Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Andrey W

Membro
  • Total de itens

    600
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrey W

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 06-05-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    andrey william brandão

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    materiais de pesca, técnicas, macetes

Últimos Visitantes

933 visualizações
  1. Notícia muito triste. Que Deus conforte a família...
  2. Show de pescaria, pela quantidade, pela variedade de peixes e pela beleza das fotos. Sonho de todo pescador. Linda cor desses Tucunarés... Obrigado por compartilhar..
  3. cara folgado... (ah... a casa onde vou pescar também é dele...) 😁😁😁
  4. São dois... Ito... comprei um caiaque porque meu companheiro de pesca (e dono do barco por sinal) resolveu colocar capota no barco e agora carrega essas caixinhas jbl... acabou-se a paz...
  5. Como dito pelo Astra, sem dúvida, na minha opinião é usar uma corda boa e comprida deixando o carro numa superfície mais estável. Ou, no meu caso nem uso o carro pra tirar o conjunto da água. Usava o proprio guincho (catraca manual mesmo) da carreta de maneira invertida. Ou seja, depois do barco na carreta, tirao a fita/catraca e coloco no engate do carro, puxando com o guincho até chegar onde o carro está. Isso poupa pneu e principalmente embreagem... Em tempo: meu carro é um siena 1.4, e às vezes, quando vou longe, o conjunto fica muito pesado... mas nunca tive trabalho em tirá-lo da água agindo assim.
  6. O que sei é que ultimamente o lago estava com as águas muito, muito abaixo do normal. Ja morei lá e sei como era o nível normal (variava muito, mas nunca havia chegado a baixar tanto como agora). Com as chuvas que tem ocorrido por aqui, pode ser que tenha subido um pouco. Lago infestado de piranhas (informações e constatações no local, próximos à cidade), não deixa a isca (se for natural) nem descer direito e ja atacam. Está difícil também de achar um local público pra descer, de barco ou mesmo à pé. Já tive ceva la e se pegava muito piau, tilápia e alguns tucuninhas (nunca peguei nem vi ninguem pegando nada acima de 1,5 kg). Com relação à guia, não conheço nenhum, e olha que morei la por 15 anos... não é costume na região. Talvez uma boa saída é procurar informações nas casas de pesca que tem no caminho que vai para o lago (são vários caminhos pra se chegar lá, mas dentro da cidade é o mais conhecido) que fica na Av. Caminho do Lago. Tem umas duas ou três boas casas de pesca nesta avenida. abraço, e se pegar alguma coisa, relate aqui.... que eu volto la.. rsssss.
  7. Tive a mesma necessidade e devido à escassez de opção resolvi adaptar. Fui numa ferragista e comprei gancho para fixação de telha de fibrocimento, tipo "gancho de begala", ele vem com a ponta de rosca. O que mesmo fiz foi cortar a parte de rosca e com uma lixadeira fiz as pontas. Se quiser deixar a rosca não vejo problema, dará até mais "agarre". Fica 1/10 do valor de qualquer outra opção no mercado.
  8. Benedito, acredito sim que o sonar tenha a opção de escolha entre pés e metros, (todos que eu conheço tem) além da seleção de temperatura da água em graus fahrenheit ou celcius. Com relação à instalação dele no motor elétrico, é possível sim, mas você está correto, ele so funcionará quando o motor estiver baixado, caso inviável na navegação com o motor de popa. Acho que essa instalação é interessante somente pra quem usa caiaque ou bote inflável, e o motor elétrico é o principal.
  9. Muito show a pescaria André, as filmagens então nem se fala... sensacional a edição, principalmente os spoilers, parabéns...
  10. Ótimo vídeo Danilo... . Na dúvida agora, entre o caiaque ou um inflável... kkkk
  11. Lorena, não sei se está ainda interessada no bote inflável. Mas o amigo Danilo, fez um vídeo muito legal falando dos prós e contras de se pescar com um. Acho que vale a pena dar uma olhada. um abraço
  12. Mal ou bem entendido, foi o que eu paguei, numa barco da calaça (flash bass-e) 5 metros, zero, para motorização até 25 hps, dentro do prazo de registro (cerca de 10 dias da compra)... R$ 600,00
×
×
  • Criar Novo...