Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Ivan Miraldo

Membro
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Ivan Miraldo

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 01-03-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    IVAN MIRALDO

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    QUALQUER TIPO DE PESCA

Últimos Visitantes

872 visualizações
  1. Angelo, a idéia é essa, para todos batalharem juntos
  2. O Governo após ver que colocamos a pesca no ministerio dos esportes, que geramos muito dinheiro para o nosso país, abriu os olhos e direcionou para nós. Nos passaram que vão intensificar as fiscalizações igual já ocorrem no Mato Grosso do Sul com os Dourados, peixes que está totalmente proibido o seu abate e nas margens de Corumba, até de barranco é possível fisga-los. Eu farei minha parte, já matei muito peixe e preciso reparar esse dano que um dia causei, se cada um fizer sua parte, se ajudar a fiscalizar e denunciar os transgressores, quem sabe não vamos ter sucesso!
  3. Bom dia! Na ultima sexta-feira, 07/06, eu participei do 1 Simpósio do Pantanal, para colocarmos de vez a cota zero em toda região, a fim de renovarmos os estoques pesqueiros, fazendo com que nosso Pantanal volte a ser um polo da Pesca Esportiva. Não deixamos de lado o povo ribeirinho que vive da pesca e apresentamos projetos para capacitação de novos guias de pesca, voltados apenas para o pesque e solte. http://www.ms.gov.br/simposio-da-pesca-em-corumba-reforca-a-decisao-do-estado-de-adotar-a-cota-zero/ Novas noticias eu vou publicando em meu instagram e no da Federação Paulista! @ivanmiraldo @fppeoficial
  4. Curado 200E7 é uma maquina, robusta, mecanica muito forte, não venderia por nada e compraria uma para os robalos, se possível uma outra Curado, sendo a 50E7, uso ja alguns anos e esta em perfeito estado, minha titular no mangue.
  5. Eu tenho uma customizada pelo Marcão e ficou animal, uma bela vara, leve e de ação perfeita p helices. Ela é muito pesada nao pelo blank, mas por todo o restante e da p deixar com no max 100grs
  6. Brincadeiras a parte, essa isca na região de Pereira Barreto é conhecida como isca de almoço de Piloteiro, os caras usam e pegam muitos amarelos para assar na barranca, agora reconhecida mundialmente na Amazônia ferrou, ja já custara mais q bonnie rsss.
  7. Belo peixe, imenso mesmo. Para homologar na IGFA precisa deixar o peixe com a boca totalmente fechada.
  8. Tenho uma metanium xg, se tiver interesse me adicione que eu te passo fotos 11-996537390
  9. Lucas, somente venda ou tem interesse em troca por carretilha esquerda?
  10. Boa tarde! Nunca pesquei no Rio Manso mas as experiencias que tive em braços de Rios da Argentina e outros aqui do Brasil foi: INNA MS 70 INNA MS 90 INNA MS 100 PAPA BLACK Popper Vulcan 80 NINJA 95 DA FURY BANZAI 70F DA FURY RAPALA SSR - 9 COLHERES DE 7 A 10CM JIGS DE PENA Se achar, as araçatubinhas de madeira tambem são muito boas para dias que o peixe não quer muito barulho.
  11. Vendo uma carretilha usada somente uma vez na Argentina, vem carregada com Multi 50lbs! Impecável e com apenas um risco no botão de ajuste fino. Valor R$1.800,00 Valor de Loja acima de R$3.200,00
×
×
  • Criar Novo...