Ir para conteúdo

Fernando_Oliveira

Membro
  • Total de itens

    382
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Sobre Fernando_Oliveira

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 09-07-1963

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fernando Corrêa de Oliveira

Meu contato

  • Website URL
    http://enoisnalinha.blogspot.com/

Informações de Perfil

  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse
    Pescar é claro. Também viagens, gastronomia, vinhos, barcos, fotografia e cinema.

Últimos Visitantes

1.063 visualizações
  1. Concordo com você Guilherme. Em trechos e rios reservados para a pesca esportiva, somente com piloteiros treinados e habilitados.
  2. A versão que saiu hoje nos jornais daqui é que teriam sido atacados por abelhas e pularam na água, que tinha muitas piranhas... Também não faz muito sentido, pois poderiam ter acelerado para fugir de abelhas e se parassem para pular na água teriam levado os salva-vidas. A interpretação da turma deles, ainda é que teriam batido num tronco e caído do barco.
  3. Foi confirmada a morte de três pescadores esportivos paranaenses após um acidente no pantanal mato-grossense no Rio Miranda. Nelson Balbinot (Lippi), João Melitão Cagni e Dirceu Casagrande estavam desaparecidos desde o dia 24/07/2020 e seus corpos foram encontrados neste dia 28/07. Eles faziam parte de uma turma conhecida como os Amigos do Mirante. As informações iniciais mostram que os três estavam em alta velocidade, sem piloteiro e sem coletes salva-vidas quando a embarcação bateu num tronco. Deixo este post apenas para lembrar a todos da importância de procedimentos de segurança para que tragédias como estas não continuem acontecendo. Meus sentimentos à família. Se cuidem.
  4. Lamentável, mas é a nossa realidade. Nos resta denunciar.
  5. Show de bola Marcelo e Fabiano! Sem falar que foram 15 dias longe desta loucura. Espero que em breve possamos todos voltar a uma vida mais próxima ao normal. Abraços.
  6. Ley, parabéns pela pescaria. Conheço os dois piloteiros e você tem toda razão, mas pegaram lindos exemplares e aposto que colocaram um belo carimbo nas memórias de pesca de cada um da turma. Abraços.
  7. Show de pescaria. Belíssimos exemplares. Parabéns para a turma e obrigado por compartilhar.
  8. Eder, Relato supertop! Mais um lugar para entrar na minha fila. Parabéns para toda a equipe e obrigado por compartilhar. Gostei muito das legendas nas fotos. Vou ver se consigo fazer igual nos meu relatos. Abraços.
  9. Show de relato e pescaria Kid. Se este foi o relato resumido é porque a pescaria foi mesmo supertop. Parabéns para os Mocorongos!
  10. Excelente Cristiano. O peixe é o detalhe da pescaria. Nossos momentos de reflexão, convivência com amigos, familiares e natureza valem mais do que qualquer coisa. Parabéns pelo post. Um grande abraço.
  11. Grande Fabiano. Estes guias são empresários da pesca - tipo melhor trabalho do mundo. Cada conjunto destes de barco e camionete custa C$ 250.000 (dólares canadenses) e o guia Fred tinha 5 conjuntos. Obrigado e um grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...