Ir para conteúdo

Msofs Marcelo

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Msofs Marcelo

  • Data de Nascimento 21-03-1967

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Diadema - SP
  • Sobre mim
    Prefiro a pesca dos Tucunares e Robalos.
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

1.307 visualizações

Conquistas de Msofs Marcelo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Oi Rafael,belo relato e que pescaria da hora! Já fiz e adorei, não peguei nenhuma cachorra grande,mas peguei tucunaré e Matrinchã no rio kk! Penso parecido contigo, quero voltar mais algumas vezes. Um abraço!
  2. Boa tarde! As informações que obtive são que, para a regularização de quem já pagou,como é o meu caso (Setembro/2017), e espera pela carteira definitiva, devemos mandar um email para :dejane.rodrigues@agricultura.gov.br com o protocolo+comprovante de pagamento+cópia do documento com foto (rg ou cnh) , solicitando a emissão da carteira definitiva. Para aqueles que estão fazendo a renovação agora o sistema já está emitindo normalmente. Eu já enviei,mas ainda não tive resposta. Espero ter ajudado e que dê certo para todos. Abraço!
  3. Além dos modelos citados por nossos colegas, os últimos lançamentos da KV são um espetáculo pelo trabalho,tamanho e peso para o arremesso, recomendo a small jr e com um tamanho um pouco maior e mais peso a Boquinha. Cores,acho muito pessoal e de acordo com a situação e entendimento de cada um,mas a osso,branco com vermelho,branco com verde , Branco com laranja e as espelhadas não podem faltar na caixa. *Estas iscas são de superfície! Ótimas pescarias.
  4. Ricardo, se houver alguma possibilidade de ingressar dois pescadores no seu grupo para a próxima pescaria...,mas se não der esta tudo certo também. Abç! Manda as dicas por email: msofs@terra.com.br
  5. Boa tarde! Faço parte de um grupo de "zap" de uma pousada deste lugar. Já estive lá por duas vezes sendo a ultima em Março de 2016. Os comentários diarios e as fotos no "zap" são de muitos peixes o ano todo ,mesmo com os ventos de Agosto. Muitos cardumes! Se pegar muito vento fica difícil pescar na superfície,mas sem vento as hélices pequenas como a baby torpedo fazem sucesso e a diversão é garantida. Outra isca que tem ótima produção no lago é a firestick. De gig ou meia água é covardia! Boa viagem e ótima pescaria!
  6. Marcelo,parabéns pela pescaria,belas fotos! Em 2009 pesquei com um piloteiro chamado Zezinho,um índio carajá que na época era bem novinho,eu fiquei na pousada dos pescadores na saída do Cristalino/Araguaia. Nesta pescaria peguei minha primeira piraíba e ele ,o Zezinho, confessou que foi a 1ª dele também,por acaso vc tem alguma foto dele para eu saber se é o mesmo? Já vi vários relatos no local e muita gente fala de um piloteiro chamado Zezinho,será que são todos Zezinhos?? kkk Abraço!
  7. João, conforme já relatei neste tópico o lago de Balbina é um dos melhores lugares em termos de quantidade para Tucunaré x custo.Se vc encontrar cardumes pode contabilizar mais de 80 peixes dia,sem cardume uns 50.A pescaria lá é das 6 da manhã as 6 da tarde viu?!!!!Boa sorte!
  8. Julio,comprei uma carretilha da ABU GARCIA STX HS L (1 ano e meio atrás) que na ocasião custava uns 1000 reais por aqui e lá saiu por $ 179,00. Fui taxado em R$ 70,00,fiquei tão feliz com o valor (eu já estava pensando nos 60%) que quase larguei o troco para trás kkkk. O esquema é bom,demora um pouco para chegar,principalmente quando o frete é gratis,mas vale a pena. Abç e boas compras!
×
×
  • Criar Novo...