Ir para conteúdo

Diego Juliana

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Diego Juliana venceu a última vez em Dezembro 10 2019

Diego Juliana had the most liked content!

Sobre Diego Juliana

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 04-06-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Diego Nunes da Silva

Informações de Perfil

  • Localização
    Santa Maria - RS
  • Interesse
    Motor de Barco

Últimos Visitantes

1.287 visualizações
  1. Encontrar onde pq os lugares que tem tão vendendo a 800,00
  2. Essa slick8 e a nova então parece a JBraid 8 normal, não a grand no arremesso soh vê a isca dando tchau!
  3. Exatamente!!! Patrocinado fica difícil mesmo, nota-se que agora ele anda dando umas dicas com várias outras iscas que realmente são boa não apenas o By Edu, By JH, By Naka. Sabe como eh.
  4. Usei 0.28 na Amazônia não deu problema, mas se quer garantir usa a 0.30 essa não vai ter problema ateh pq difícil entrar mais que dois três peixes que realmente vai fazer el sofrer de resto eh trabalhar o peixe e ser feliz
  5. Bom dia, Ali Express tem por 700 reais aí tem o STX que tem 10gramas a menos mas não tem a caixa de engrenagem em Alumínio, mas eh bonito tb. Aproveitando o conhecimento do Pescador, O Stradic Ci4 2500 eh equivalente mais forte melhor ou tem mais perfumaria pra ser 200 reais(lobo guará) mais caro??? Qual seria sua opinião?
  6. Então muito obrigado pelo esclarecimento, aproveitando pra fazer uma pergunta. To com uma questão de manivela esquerda direita e coisa e tal tenho umas qtas carretas direita, mas pra uso de Isca natural e shad, Jig esse tipo de isca a mão direita trabalha melhor e tem mais destreza, pensei em pegar um molinete Abu Garcia Revo2 SX 30, minha dúvida eh pesa 226g compensa pegar um mais leve pra usar de coringa dourado ateh 7/8kg e tucunaré 2/4?
  7. Rapaz pensa num vácuo, tava pensando em fazer uma pergunta sobre molinete mas vou deixar quieto. Acho que ninguém usa mais.
  8. Meu que horror o cara me Falou Elantra e Azera isso não presta nem agora nem nunca!!! Brincadeira mas cara se fosse realmente bom, as marcas não mudavam eh simples. Pq uma hora vai acabar peça de reposição e vai te que partir pras mais novas.
  9. Uma opção são as linhas Crow Fiber Flex x8, uso direto aqui no Rio Paraguai a 0.26 que equivale a Sufix 0,28 em diâmetro. E a 0,23 pra tucunaré pantaneiro. ateh agora depois da Sufix foi a melhor e mais em conta que ache. nada contra mas a JBraid x4 e x8 casa arremesso era uma isca muito fraca a linha. Soh um exemplo Eu e minha esposa vamos pescar todos os dias das 5:00 às 8:00 então dah pra ter uma ideia que preciso de uma linha boa e mais acessível. Os meus carretel duram em média 1 ano nesse ritmo.
  10. Então dou manutenção em carretilhas é lógico as engrenagens das antigas são muito melhores, no entanto as micro módulo de alumínio não prestam mesmo soh se for pescar black bass e tucunaré amarelo de 500gramas. ateh por isso a Shimano a abandonou as micro módulo de alumínio e usa soh de latão, bronze sei lah mas não alumínio. As Doyo tb de alumínio quebram mas pra uso leve não quebra fácil, por isso que a Abu Garcia usa em carretilhas mais fortes como a Revo4 STX latão não alumínio, Revo 4 Premier mais leve eh alumínio. A Curado 200i eh latão sem micro módulo e não vejo alguém reclamar que ronca e quebra. De resto em arremesso os novos SVS Infinit da Shimano daí menos cabeleira e arremessam mais não tem dúvida mas o que muda isso pra quem tah embarcado? De resto a Daiwa eh mais forte que qualquer outra nessa questão mas eh pesada.
  11. Soh uma dúvida, o que tem de tão especial nessas antigas?
  12. Eh outro nível mesmo morar pertinho.
  13. IMG_0972.MP4 Não estou falando da boca pra fora, nem criticando a Shimano ou Representante mas apenas colocando uma situação que ocorreu, tb tenho uso e recomendo a marca e seus produtos. IMG_0972.MP4 IMG_0972.MP4 IMG_0144.MP4
×
×
  • Criar Novo...