Ir para conteúdo

Gabriel Bragatto

Membro
  • Postagens

    248
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Gabriel Bragatto postou

  1. Fala Magrão, Bão? Assim como o @Arcer também tenho comprado os óculos no Aliexpress. Diferentemente dele tenho escolhido os óculos com coloração forte. Também não acho bonito, pra não dizer ridículo, mas já usei diversas cores desde as normais como o Arcer utiliza e também as coloridas, que parece que vc tem um camaleão preso nos zóio. Apesar de serem feias, notei que as coloridas ou espelhadas são as que mais retém o reflexo da luz e te dão visibilidade embaixo da agua. O porque eu não sei, mas parece que as clássicas a luminosidade passa por elas e você perde um pouco a visibilidade embaixo dagua. Você pode reparar que o pessoal do Snowboard e Ski só utilizam essas lentes coloridas. Tenho um modelo de óculos parecido com esse preto que ele postou e realmente ele tende a apertar um pouco a cabeça e acaba incomodando bastante. E nem precisa ter um cabeção pra isso ocorrer. kkkkkkkkk Mas vc encontra outros modelos que tem a viseira grande e a lateral fina. Aí esses não incomodam. Se eu fosse você eu compraria um óculos com as lentes bem grande, pq vai facilitar pra você ver o peixe quando ele te levar a isca embora. kkkkkkkkkkkk E vc também vai conseguir localizar os MOLONGÓS de longe e vai economizar muito tempo fazendo seus chás. kkkkkkkkikkkkk Abs. Fica com Deus.
  2. Bao tarde Edmar. Bão? Então, garatéia, anzóis, isca, facas, alicates, bóga grip, espadas medievais e estacas para matar vampiro vão todos no tubo menor. Eles não deixam entrar nada perfurante como bagagem de mão. São dois tubos, um para as varas e outro pras iscas e materiais de pesca. Esses tubos vão dentro de um estojo de Nylon 600 que eu pedi para uma custureira fazer. Dentro do estojo cabem os tubos e ainda sobra um espaço para eu colocar algo que eu precise, como chinelos, toalhas, barraca ou se a viagem for longa, um cunhado ou a sogra. Se for curta eu amarro na asa do avião mesmo. Aí ao invés de ficar pagando duas bagagens, eu pago só uma. Abraço. G. Bragatto.
  3. Kkkkkkkkkkk. Boa noite Guto. Eu achei que era o único sem noção mão de vaca a bolar um case desses, mas vi que não estou sozinho. Como nem sempre vou pescar em grupo, tinha que pagar 2 bagagens a serem despachadas (tubo de vara + caixa de iscas), e as roupas iam tudo na bagagem de mão. Cansei de ficar dando grana pra cia's aéreas. Também fiz um estojo com Nylon 600. A diferença é que coloquei dois tubos de PVC fixados por Parafusos e porcas. Aí em um eu coloco as varas e no outro as iscas e alicates. Ainda deixei um tubo menor que o outro, deixando um espaço extra onde eu coloco crocs, chinelo, barraca ou a sogra se precisar. Procuro levar pouca roupa na bagagem de mão, só os itens criticos (cuecas, camisas, shorts e remédios), além das princesas (carretilhas). Além disso, levo uma caixa de iscas na bagagem de mão e assim que chego na pousada passo elas para as caixas. Se for pro AM, levo uma caixa de isca grande que cabe certinho na bagagem de mão. Se for pra pescar tucunas pequenos, levo uma caixa pequena. Me avisa quando será sua nova pescaria pra eu avisar as Cia's aereas que tem pescador querendo dar um gato neles. Kkkkkkkkkkkkk Só mais uma dica. Eu nao tenho comprado bagagem especial, apenas a bagagem despachada e até o momento ainda nao fui barrado. Abraço. G. Bragatto.
  4. Valeu Magrão. Muito bom esse site. Arrebenta lá em Balbina.
  5. Boa tarde aos mentirosos. Acesso diariamente o fórum atrás de uma nova mentira, principalmente durante a temporada amazônica onde começa o desespero por informações das pescarias e as tristes noticias de rios bufando água. Acho que os péssimos níveis do rio Negro e afluente nos últimos anos, tem diminuído os relatos a serem publicados. Exceto pelos relatos do @Carlos Dini, que pesca umas 62 semanas por ano pra amazonia e sempre posta algo top, pois está na água todo dia. Falando nisso, ele já esta devendo um novo relato. Abraços. G. Bragatto.
