Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
  • +25 °C
  • Cadastre-se

Cezar.ATL

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cezar.ATL


  • User Group: Membro


  • Member ID: 3199


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 107


  • Post Ratio: 0.04


  • Total Rep: 0


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 06-11-2010


  • Been With Us For: 2756 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 43


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Cezar Augusto Troglio Lopes

Informações de Perfil

  • Localização
    Araçatuba - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cezar.ATL

    Vara Xingu. É boa? Quem conhece?

    Saudações Heleno Eu tenho duas varas Xingu, porém para carretilha do modelo mercury 8-17 lbs, uma de 1.65m e outra de 1,80m. Gosto muito delas, são leves e de boa ação para iscas de até 10cm. A de 1,65m é minha preferida para tucunas. Agora de molinete não conheço. Mas só não compro mais delas porque na minha região é difícil de achar, mas é um ótimo produto. Abraços.
  2. Cezar.ATL

    Dúvida SIRN

    Obrigado ao João e ao Kid M pelas respostas. Acredito também que provavelmente não vale a pena, mas se alguém souber de algo, por favor me passem as informações. Abraços.
  3. Cezar.ATL

    Dúvida SIRN

    Saudações amigos do fórum ! Gostaria de saber se existe em SIRN o esquema de pescaria bate e volta que tem em Barcelos. Você dorme em algum hotel na cidade, contrata um piloteiro e sai todos os dias para pescar os bocudos... Desde já agradeço.
  4. Cezar.ATL

    encerrado

    Agora já melhorou !
  5. Cezar.ATL

    encerrado

    Saudações amigo Afonso... Um produto ou serviço ser caro ou barato depende do "quanto" você quer ! (Papai ensinou isso !) Mas como você solicitou uma opinião, vou emitir a minha baseada em uma pequena experiência de pesquisas e viagens já realizadas. Com um pacote no valor de 4.500,00 reais você pesca em Barcelos em barco hotel... Pacote esse que você pode encontrar aqui mesmo nos anunciantes desse fórum... Você também pode pescar na Amazônia nos rios Aripuanã e Trombetas com esse valor(em alguns casos até menos) e nenhum deles é acampamento. Tem duas pousadas em Barcelos que estão com preços de 4.000,00 por 6 dias de pesca. Claro que todos eles sem o custo do deslocamento. Tenho ciência que a logística para você pode tornar a operação trabalhosa e mais cara, já que você está começando, mas na minha limitada e humilde opinião o pacote está caro. Espero ter ajudado. Abraços.
  6. Saudações Thiago Esse ano eu fui no Kojak em setembro, e até a semana anterior á minha pescaria as notícias eram ótimas, grupos pegando azulões de mais de 60 cm todos os dias, eu estava muito animado... Mas chegando lá, tive 3 dias ruins de pesca e muito vento... O primeiro dia eu peguei uns 10 tucunas, tudo pequeno, o maior tinha 1kg. Nos outros dois dias peguei 5 ou 6 tucunas, tudo pequeno tb... Não sei como era quando vc foi, mas acredito que ainda continua bom de peixe por lá, eu é que tive uma semana ruim de pesca... Um amigo meu mora em Brasília e acompanha alguns grupos que sempre estão por lá, e sempre tem boas notícias daquelas bandas do lago do peixe... Abraços...
  7. Saudações amigos... Por várias vezes nosso grupo quase foi para Luciara-MT para fazer nossa pescaria anual. O último contato que tive foi em 2014, justamente com a pousada Buriti, só não lembro o nome da pessoa, mas realmente foi muito atencioso e também muito sincero ao dizer que os piloteiros de Luciara não sabiam pescar piraíba, para o restante dos peixes não havia problemas, mas piraíba eles não sabiam. Inclusive na época ele disse que os únicos que conseguiam pescar esses peixes por lá era um tal de "Tatinha de Luiz Alves e os irmãos dele". Como eu pesquei vários anos com o Corôa e o Caçula, que são irmãos do tal "Tatinha"(que também conheço), não duvidei da informação. Inclusive fui atrás de uma pescaria em Luciara por indicação do Corôa e do Caçula. Desisti porque teríamos que levar os guias de Luiz Alves, aí fica ruim porque teríamos que passar 8:00 horas navegando de canoa até Luciara-MT, pagar a diária dos guias no dia de ida e dia de volta e também o combustível gasto na viagem... Agora vem a pergunta @Ricardo Galbiatti, quando você foi pescar por lá você foi atrás de piraíba ? Se positivo, já passa o contato do guia que isso pode mudar nossos planos para o ano que vem... Eu tinha desanimado mas com essas informações já é outra coisa ... Abraços...
  8. Saudações amigos... Aproveitando o tópico, se alguém puder dar dicas de pousadas mais baratas no pantanal norte eu agradeceria... Pelas pesquisas que fiz vai ser difícil encontrar, mas se alguém souber de alguma... Abraços...
  9. Cezar.ATL

    Licença de pesca

    Saudações Augusto ! Eu tenho o mesmo problema, efetuei o pagamento em Agosto desse ano e ainda não consegui imprimir a licença definitiva. Mesmo assim fui pescar no Araguaia com a licença provisória e a portaria. Eu só consegui o contato que tirou todas as minhas dúvidas pelo telefone e e-mail que estão descritos abaixo: e-mail: ouvidoria@mdic.gov.br Telefone: 61 2027-7666 Esse telefone você pode ligar das 08:00 as 18:00 que vão te atender e tirar suas dúvidas. Todas as vezes que liguei eu fui bem atendido, por incrível que possa parecer. Abraços.
  10. Fabrício obrigado pela resposta. Não entendi se vc passou pelo trecho de santa tereza ou BR-153 a 40 dias atrás ? Estava pesquisando pela net e vi que aquelas rodovias estavam muito ruins alguns anos atrás, mas foram recapeadas recentemente, mas não sei se aquele trecho foi tb... Desde já agradeço.
  11. Saudações amigos... Em setembro irei fazer uma pescaria no lago do peixe(Se ELE permitir), e algumas pessoas me disseram que existe um caminho mais tranquilo para ir de Brasília-DF ao lago do peixe(no caso, rancho do kojak), que utiliza o mínimo possível a BR-153. Eu não moro em Brasília-DF, mas vou ter que passar por lá para pegar um amigo que acabou de se mudar... Alguém pode confirmar a informação e me dar dicas ? Desde já agradeço. Abraços...
  12. Cezar.ATL

    Rio Acari

    Boa tarde Miguel Obrigado pelas informações, vou esperar e ver se alguém foi lá mais recentemente... Já tinha visto um vídeo relato dessa operação no rio Acari, mas é da época que você mencionou... Mais uma vez obrigado. Abraços...
×