Ir para conteúdo

Marcelo Macale

Membro
  • Postagens

    147
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Marcelo Macale venceu a última vez em Junho 6 2020

Marcelo Macale tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Marcelo Macale

  • Data de Nascimento 24-06-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Parcerias para pesca do tucunaré

Últimos Visitantes

1.866 visualizações

Conquistas de Marcelo Macale

Iniciante

Iniciante (2/6)

19

Reputação

  1. Pois faça meu amigo! Experiência unica!! Zerei minha vida! Como dizem restart!! Ano que vem tentarei outra! Mas muito mais que preparação física e tudo mais, tem que tá feliz, por mais que vc fique detonado, passa rápido demais! E logo voltamos a rotina e fica um gostinho que poderia ter se “matado” mais e aproveitado um pouco mais!! Abraços!!💪🏽
  2. Valeu meu comandante!! Você sabe como funciona muito bem essa modalidade, tem experiência demais!! O Allen eh fera na organização e a cada ano melhora mais!! Dormia num colchão mais confortável que muito hotel 5 estrela(por aí), comida excelente e tudo muito organizado!! Mas você sabe que poucos que aguentam a batida! Indico, mas repito, é para poucos...!! Grande abraço meu irmão!!
  3. Valeu a moral Kid! Allen eh fora de série!! Depois dessa quarentena quem pensa em fazer um esquema de maratona e perder uns quilos e ficar monstro, 15 dias deixa o cara shipado!!😂😂😂😂😂😂
  4. Encontramos sim Cristiano e foi diversão garantida!! Amazônia nos contempla com raras surpresas...!!
  5. Fala rapaziada!! Retornando nesse momento complicado!😏! Bem, gostaria de ao menos compartilhar fotos da pescaria realizada na segunda quinzena de janeiro desse ano de 2020! Não tenho a oratória das palavras e os pescadores amigos quem me conhecem sabem como sou reservado e discreto! Mas me sinto muito à vontade de compartilhar com vocês, para mim, uma das melhores pescarias que já fiz na vida! Planejamos eu e o irmão Fabiano durante o segundo semestre de 2019 e saiu quase tudo perfeito(tirando a loteria amazônica, fato que todos enfrentamos) Foram 15 dias pescando e acampando nos rios Aracá e Demeni! Primeira semana exploramos o Aracazão, fomos até o tartaruga 🐢, mesmo sem chuva peixe bem arisco !!! E na outra semana pescando no Demeni fomos até as Cuéiras, e em meio a uma rica fauna! Novidade, Rio repiquetou lá em cima!😏!! Mas tudo bem, pois estávamos aproveitando, em uma condição muito confortável e com um excelente atendimento da equipe do melhor operador desse tipo de modalidade de pesca na região(minha opinião), o nosso amigo e excelente profissional Allen Gadelha(dispensa comentários, o cara é fera)! Em resumo, muito peixe uma média de mais de 50 peixes por dia pela dupla, peixe de diversas espécies, tucunas Brutos(peso/medida) e, me desculpem o palavriado, como eh Phodis perder peixe grande! 😂😂😂😂!Muito aprendizado, prosa boa com meu irmão Fabiano, muita superação, muita dor física e perebas no corpo(porque a gente fica judiado😂😂😂😂😂, 15 dias né carai)! Certeza?? Só uma, tenho que ganhar na mega sena e arrumar um jeito de ficar lá por pelo menos 2 meses pescando, porque 15 dias não satisfaz minhas lombrigas não!😂😂😂Desculpem! Falei demais! Só agradecimento ao companheiro Fabiano, e endossar aqui meu elogio ao operador e amigo Allen por realizar esse sonho e a toda a equipe dele que cuidou de nós por todos esses dias, piloteiro Sabá, seu Domingos e a cozinheira que falhou a memória mas que fez também um trabalho muito bom !!! Vamos lá! E tome chuva de fotos!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  6. Vou com o Fabricio!! Minha opinião e "experiência" dizem: 1) PP 4 fios 65 lbs, na ultima pescaria ela me surpreendeu, não torceu, e está aí um fator importante pra mim!! Resistência também não falhou! Gosto de deixar duas carretilhas abu Garcia Rocket só para hélice!! 2) G-Soul Up grade, excelente linha mas no terceiro ou quarto dia você terá o problema de torção!! E ti falo eu detesto ter que distorcer!! Kkkkk!! Mas essa linha foi minha "oficial" por 3 temporadas! Mas....!! Recomendo ela para outras ou todas as outras iscas! 3) Sufix 832, não conheço...!!!
  7. Caramba!! "Inveja" grande da mulesta!! KKKK!! Ótimo relato!! Pescaria ralada, mas saíram peixes Top demais!! Parabéns ao grupo, que mantenham essa união e que venham mais pescarias assim!!
  8. Parabéns pela atitude Fabrício! O tal do "mimimi" enche o saco, mas o sarcasmo ou falta de respeito destrói!! Palavra certa?? RESPEITO!! Aquela coisa, trate os outros como gostaria de ser tratado, sem impor suas opiniões, sem excessos!! Ser transparente e saber a hora de ouvir e falar!! Gosto do fórum e indico para novos pescadores! Foi aqui que realizei meus sonhos como pescador, aprendi a paixão pela pesca, adquirii conhecimento "técnicos", e o mais valioso novos amigos! Parabenizo a iniciativa dos administradores do fórum!! Apoio total!
  9. Amigos, surgiu uma vaga no nosso grupo para pescaria a ser realizada no final de agosto, no Mirim!! BARCO ANGATU Mirim - para 06 pessoas. PERÍODO: DE 24 a 31 de agosto de 2018 CHEGADA EM MANAUS: 23 de agosto de 2018 (quinta-feira). Embarque para Santa Isabel dia 24 pela manhã. RETORNO A MANAUS: 31 de agosto de 2018 (sexta-feira) pela manhã VALOR DO PACOTE: R$ 5.000,00 Forma de pagamento: Entrada de 30% no ato da reserva: R$ 1.500,00.Os outros 70% deverão ser pagos em até 20 dias antes da data da pescaria. Recomendo o parcelamento, ficando a critério de cada um esta forma de pagamento parcelado. OS DADOS DO PACOTE: Nosso grupo será composto de 06 pescadores. Serão 6 dias inteiros de pescaria (o q dá uma média de 830,00 a diária num dos lugares mais remotos do Brasil). Pensão completa (hospedagem, alimentação, bebidas(água, refrigerantes e cerveja heineken),canoas completas, guias e combustível). O que não está incluído no pacote: Equipamentos de pesca, parte aérea, Licença de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Taxa de Turismo, Hospedagem e Deslocamento em Manaus; Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem. Fretamento aéreo: De Manaus até SIRN (ida e volta) o grupo embarcará em avião fretado pela empresa. O valor do fretamento só será definido na metade de 2018 quando a empresa dividirá a quantidade de pescadores confirmados pela quantidade de viagens. Assim, teremos um valor definido. Definido este valor o pescador deverá enviar 50% dele para a empresa, devendo os outros 50% serem pagos na semana anterior a pescaria. Os interessados poderão nos contatar via email (carpediemjm76@hotmail.com), ou via telefone ou whatsapp (61 - 98235-4339 - Joao Marcelo) ou (22 - 99985-0521 - Taylor). Vamos lá amigos! Será uma pescaria top demais, a ideia é lavar a égua! O pescador irá pescar comigo e digo pra vocês, alguns colegas daqui do fórum com quem já pesquei sabem da minha gana pra ir atrás do troféu!! Aguardo contatos e vamos que vamos!!
×
×
  • Criar Novo...