  6. Parabéns meu amigo. As corvinas eram saradas. Pescar corvina é um saco. Ou vc acerta precisamente o ponto, ou não pega nada. 50 cm pra lá e ela não morde. Aí quando vc acha o ponto elas começam a roncar e não comem mais .kkkkkkkkk Abs.
  7. Perfeito Cristiano. Passagem SPxManaus ida e volta só tenho encontrado por 1.500,00 Mais 1.600,00 de Manaus x Barcelos. Só em passagem e 3 mil. Não sei se esse ano vai dar pra mim. Abs.
  8. Valeu Vinicius. Muito obrigado pela ajuda. Tinha procurado no Ali mas não havia encontrado. Muito obrigado mesmo. Quanto ao cortar o Pitão, creio que não seja necessário, pois encontrei um mais curto que o mesmo vendedor vende. Abraço.
  9. Fala mentirosos, bão? Alguém sabe onde posso adquirir os pitões de garatéias de isca de hélice? A hélice e o pitão traseiro e frontal encontro em todo lugar, mas os que seguram a garatéia ainda não consegui descobrir aonde comprar. Alguém sabe onde há pra vender?
  10. Parabéns Magrão. Mais uma pescaria top. Show esses jaus. É uma região que eu ainda pretendo conhecer. Sei que vc não gosta muito de lá, pois não tem como fazer seu velho chá de Molongó. kkkkkkk Abraço meu amigo.
  11. Vendo isca Chug Roller - High Roller 12cm Cor Halloween Nova, na caixa R$ 100,00 Frete por conta do comprador.
  12. É Magrão, realmente pacote de pesca está cada vez mais salgado. O pior é pagar a viagem e pegar um nível ruim ou um repiquete monstro. O negócio é começar a fazer a operação você mesmo, quando possível. Reunir a turma, comprar carne, cerveja, gasolina e levar a barraca. Depois posta o relato dessa pescaria aí. Quero ver os verdões que você pegou. Abs.
  13. Parabéns Dini. Show de pescaria. E tua esposa ainda acredita em você? kkkkkkkkkkkk Abraço.
  14. Parabéns meu amigo. Pescaria Top. Se não fosse a chuva vc ia pegar mais ainda. Lá em Balbina tem Molongó? Pq eu sei que vc gosta de tomar chá de molongó Eu lembro que vc vc me mandou um vídeo. Kkkkkkkkkkk. Abraço.
  15. Kkkkk. Bem que queria magrão. Mas eu acabei desmarcando minhas férias de fevereiro, pois tá com muita água. Não tinha pensado em ir pra Balbina até o amigo postar o relato aqui no grupo. Agora está parecendo uma opção mais certo do que barcelos. Vc vai quando?
  16. Bom dia Vinicius, Acredito que o melhor destino hoje seja Balbina. Pode não ter Açu, mas tem quantidade. Alguém postou um relato de Balbina aqui no grupo essa semana e disse que estava top. Barcelos está Bufando agua, 550 cm de altura. Agua no mato. Também tenho feito como vc, pois não compro mais pacote adiantado, só a passagem. Se o nível estiver bom, eu e meu parceiro nos enfiamos em qualquer operação que abrir vaga, seja barco hotel, pousada, acampamento, bate e volta ou qualquer coisa. No mais, desmarco o voo e uso em outro destino. Abs e boa pescaria. Bragatto.
