Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Octávio Amaral

Membro
  • Total de itens

    828
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Octávio Amaral venceu a última vez em Outubro 24 2019

Octávio Amaral had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Octávio Amaral

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 20-07-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Octávio J. Amaral

Meu contato

  • Website URL
    https://www.youtube.com/user/octavioamaral

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Pesca esportiva, tralhas de pesca, IA e principalmente dicas para amazônia.

Últimos Visitantes

1.494 visualizações
  1. Boa!! Que escapada boa pra pescar! Parabéns pelas trairás e obrigado por compartilhar! Abraços!
  2. É isso mesmo... Originais de fabrica a hélice vem com as pás sem uma angulação que nos agrade (na grande maioria). Tem videos no youtube explicando... tem do Eduardo Monteiro ajustando as pás da Devassa... é o mesmo processo... A melhor forma de resolver é ajustar um pouco e arremessar e assim vai... dificilmente vai conseguir dar o "grau certo" em casa... sem testar na água.. Boa sorte!
  3. Viajei de Latam em Janeiro/2019 e não me cobraram o tubo como bagagem especial. Viajei em Novembro/2019 pela GOL e também não me cobraram tudo como especial... Vou agora em Fevereiro/2020 pela Latam... depois posto o que deu.... Mas em Dezembro tenho amigos que foram de gol e voltaram de latam e nenhuma das duas CIAs cobrou como bagagem especial. Trecho: GRU > MAO < GRU
  4. Obrigado por todo o empenho em trazer sempre informações neste tópico @Marcos Ide!! Fevereiro/2020 volto para buscar uma foto com meu troféu! Se Deus quiser!
  5. Bora entrar no jogo ! 😁 Superfície: CCM Tormenta 135 Bonnie 128 T20 Sará Sará 120 Rover 128 Meia água/Fundo: Jig de pena (Fatal Jigs) Brava 110 Bora 12 Chega de meia água e fundo... rs rs rs rs rs Todas citadas foram usadas na pesca de Tucunaré de zoio vermelho, o Açu! Abraços,
  6. O consumidor tem o maior poder nas mãos, o da escolha... Logo, se acha o produto/serviço caro demais, procure um mais barato... ou vice e versa... Acho errado alguém julgar o preço de um produto/serviço... a final, definir preço no produto/trabalho dos outros é fácil demais...
  7. Que espetáculo de pescaria, Eder!!! Ia até escrever um palavrão, mas pensei.. melhor não. rsrsrsrsr Cara do céu!! Quando fui para 3M, participar de uma das etapas da PEM, não tive sorte... só engatei um peixe no dia anterior ao campeonato, e no dia do campeonato nada de peixe... o lago subiu um metro em uma noite... Mas quando vejo esses relatos só fico mais doido pra voltar... acho 3M demais... e esse lago ainda vai me render ótimas pescarias, tenho certeza disso! Parabéns pela pescaria e o obrigado por compartilhar conosco! Abraços, ótimo 2020!!
  8. Opa! Obrigado pelo relato e pelas risadas.. rsrs Conheceu o Frank ? *qual dos né?kkkk Frank Junior é meu amigo a tempos, acredito que quando você estava na pousada ele estava em Barcelos, pois a filha dele havia nascido! Valeu pelo relato e parabéns pela pescaria... essa temporada veio para superarmos nossas habilidades! Abraços
  9. Vou além.. Procure no face/insta por RAVINIS... Alem deles serem fabricantes de iscas de madeira (ótimas iscas por sinal) eles customizam/reformam iscas, pintam do jeito que pedirmos... O trabalho é muito top.. confere lá. Abraços!
  10. Caramba.... que notícia... Ele sempre abria tópicos interessantes! Que Deus o receba e conforte todos os familiares e amigos!
  11. Show de pescaria!!! O Bruno (proprietário da Cabana Quatá) é gente finíssima e preocupado com que tudo saia perfeito. Parabéns pela pescaria e obrigado pelo relato. Abraços,
  12. Pois é... Nosso voo para Barcelos estava marcado para dia 01/11... Recebemos a noticia da mudança no dia 30/10... No dia 01/11, levantei as 4:30, peguei a mala de todos os 15 integrantes do grupo, levei no aeroporto e despachei em um voo da Ricco com destino a Barcelos.. Voltei ao Hotel... quando foi 8:00 voltei para o aeroporto, agora com toda a turma e embarcamos em 15 para Barcelos em um Bandeirantes... Confusão total!
  13. Minha ida a Barcelos foi dia 01/11 (sexta-feira). Faltando uma dia para nossa chegava a Manaus, fomos informados de que a MAP não faria o voo na sexta-feira por manutenção na aeronave ATR... A MAP fretou aviões da Ricco para nos levar... Mas garantiu que na volta, dia 08/11, voltaríamos de MAP à Manaus. Novamente furou... voltamos de Ricco em dois voos.. *dividimos a turma* Também estou preocupado, pois já tenho 10 passagens de ida e volta compradas na MAP para Fevereiro.... se me reembolsarem e eu precisar fretar avião, o valor será bem maior... gerando descontentamento de todos os envolvidos.
×
×
  • Criar Novo...