Ir para conteúdo

Ricardo R. Monteiro

Membro
  • Postagens

    1.343
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Ricardo R. Monteiro venceu a última vez em Outubro 16 2021

Ricardo R. Monteiro tinha o conteúdo mais apreciado!

7 Seguidores

Sobre Ricardo R. Monteiro

  • Data de Nascimento 18-01-1954

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sorocaba - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva em geral, principalmente pesca de tucunaré.

Últimos Visitantes

3.251 visualizações

Conquistas de Ricardo R. Monteiro

Colaborador

Colaborador (4/6)

19

Reputação

  1. Alguem tem informações sobre a Pousada Bararati, no Rio Jururena. É bom de peixe por lá????
  2. Tranquilo em dezembro. Pode ir sem medo de ser Feliz. Se quer indicação, va na Cabana Quatá. Excelente atendimento e melhor localização. Abrx.
  3. Pelo que estou sabendo, o despacho de tubo de vara da Azul tem que ser pago no aeroporto a módicos 150,00. Nao adianta comprar como bagagem que vai dar dor de cabeça. Pra evitar problemas, eu despacho uma mala e ainda o tubo, e levo uma de mochila.
  4. Daniel, descnheço se em Balbina tem algum lugar para dormir fora as pousadas. Entre em contato com o Bruno por whatsapp- 11 994007500 -, na Cabana Quata, que os preços dele sao bons e a pousada e bem localizada.
  5. Parabens pessoal. Pescaria de fazer inveja. Se ano que vem tiver vaga para uma dupla, avisem. Abrx.
  6. Cezar, O Zélio tem um acampamento para pescadores lá na comunidade do Bacuquara, que onde mora a familia dele. Ele é guia e os demais guias de lá sao todos da comunidade, que conhecem tudo por lá. Ainda não fui acampar com ele, porem já pesquei na região, que é excelente. Já li excelentes relatos de pessoas que pescaram com ele. As informações que tive dele sao excelentes, e o preço dele é bom. So que quem vai, tem que ter em mente que é um acampamento e não pousada. Ja conversei com ele diversas vezes por telefone e me pareceu uma pessoa correta. O bom dessa operação dele, é que voce fica 5 dias pescando na região. O Barco Hotel, quando consegue ir lá, faz voce pescar somente 1 dia, pois é longe para ir e voltar, Este ano não terei condições de ir lá, porem ano que vem estarei pescando com ele. Abrx. e boas pescarias.
×
×
  • Criar Novo...