  17. Realmente as primeiras tentativas de abrir o Snap Capela é de doer o osso, mas depois de algumas vezes ele já ganha uma maleabilidade melhor e acaba facilitando sua abertura. Mas até lá, vc ganha uma pequena concavidade no dedo. Kkkkk
  18. Fala meu amigo. Bão? Então, não sei se a fote é a mesma, mas essa notícia de greve dos caminhoneiros foi viralizada através de um áudio do cantor e ex-deputado Sérgio Reis, tentando intimidar o STF. Segundo o deputado, tanto os caminhoneiros quanto os plantadores de soja, haviam aderido a greve. Na mesma data, alguns dos plantadores de soja e a liderança dos caminhoneiros, desmentiram a informação e informaram que não haverá greve. A liderança dos caminhoneiros foi além, disse que na época em que o cantor era deputado, ele jamais sentou para conversar com a liderança referente a algum benefício para a categoria. Pelo publicado na imprensa, aparentemente o ex-deputado passou mal ao ser criticado. Eu acredito que você conseguirá realizar sua pescaria. Agora, se vai pegar peixe, aí eu não sei. Kkkkkkkkkkk. Boa pescaria Magrão. Arrebenta lá por nós. Só esperando esse covid acabar pra poder dar umas pescadas de vez em quando. Abs.
  19. Bom dia amigo. Não tem. Coroa original em alumínio. Abs.
  20. Fala mentirosos, Bão? Não sei se alguém já sabia ou se era de conhecimento de todos, mas aparentemente teremos mais uma opção de companhia aérea em Barcelos. Segundo algumas noticias que encontrei em alguns sites, a AZUL está expandindo suas rotas e atenderá 8 novos destinos, entre eles Barcelos, a partir do segundo semestre de 2021🤩🤩🤩 A Azul acaba de anunciar um investimento histórico no Amazonas, ligando Manaus a 23 destinos e servindo oito novas cidades no estado. A companhia planeja operar em São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Apuí, Eirunepé, Itacoatiara, Humaitá, Borba e Novo Aripuanã, dentro de um plano de expansão regional que prevê ainda ampliação na operação em Parintins, reativação de voos em Coari, Lábrea e Maués e utilização de toda a frota. As novas operações terão seu início após a conclusão dos investimentos em infraestrutura aeroportuária. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (10), em Manaus e Brasília, em encontro entre representantes da empresa, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, e parlamentares da bancada amazonense. Coari, Lábrea e Maués, outros destinos atendidos que despertam o interesse da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, terão suas operações implementadas conectando Manaus até outubro. Com os novos destinos e a reativação de cidades, a Azul terá no Amazonas uma operação com todos os tipos de aeronaves da frota, de nove a até 300 assentos, operando cerca de 27 voos diários a partir de Manaus e atendendo 23 destinos diretos desde a capital amazonense. São Gabriel da Cachoeira, cidade que a Azul havia anunciado interesse em operar, terá voos com destino à Manaus por três vezes por semana, a partir do dia 3 de agosto. As vendas para o novo destino da companhia começam hoje, assim como a comercialização de passagens aéreas para Parintins, que já conta com operação da Azul Conecta, e passará a ter operações com os aviões da Embraer a partir do dia 2 de agosto. “Nosso acordo com o governo do Amazonas e a administração federal permitirá que, pela primeira vez em sua história mais recente, o Amazonas tenha uma grande quantidade de cidades servidas por uma companhia aérea de expressão nacional e internacional, provendo a conectividade de Clientes e negócios com os mais altos padrões de segurança e qualidade operacional. Vamos utilizar todos os modelos de aviões de nossa frota, baseando tripulação, aeronaves e manutenção em Manaus, garantido assim perenidade e regularidade às operações”, diz John Rodgerson, presidente da Azul. https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/azul-anuncia-investimento-historico-no-amazonas-com-oito-novas-rotas/ https://www.melhoresdestinos.com.br/azul-ampliacao-voos-amazonas.html Agora é esperar pra ver se a MAP também vai entrar na briga. Torcer para a concorrência aumentar e valor das passagens abaixarem. Abraços. Bragatto.
  21. Vendo carretilha Shimano Metanium HG - modelo 2013, funcionando perfeitamente. Peso: 170 gramas Recolhimento: 7.4 Drag: 5 Kg Produzida no japão Carretilha bem cuidada e em perfeito estado. Valor R$ 1.500,00 Apenas 2 marcas. Enviar Mensagem privada ou entrar em contato no cel: (11) 9 5216-0140 Grato. Bragatto.
  22. Bom dia amigo. Anaurilandia tmb é muito promissor. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...