Ir para conteúdo

Octávio Amaral

Membro
  • Total de itens

    867
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

2 Seguidores

Sobre Octávio Amaral

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 20-07-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Octávio J. Amaral

Meu contato

  • Website URL
    https://www.youtube.com/user/octavioamaral

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Pesca esportiva, tralhas de pesca, IA e principalmente dicas para amazônia.

Últimos Visitantes

1.991 visualizações
  1. Fala Romulo.... Aracá bem cheio... Ano passado nessa epoca o aracá estava torrado, dificil navegação até de voadeira... esse ano só tem igapó..
  2. Infelizmente precisei desmarcar minha pescaria que seria em 18 a 27/Fevereiro no Alto do Aracá. Não cancelei, apenas iremos remarcar... O maior motivo foi o Covid.. no grupo tenho amigos com 60, 65, 72 anos... complicadíssimo... O outro motivo é o nível altíssimo da água... Vamos continuar rezando e torcendo para que a temporada 21/22 possamos ter mais tranquilidade em fazer o que amamos... Se cuidem.
  3. Caramba.... E se não fosse somente as condições do Rio... agora tem (novamente) o codiv pegando forte em AM. Na terça-feira, 05/01, os operadores de Barcelos terão uma reunião para saber se continuarão a segunda etapa da temporada (Jan/Fev/Mar) ou se irã fechar a pesca.... Esperamos que o covid melhore no Amazonas, como aconteceu no ano passado e que o rio seque... Oremos.
  4. Dia, Tarde, Noite.... Alguém tem noticias atualizadas do nivel do Negrão em SIRN, Barcelos? As ultimas noticias que tive foram do começo de dezembro e que estava subindo bem o rio em Barcelos... Oremos para não pegarmos agua na copa novamente agora em Fevereiro. rs Abraços a todos!
  5. Valeu pela dica, Marcel... Realmente estava cogitando ela... mas aberto a opiniões. Abraços
  6. Amigos pescadores! Preciso da ajuda dos mais experientes no que diz respeito a Barco Hotel em SIRN. Além de Kalua e Zaltana, quais são os BH que podem subir afluentes? Conheço também o Tauá Adventure, mas se eu não me engano, ele só está pescando no negro, depois da divisão dos afluentes que fizeram por lá... Agradeço desde já a ajuda de todos! Abraços!
  7. Que show de relato, Rogério, como de costume... Bacana que fizeram os passeios antes, curtiram um pouco a Manaus querida... Parabéns pela viagem, peixes, relato e etc!! Abração!
  8. Paulo, Eu uso uma a 6 anos praticamente, está bem surradinha.... É uma da Albatroz, na época paguei R$ 20,00. Ela é cortada no meio dos dedos, de todos os dedos... Atualmente a Albatroz tem uma onde o dedinho e o dedo anelar são inteiros... ajuda muito no gatilho das varas de carretilha, evita bolhas... Ela não é de um material que seca rápido, mas atende muito bem as minhas necessidades. Na palma da mão tem uma bolinhas de plástico que ajuda no grip... Espero ter ajudado...
  9. Você respondendo a esse tópico do amigo, acabou me ajudando... Coube quantos metros, aproximadamente, de linha 50lbs? Eu quero trocar minha Tatula Type R no conjunto de hélice por uma Curado 71 XG.. Tenho opção também da Curado K XG, mas queria a menor, por encaixar melhor na mão, menos esforço para segurar o conjunto durante o dia todo... mas fiquei com receito da 71 pela quantidade de linha. Messias, desculpe desvirtuar um pouco o seu tópico. kkk Obrigado!!
  10. Que beleza de relato... Lendo, me vi fazendo a primeira pescaria nas aguas do AM... é encantador e viciante! Parabéns! Que venham tantas outras ótimas pescarias para vocês e todos nós! Abraços.
  11. Fala Ale... Sobre as Bonnie107 o João já explicou... perfeito! Sobre usar garateias N4... nas bravas 110 eu uso N4 6x, e já saíram uns monstrinhos normalmente... a brava é chatinha de balancear tb, se colocar garateia maior que N4 ela vira sinking.
×
×
  • Criar Novo...