Ir para conteúdo

PauloIto

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    PauloIto deu reputação a Andre slompo em Dicas para pesca na Ilha do Mel- PR   
    O caiaque vai fazer a diferença, com a mare alta encantadas tem uns paredoes legais, tem bastante robalo lá.
  2. Upvote
    PauloIto deu reputação a Diego Valério Santos em Duvida com motor elétrico   
    Paulo, boa tarde!
    Resolvi te contar minha experiência, pois vivi exatamente o que você relatou no post.
    Tinha (ainda tenho) um bote inflável modelo Mariner 4, que hoje já não uso mais. Quando comprei o bote, entrei em contato por email com a captania dos portos da minha região, que foi taxativa em dizer que "saiu do remo precisa de arrais". Mas o que o Guto disse faz muito sentido: se ocorrer, o que é muito dificil, a marinha lhe abordar, acredito que não vá ter problemas em função da simples análise do bom senso. Você em um bote inflável, geralmente perto da margem, com um motor elétrico que nem pode ser muito potente, também acredito que nunca dê nenhum problema. E acima de tudo, não se esqueça sempre do colete salva vidas, principalmente no bote.
    E considere também o que o Guto falou sobre comprar um barco de alumínio, mesmo que for pequeno, em função de te dar menos trabalho e dor de cabeça. Lhe digo por experiência própria...
    Abraço e boas pescarias.
  3. Upvote
    PauloIto deu reputação a Eduardo Chedid em Ajuda para molinete micro   
    Paulo já desmontei praticamente todos ele , kkkk os internos são muito parecidos projetos quase que copiados um dos outros , eu uso o o joker acho muito macio nunca me deixou na mão tenho há uns 5 anos , o tiga é  o joker só muda a perfumaria , é questão de escolha visual mesmo , linha para eles usava multi 0,14 mm no começo , hj uso a fluorcarbono , achei que casou muito bem com  , para peixes manhosos e pequenos ,abraços.
×
×
  • Criar Novo...