Ir para conteúdo

Cezar.ATL

Membro
  • Postagens

    216
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Cezar.ATL venceu a última vez em Julho 20 2019

Cezar.ATL tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Cezar.ATL

  • Data de Nascimento 25-04-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araçatuba - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

2.247 visualizações

Conquistas de Cezar.ATL

Iniciante

Iniciante (2/6)

12

Reputação

  1. Saudações @Adalberto Magrao Belos tucunas nas fotos ! Parabéns! Quando vc diz na boca do Aracá e Demeni é lá no repartimento ou no encontro com rio Negro ? Vc fez o esquema bate e volta ?
  2. Bela pescaria e ótimo relato ! Só bruto na linha ! Parabéns parceiro !
  3. Boa tarde @LucaoCR, blza ? Se o tucunaré puder ser o Pinima ao invés do Açu, pesquise o rio sucunduri ... tem o Sucunduri Lodge e o VilaNova Amazon operando por lá ... duas operações muito bem credenciadas ... Pega muito Tucunaré 70 up, tem muito peixe de couro, bicudas, cachorras, apapás, etc... Sucunduri Lodge https://sucunduri.com.br Vila Nova Amazon https://vilanovamazon.com.br Abraço.
  4. Saudações amigos pescadores ! Alguém pensando em fazer o esquema bate e volta em Barcelos no início do ano que vem ?
  5. Saudações Allan ! Eu tenho um Mercury 30HP 2T há mais de 10 anos e não troco ele por nada ! Manutenção quase não existe, econômico, anda bem e é quase indestrutível. Como o amigo @Bruno Rodrigo Nogueira disse, esse 20hp 4T é pesado ...tem quase o msm peso do 30HP, a manutenção é maior e mais cara do que um 2T... O único porém no que vc disse é sobre usar todo dia ... se vc realmente for usar todo dia e o motor for ficar no barco, sem ter que ficar colocando e tirando pode ser analisado um 4T... motores 4T se ficar sem uso dá muita manutenção ... Mas mesmo assim eu escolheria um 15HP 2T da Mercury, que na verdade é um 18HP ( Aqui na minha região a cada 10 motores 15HP vendidos 7 são Mercury...) O 4T realmente é mais econômico, mas se vc olhar o custo dele perto de um 2T é quase o dobro ... se vc diluir esse valor no combustível que ele gasta a menos vão demorar anos para se pagar ... e mesmo assim a manutenção dele é maior e pode acabar ficando mais caro no final das contas...ou pelo menos empatar ... Lembre-se, é só minha opinião ... Espero ter ajudado ! Abraço.
  6. Saudações Ricardo, tudo tranquilo? Como vc disse "redondezas" segue o contato de um guia aqui da região de Araçatuba -SP https://www.instagram.com/fernandoterradas/ Nunca usei os serviços dele, mas pessoas que já contrataram ele falam muito bem ... Ele tem esquema de hospedagem TB no antigo Tietê resort que agora é um condomínio... E TB tem um Bass Boat com 200hp, chegar lá não é problema... Pereira Barreto parece estar distante no mapa, mas pelo rio Tietê mais ou menos uma horinha de motor 30 vc chega no água fria que já é Pereira Barreto pelo que eu saiba ...(só acho)... Eu msm pesco no braço jacaré que é bem perto de lá saindo de Araçatuba e levo mais ou menos 45 minutos de motor 30... Aproveita que nos últimos 2 meses está saindo muito Tucuna na região...rsrsrsrs Boa pescaria !
  7. Saudações @Valter Silva e obrigado pelas informações ! As informações que eu tive falando com o operador foram as mesmas ... Obrigado novamente !
  8. Saudações KID !!! Essa operação está em nossa lista !!! Obrigado ! Abraço.
  9. Aproveitando.... Se alguém puder indicar uma operação no Rio Branco/Roraima que não custe um rim ou um carro por favor fiquem à vontade... Pode sair de Manaus sem problemas... Repiquete em Barcelos tá osso !!! Obrigado
  10. Rapaz, realmente tá difícil pesquisar...se nem aqui ouviram falar é melhor nem arriscar kkkkkk Obrigado Abraço
  11. Saudações amigos pescadores ! Alguém pode por favor me passar informações sobre a operação Baixo Rio Branco Barco Hotel ? Alguém conhece, conhece alguém que já foi ? etc ... Instagram https://www.instagram.com/baixoriobranco/ Obrigado! Abraço
  12. Boa tarde Guilherme, blza ? Se o preço das carretilhas for um problema e estiverem começando na pescaria de piraíba, considere a locação do material... Em Luiz Alves existem diversos guias que alugam a carretilha e a vara, o que vc vai ter que comprar é a linha ... E os equipamentos são top, tipo Penn Squal, Penn Senator, Shimano Tyrnos, etc ... Fale com seu guia ... Abraços ...
  13. Saudações @Edu Menck Como foi a pescaria? Conta pra nós 😃
×
×
  • Criar Novo...