Ir para conteúdo

"Isca pega tudo" funciona?


PauloIto

Posts Recomendados

boa tarde

 

pode ter certeza que essa isca pega peixe sim, tem um trabalho legal no video, isca para o black bass e tenho certaza que as trairas vão gostar.

 

porem eu me nego em colocar essa porcaria na minha caixa igual a isca articulada com pilha( apenas por vaidade mesmo), se o pescador colocar tudo que ve em tiktok na caixa vai faltar espaço para tralha que realmente presta kkkkk, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2022 em 17:14, PauloIto disse:

Olá pessoal,

recentemente me deparei com anúncios na net sobre essa tal isca "Pega tudo". 

Toda isca pega tudo quando o peixe quer rs.

Tbm tem iscas que pegam peixes outras que só pegam o pescador rs.

Mas gosto é gosto cada um tem o seu, tem pescador que viaja milhares de kms gasta uma fortuna pra pescar na Amazônia de Spinner Bait rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 17:56, Arcer disse:

Toda isca pega tudo quando o peixe quer rs.

Tbm tem iscas que pegam peixes outras que só pegam o pescador rs.

Mas gosto é gosto cada um tem o seu, tem pescador que viaja milhares de kms gasta uma fortuna pra pescar na Amazônia de Spinner Bait rs

 

Spinner Bait é meio que uma apelação, mas ainda é uma isca artificial.... mas já vi vídeos de pescadores famosos linguiçando com isca viva lá na Amazônia.... teve um que fez um programa corricando com Matrinchã pra pegar Tucunaré Açu lá no Rio Itapará seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Renato Barreto disse:

 mas já vi vídeos de pescadores famosos linguiçando com isca viva lá na Amazônia.... 

Com isca viva não vi ainda tentando os tucunas mas pescador famosinho de Spinner Bait já vi, jamais vou citar o nome do rapaz aqui que seria deselegante só digo que ele é lá do Pará kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...