Ir para conteúdo

Gabriel Bragatto

Membro
  • Total de itens

    227
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Sobre Gabriel Bragatto

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 27-10-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    G. Bragatto

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Trocar informações de pesca.

Últimos Visitantes

1.354 visualizações
  1. Bom dia amigo. Não tem. Coroa original em alumínio. Abs.
  2. Fala mentirosos, Bão? Não sei se alguém já sabia ou se era de conhecimento de todos, mas aparentemente teremos mais uma opção de companhia aérea em Barcelos. Segundo algumas noticias que encontrei em alguns sites, a AZUL está expandindo suas rotas e atenderá 8 novos destinos, entre eles Barcelos, a partir do segundo semestre de 2021🤩🤩🤩 A Azul acaba de anunciar um investimento histórico no Amazonas, ligando Manaus a 23 destinos e servindo oito novas cidades no estado. A companhia planeja operar em São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Apuí, Eirunepé, Itacoatiara, Humaitá, Borba e Novo Aripuanã, dentro de um plano de expansão regional que prevê ainda ampliação na operação em Parintins, reativação de voos em Coari, Lábrea e Maués e utilização de toda a frota. As novas operações terão seu início após a conclusão dos investimentos em infraestrutura aeroportuária. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (10), em Manaus e Brasília, em encontro entre representantes da empresa, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, e parlamentares da bancada amazonense. Coari, Lábrea e Maués, outros destinos atendidos que despertam o interesse da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, terão suas operações implementadas conectando Manaus até outubro. Com os novos destinos e a reativação de cidades, a Azul terá no Amazonas uma operação com todos os tipos de aeronaves da frota, de nove a até 300 assentos, operando cerca de 27 voos diários a partir de Manaus e atendendo 23 destinos diretos desde a capital amazonense. São Gabriel da Cachoeira, cidade que a Azul havia anunciado interesse em operar, terá voos com destino à Manaus por três vezes por semana, a partir do dia 3 de agosto. As vendas para o novo destino da companhia começam hoje, assim como a comercialização de passagens aéreas para Parintins, que já conta com operação da Azul Conecta, e passará a ter operações com os aviões da Embraer a partir do dia 2 de agosto. “Nosso acordo com o governo do Amazonas e a administração federal permitirá que, pela primeira vez em sua história mais recente, o Amazonas tenha uma grande quantidade de cidades servidas por uma companhia aérea de expressão nacional e internacional, provendo a conectividade de Clientes e negócios com os mais altos padrões de segurança e qualidade operacional. Vamos utilizar todos os modelos de aviões de nossa frota, baseando tripulação, aeronaves e manutenção em Manaus, garantido assim perenidade e regularidade às operações”, diz John Rodgerson, presidente da Azul. https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/azul-anuncia-investimento-historico-no-amazonas-com-oito-novas-rotas/ https://www.melhoresdestinos.com.br/azul-ampliacao-voos-amazonas.html Agora é esperar pra ver se a MAP também vai entrar na briga. Torcer para a concorrência aumentar e valor das passagens abaixarem. Abraços. Bragatto.
  3. Vendo carretilha Shimano Metanium HG - modelo 2013, funcionando perfeitamente. Peso: 170 gramas Recolhimento: 7.4 Drag: 5 Kg Produzida no japão Carretilha bem cuidada e em perfeito estado. Valor R$ 1.500,00 Apenas 2 marcas. Enviar Mensagem privada ou entrar em contato no cel: (11) 9 5216-0140 Grato. Bragatto.
  4. Bom dia amigo. Anaurilandia tmb é muito promissor. Abraço.
  5. Fala Tammer, Ocorre que as imagens disponibilizadas pelo Google Maps de regiões isoladas, exceto cidades, sempre tiveram baixa resolução. Acredito que eles priorizavam dar qualidade as imagens dos centros urbanos. De uns 3 anos pra cá, que eu comecei a perceber que eles estão disponibilizando uma qualidade melhor de algumas áreas, mas infelizmente alguns pedaços ainda continuam com a imagem antiga, ai há esse contraste em qualidade de imagens em alguns locais. Eu já rodei algumas áreas de barcelos em que há imagens nítidas e outras turvas. Antes era tudo turvo. kkkkkkkkkkkkkk Mas já faz um bom tempo que eles não atualizaram mais aquela região. Teremos que esperar para ver se eles continuaram a atualizar as imagens ou se ficará dessa forma. Abraço.
  6. Fala Cesar, Blz? Realmente é triste mesmo. Produto de alto valor, com um vício de fabrica. Tenho uma HG, mas a minha está voando e espero não ter problemas com ela. Já fiz 3 pescarias na amazonia e tudo beleza. Pelo que vi os modelos XG tem maior propensão a apresentar esse desgaste da coroa, que deve ser de alumínio. Não tenho certeza, pode ser que eu tenha entendido errado errado, mas se não me engano uma vez eu li em algum lugar que o Eduardo Chedid tinha usinado umas coroas dessa metanium em latão. Entra em contato com ele e pergunta se ele tem, pq se vc trocar essa coroa, por mais que pese um pouco mais, a carretilha ficará top. Agora uma opinião de um profissional da área, comprou a carreta aqui no Brasil? Tem a nota fiscal? Em caso positivo, reuna a maior quantidade de informações sobre esse vício nos fóruns e sites da Internet e entre com uma Ação no JEC, contra a Shimano (representantes). Instrua sua inicial com essas reclamações e lhe garanto que ganhará sua indenização. Abraço. À disposição. Bragatto.
