Ir para conteúdo

Andrey W

Membro
  • Total de itens

    594
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrey W


  • User Group: Membro


  • Member ID: 6391


  • Rank: Pescador


  • Post Count: 594


  • Post Ratio: 0.24


  • Total Rep: 23


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 06-07-2012


  • Been With Us For: 2510 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 58


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    andrey william brandão

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO

Últimos Visitantes

797 visualizações
  1. cara folgado... (ah... a casa onde vou pescar também é dele...) 😁😁😁
  2. São dois... Ito... comprei um caiaque porque meu companheiro de pesca (e dono do barco por sinal) resolveu colocar capota no barco e agora carrega essas caixinhas jbl... acabou-se a paz...
  3. Andrey W

    suporte de guarda sol no novo Flash Bass Calaça

    Acho que mesmo se coubessem duas cadeiras no banco, como você pretende pescar apoitado, não daria pra girar os bancos pra ficarem virados pra popa. Um atrapalharia o outro.
  4. Andrey W

    Caiaque: dúvidas sobre motor elétrico.

    Uma coisa que esqueci de mencionar... acho a haste do elétrico muito grande pra caiaque.. ou ele vai ficar enterrado demais na água, ou você vai ter que fazer ginástica pra manobrá-lo... o ideal, eu acho, é voce cortar um pouco da haste (ja vi relatos aqui dos procedimentos feitos)... e claro, ter um bom carregador de baterias inteligente.
  5. Andrey W

    Caiaque: dúvidas sobre motor elétrico.

    dando meu pitaco.... acho que sim, o motor eletrico vai te atender, uma hora com ele ligado é nada... pessoal usa até mais (eu ja usei), tocando barco de 5, 6 metros... único problema que vejo é a bateria pra carregar num caiaque... Tenho um (caiaque) toco ele no remo, mas tenho sonar, oxigenador que precisam de bateria. Uso duas (nunca juntas, a escolha depende do tempo de pescaria, distancia que vou pescar, etc.), de ciclo profundo (estacionárias).. uma moura de 9 ah (bem pequena e leve) e outra freedom de 40 ah... e já acho a segundo complicado de carregar no caiaque. Leve sempre em consideração que voce pode vir a virar o caiaque (quem tem um sabe o que to falando) e acaba que a bateria, mesmo amarrada, se for pesada demais, vai dar trabalho pra voltar ela pro barco. Na verdade eu entendo que irá funcionar mais como uma poita... Então, se for escolher uma bateria, ideal é a estacionário, como ja dito, não passe de 70 ah, é complicado de carregar, até mesmo pelo espeço que ela ocupa e principalmente pelo peso adicional... Ah... .e não se preocupe com a duração da bateria, numa eventualidade dela acabar... termina no remo... hehehehehe... abraços, e boa sorte.
  6. Andrey W

    Ajuda Corrente para Pneu - puxar barco

    Como dito pelo Astra, sem dúvida, na minha opinião é usar uma corda boa e comprida deixando o carro numa superfície mais estável. Ou, no meu caso nem uso o carro pra tirar o conjunto da água. Usava o proprio guincho (catraca manual mesmo) da carreta de maneira invertida. Ou seja, depois do barco na carreta, tirao a fita/catraca e coloco no engate do carro, puxando com o guincho até chegar onde o carro está. Isso poupa pneu e principalmente embreagem... Em tempo: meu carro é um siena 1.4, e às vezes, quando vou longe, o conjunto fica muito pesado... mas nunca tive trabalho em tirá-lo da água agindo assim.
  7. Andrey W

    Pesca em Corumba Caldas Novas GO

    O que sei é que ultimamente o lago estava com as águas muito, muito abaixo do normal. Ja morei lá e sei como era o nível normal (variava muito, mas nunca havia chegado a baixar tanto como agora). Com as chuvas que tem ocorrido por aqui, pode ser que tenha subido um pouco. Lago infestado de piranhas (informações e constatações no local, próximos à cidade), não deixa a isca (se for natural) nem descer direito e ja atacam. Está difícil também de achar um local público pra descer, de barco ou mesmo à pé. Já tive ceva la e se pegava muito piau, tilápia e alguns tucuninhas (nunca peguei nem vi ninguem pegando nada acima de 1,5 kg). Com relação à guia, não conheço nenhum, e olha que morei la por 15 anos... não é costume na região. Talvez uma boa saída é procurar informações nas casas de pesca que tem no caminho que vai para o lago (são vários caminhos pra se chegar lá, mas dentro da cidade é o mais conhecido) que fica na Av. Caminho do Lago. Tem umas duas ou três boas casas de pesca nesta avenida. abraço, e se pegar alguma coisa, relate aqui.... que eu volto la.. rsssss.
  8. Andrey W

    [AJUDA] Onde conseguir ferragem de barraca?

    Tive a mesma necessidade e devido à escassez de opção resolvi adaptar. Fui numa ferragista e comprei gancho para fixação de telha de fibrocimento, tipo "gancho de begala", ele vem com a ponta de rosca. O que mesmo fiz foi cortar a parte de rosca e com uma lixadeira fiz as pontas. Se quiser deixar a rosca não vejo problema, dará até mais "agarre". Fica 1/10 do valor de qualquer outra opção no mercado.
  9. Andrey W

    SONAR GARMIN 301c

    Benedito, acredito sim que o sonar tenha a opção de escolha entre pés e metros, (todos que eu conheço tem) além da seleção de temperatura da água em graus fahrenheit ou celcius. Com relação à instalação dele no motor elétrico, é possível sim, mas você está correto, ele so funcionará quando o motor estiver baixado, caso inviável na navegação com o motor de popa. Acho que essa instalação é interessante somente pra quem usa caiaque ou bote inflável, e o motor elétrico é o principal.
  10. Andrey W

    Sobre o barco Sea Hawk II da Intex

    Ótimo vídeo Danilo... . Na dúvida agora, entre o caiaque ou um inflável... kkkk
  11. Andrey W

    Opinião: Bote Inflável

    Lorena, não sei se está ainda interessada no bote inflável. Mas o amigo Danilo, fez um vídeo muito legal falando dos prós e contras de se pescar com um. Acho que vale a pena dar uma olhada. um abraço
  12. Andrey W

    Registro de barco. Como proceder?

    Mal ou bem entendido, foi o que eu paguei, numa barco da calaça (flash bass-e) 5 metros, zero, para motorização até 25 hps, dentro do prazo de registro (cerca de 10 dias da compra)... R$ 600,00
  13. Andrey W

    Registro de barco. Como proceder?

    Fiz do meu barco, e realmente, pelo que sei, tem prazo sim pra fazer o registro. Usei despachante, eles sabem o caminho, mesmo que tenha pago um pouco mais. É chato, tem e que tirar fotos do barco, dar nome à ele, e apesar de não ser preciso registrar o motor, é preciso SIM, dizer que motorização irá usar, além do laudo técnico da embarcação. A título de informação, fora fotos, assinatura em cartório, outros pequenos custos, paguei em maio do ano passado cerca de R$ 600,00 ao despachante para uma embarcação de 5 metros de aluminio.
×