Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Octávio Amaral

Membro
  • Total de itens

    818
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Octávio Amaral venceu a última vez em Outubro 24

Octávio Amaral had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Octávio Amaral

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 20-07-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Octávio J. Amaral

Meu contato

  • Website URL
    https://www.youtube.com/user/octavioamaral

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Pesca esportiva, tralhas de pesca, IA e principalmente dicas para amazônia.

Últimos Visitantes

1.317 visualizações
  1. Vou além.. Procure no face/insta por RAVINIS... Alem deles serem fabricantes de iscas de madeira (ótimas iscas por sinal) eles customizam/reformam iscas, pintam do jeito que pedirmos... O trabalho é muito top.. confere lá. Abraços!
  2. Caramba.... que notícia... Ele sempre abria tópicos interessantes! Que Deus o receba e conforte todos os familiares e amigos!
  3. Show de pescaria!!! O Bruno (proprietário da Cabana Quatá) é gente finíssima e preocupado com que tudo saia perfeito. Parabéns pela pescaria e obrigado pelo relato. Abraços,
  4. Pois é... Nosso voo para Barcelos estava marcado para dia 01/11... Recebemos a noticia da mudança no dia 30/10... No dia 01/11, levantei as 4:30, peguei a mala de todos os 15 integrantes do grupo, levei no aeroporto e despachei em um voo da Ricco com destino a Barcelos.. Voltei ao Hotel... quando foi 8:00 voltei para o aeroporto, agora com toda a turma e embarcamos em 15 para Barcelos em um Bandeirantes... Confusão total!
  5. Minha ida a Barcelos foi dia 01/11 (sexta-feira). Faltando uma dia para nossa chegava a Manaus, fomos informados de que a MAP não faria o voo na sexta-feira por manutenção na aeronave ATR... A MAP fretou aviões da Ricco para nos levar... Mas garantiu que na volta, dia 08/11, voltaríamos de MAP à Manaus. Novamente furou... voltamos de Ricco em dois voos.. *dividimos a turma* Também estou preocupado, pois já tenho 10 passagens de ida e volta compradas na MAP para Fevereiro.... se me reembolsarem e eu precisar fretar avião, o valor será bem maior... gerando descontentamento de todos os envolvidos.
  6. Estive em Barcelos de 01/11 à 08/11 a bordo do Princesa Amazônia... Operação, como de costume, nota 1000! A Pescaria foi extremamente difícil... em todos os dias não escutamos nenhum peixe atacando, nem no igapó... peixe rebojava uma vez na isca e não voltava... podia arremessar qq isca, nenhum voltou... No pior dia pegamos 5 peixes... em dois pescadores no bote... No melhor dia no máximo 20 peixes... O que salvou minha pescaria foi um cavalo de açu de 81cm no stick... Chuva todos os dias e chuva forte, temporais, raios... muita água. Na boca do acará estava secando de palmo, ficava a marca do lodo... mas chovia e enchia tudo novamente.. Eu também acho que pescarias boas podem surgir em Dezembro/Janeiro, se diminuir as chuvas... O que me tranquiliza é que tenho mais uma em Fevereiro, no alto do Aracá! Boa sorte a todos!!!
  7. Gabriel... Aqui no forum existem pessoas muito mais capacitadas do que eu para te responder esta pergunta... Massssss vou dar um palpite me baseando em 3 medições: Cucuí (São Gabriel da Cachoeira) , Barcelos e Manaus.. Pode parecer loucura de quem está a 1 dia do embarque para Manaus e a 2 dias do embarque de Barcelos, mas vamos lá... kkkk Comecei a observar a estação de Cucuí no dia 17/10, quando estava subindo., rio enchendo.. Dia 21/10 voltou a descer.... e assim está até hoje. De ontem (29/10) para hoje (30/10) secou 16cm !!!!! Barcelos, até então, estava secando a media de 8cm dia... até que a água de Cucuí, além das chuvas, chegou em Barcelos no dia 18/10... e assim em Barcelos, está subindo diariamente. Essa agua toda, chegou em Manaus em 26/10, foi o primeiro dia do segundo semestre de 2019 que encheu o rio... Observando tudo isso, eu acredito que nesta semana Barcelos comece a secar novamente. Claro, estou falando do Negro.. e não dos afluentes... O negro puxando água, a tendência é que os afluentes baixem também... Eu acredito que na sua data, você fará uma ótima pescaria, se depender somente do fator rio subindo ou descendo. Desculpem se viajei demais... mas foi o que observei... rs Abraços! Bora pescar!
  8. Show! Parabéns pela pescaria! A escolha de onde se pescar é imprescindível... Tripulação boa oferece possibilidades! Ótimo! Obrigado pelo relato! Abraços,
  9. Rodolfo.... Na minha opinião.... Pensando, por exemplo, no lago de 3 Marias, o pessoal usa T20/João Pepino e saem uns jumelos... então a realis 110 não é grande não...
  10. Eu uso as de 130lbs CCM com garateia N2 S81 Decoy, o trabalho fica bom....
  11. Apesar de usar até que bastante essa isca em alguns dias de pesca, nunca tive grandes resultados... Mas não tiro ela da caixa, sempre a levo.. Eu uso a 110... o trabalho dela é excelente. Quem sabe não é semana que vem eu levanto um bruto nela... !!?? rs Abraços!
  12. Renato, seja bem vindo... Converse com o Bruno Bolívia... explique que está sem parceiro.. talvez ele tenha alguém também interessado na mesma situação que você... Bruno é gente da melhor qualidade... Abraços!!
  13. Marcos, que você faça uma excelente pescaria!! Arrebenta por ai... quem sabe não nos encontramos no meio do rio pescando!? rs Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...