  7. Solano, acho que é muito difícil vc encontrar Benkei ou alguma redai mesmo que usada por esse valor, digo difícil pra ser modesto, pq se for realista é impossível. Quem tem e quer se desfazer não vende por esse valor, ainda mais com o dólar na casa do 5,5. Mas se vc achar uma me dá um toque que eu compro. Kkkkkkkk Infelizmente material de pesca está uma facada. ⚔🗡⚔ Abraço.
  8. Fala Vicente, Tenho uma 16 libras e vou te falar, melhor custo beneficio em vara. É extremamente leve. Tenho rapala gold 17 libras e hj a Amazon Cast Sumax é a minha titular nos azuis de médio porte. Levei ela pro Amazonas o ano passado e aguentou os pequenos açus. É muito confortável. Quanto a 25 lbs, creio que deva aguentar o tranco dos açus grandes, mas puxar hélice eu não faço ideia, mas a 16lbs tem uma boa rigidez. Puxo hélice com rapala gold e Sumax Safira. Se comprar uma Amazon Cast pra puxar hélice e ela aguentar, me conta, pois vou comprar uma tmb. Abraço.
  9. Boa tarde amigo. Consegue sim. Apesar do dólar estar um absurdo, nesse valor eu iria de Lumis Intense. Tem a Rapala Bronze também. Não são tão leves quanto as mais caras, mas aguentam o tranco. Uma vara boa e barata era a VFox T-Blade, mas fui pesquisar agora e tá uma 🔪🔪🔪🔪🔪🔪 Se interessar estou vendendo uma rapala gold zerada R$ 470,00. Nunca viu água. Vem na caixa e com etiqueta pendurada. Abraço. Bragatto.
  10. Boa tarde amigo. As 3 que citou são top. Mas como o Marcos falou, incluiria o Magic stick, e levaria também umas Red Peper. Sará sará Magick stick Spitfire Red Peter Abraço. Bragatto.
  11. Acabei de falar com meu piloteiro. Rio ainda cheio. Torcer para começar a secar forte em janeiro, como todo ano. Abs.
  12. Caramba Rech, que top. Nem sabia que isso era possível. Dourado é tão fresco pra atacar artificial que imaginei que na hélice não entrava. Nem precisou fazer um grande arrasto. E o pescador já sabia que eles estavam ali. Vc sabe se ele vai postar outro vídeo com mais ataques? Abraço e parabéns. Bragatto.
  13. Boa noite Fernando. Tudo beleza meu amigo? Muito obrigado pela dica e ajuda, porém, acho que a questão da funcionalidade é bem mais complexa que isso tendo em vista que o arremesso depende de diversos fatores conforme questionado na pergunta inicial. Sinceramente, as buchas (freio centrifugo), no meu caso sempre atuam e com certeza sempre atuarão. Sempre deixo uma ou duas buxas ativa na carretilha. Sinceramente acho difícil alguém pescar com todas elas travadas. Se existe algum pescador que trava todas as buchas, meus parabéns, é um monstro, mas desconheço esse ser. Kkkkkkkkk Nos irmãs (freio magnetico), por mais livre que deixe, ele sempre terá uma pequena resistência. Não é apenas abrir o freio e colocá-las para girar. Dessa forma o ceramico seria indiscutivelmente melhor. Bem, acho que nosso amigo @Silvio Mattar Mattor a pau e tirou as dúvidas realizando os testes com os rolamentos normais e com os ABEC'5. Rol.Velho sem buchas: 25'24'' Rol.Velho com 3 buchas: 17'79'' Rol.Novo sem buchas: 37'18'' Rol.Novo com 3 buchas: 18'80'' ABEC5 sem buchas: 1:00'92'' ABEC5 com 3 buchas: 19'65'' Note que a diferença de tempo entre os rolamentos normais e os ABC 5 é menor do que 2 segundos com 3 buchas ativas. E olha que nem levamos em consideração o sistema DC (DEDÃO CONTROL) E os fatores externos. E ainda que fosse de 2 minutos a mais de giro, esses fatores extras é o que demandariam no arremesso. A verdade é que os rolamentos cerâmicos sempre deslizarão mais, desde que não haja incidência de frenagem, mas levando em consideração que será utilizado em carretilhas e não em skates, patins's e etc..., não creio que a troca valha a pena se não apresentarem problemas. E mesmo que os antigos quebrem, travem e seja necessário realizar a troca, "pra mim", não vejo vantagem pelo valor a ser investido. Se for investir para melhorar a carreta, prefiro guardar para mandar fazer uma coroa de latão ou bronze, mesmo que aumente o peso da bixinha, pois usar metanium com coroa de alumínio nos T. Açus da síndrome de Cueca Borrada no final das pescarias.🤤 Sei que é burrice, mas irresistível. Abraço e boas pescarias. Bragatto.
  14. Bom dia Gabriel. Pousada top e confiável. Pode fechar sem medo. Estive lá em novembro do ano passado e pretendo voltar em janeiro ou fevereiro de 2021 se essa pandemia acabar . Segue relato da pescaria realizada lá: Segue contato da Pousada (62) 983140066 - Osmar Vou te indicar como piloteiro o Sidney, genro do seu Francisco. Garoto top. Conhece os melhores pontos. Abs.
  15. Muito obrigado pelo esclarecimento Silvio. Já imaginava que não haveria grande diferença de arremesso levando em conta esses fatores. Se os meus estragarem eu troco, do contrario não. Abs.
×
×
  • Criar Novo...