de pesca hehehe
  8. Pintou a oportunidade de comprar um motor eletrico por aqui,porém tenho algumas duvidas sobre ele. 1-É dispensável arrais independente da força do motor eletrico?Se não,até qual libragem é permitida? 2-Deve-se utilizar somente uma bateria própria para motor de pesca?(achei o preço um absurdo...600 reais!) No meu caso,tenho somente um bote inflável que cabe até 4 pessoas,porem utilizo ele tranquilamente com 2-3 pessoas somente em represa e lagos.
  9. Hahahaha pior é que aquele tênis velho era usado pra pescarias kkk. Não tinha suspeitado dela rsrs teremos que conversar!
  10. Poxa,fui pescar todo animadão hoje....E quando vou pegar as tralhas com o que eu me deparo? ahm...na verdade nada >< toda minha tralha sumiu!! Eis que levaram 6 conjuntos de molinete,2 varas de mão e um par de tenis velho... Poxa ,o que era pra ser uma tarde de pesca se transformou em uma tarde fazendo B.O!!Graças a Deus não fizeram nada conosco,mas levaram bem a minha tralha de pesca kkk Perdi um molinete daiwa crossfire,um ecusima ryobi,um micro novinho que só usei uma vez,umas varas shimano....To P$@$ da vida haha mas n tem o que fazer ne!! Aqui é Brasil!! Fica o aviso,escondam suas tralhas de pesca,pois até isso estão roubando
  11. Deixei secando ao lado do ar quente que sai do meu notebook,e depois tampei com super bonder. Acredito que haja outro furo alem dos 2,mas não consegui identificar,mas por hora ela está funcionando!! Veremos na próxima pescaria hehe. Obrigado a todos
  12. Batendo as bocudas hoje,me deparei com um grande problema: Após a batida de uma bitela,reparei que a isca não estava fazendo seu trabalho! Analisei e percebi que seu interior estava cheio de água! Logo localizei um furo nela,o que explicava o tal acontecido. A isca é uma Rapala X-rap,ou seja me custou bastante dinheiro hehehe,não podendo ser simplesmente descartada! como posso consertá-la? Li algo sobre passar esmalte,mas antes precisa tirar a agua do interior. O que posso fazer?
  13. @Eduardo Chedid,legal!! Pior que maioria das coisas de pesca são assim,copias uma das outras(outro exemplo são as iscas artificiais hahaha) Bom entre maruri e MS,sou muito mais MS :D o lojista me falou que o tiga é um modelo novo também,já o joker...bem,lembro de ve-lo nas lojas desde que comecei era uma criancinha!(o que não é la tanto tempo assim hehe) @Miguel Simmons,vi um molinete da saint plus lá porém não me lembro se é esse modelo. Vi algumas coisas sobre ele achei bem legal!! Sera que ele é marinizado? o tiga e o joker não são :D
  14. Boa noite pessoal,estou a procura de um molinete micro pra fazer par com uma varinha que ganhei de 1m bem pequena. Fui na loja e tinha diversos molinetes micros,desde daiwa crossfire,altima da MS,joker e etc. Porém um me chamou a atenção: Tiga 400 da MS Qual será que tem melhor desempenho?? Todos tem a mesma faixa de preço!! Alguem recomendaria algum? e que linha poderia usar neles??
  15. Ola,planejo ir em julho para campos dos goytacazes(RJ) e também passar uns 2 dias em grussaí e 1 dia em buzios ou cabo frio. Gostaria de saber de locais de pesca ou até barqueiro(em grussaí principalmente) nesses lugares. Há um tempo,fui em um lago imenso(acho q o segundo maior do RJ) onde havia um clube em campos. Pesquei bastante piaba,porém agora queria ir em lugares onde pudesse usar minhas artificiais. Entre buzios e cabo frio,qual seria melhor pra pesca? Agradeço desde já
×
×
  • Criar Novo...