Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Hugo Sum de Souza Filho

Membro
  • Total de itens

    242
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Hugo Sum de Souza Filho venceu a última vez em Outubro 19 2017

Hugo Sum de Souza Filho had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Hugo Sum de Souza Filho

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 15-01-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Hugo Sum de Souza Filho

Informações de Perfil

  • Localização
    Tupã - SP
  • Interesse
    Iscas Artificiais, rios e pesqueiros.

Últimos Visitantes

933 visualizações
  1. Excelente notícia Marcelo. 👏 Mais uma "XG" como opção no mercado. Tomara que venha com preço bom, porque o dólar...😞
  2. Fantástico!!! 👏 Mas pra resumir a evolução nos equipamentos: os peixes estão fu#!#0$!!!! 🤐 😂
  3. Bom saber que o novo 30 da Yamaha esta andando bem mais que os antigos 25, uma das principais reclamações. E parabéns pelo relato e impressões. 👍
  4. Olá Eder. Acho que o peixe que vc esta achando que é um "pinima" é na verdade o tucunaré pitanga (Cichla monoculus). No rio Paranapanema ele foi introduzido e já vi vídeos e fotos de peixes acima dos 65cm e de mais de 4kg de peso, verdadeiros monstros pra região. Interessante dessa espécie é que quando ela fica bem velha e grande, as faixas quase desaparecem e o opérculo se torna acinzentado/prateado (além de não possuir pintas nas nadadeiras como os kelberis....ta cheio de fotos equivocadas do monoculus na net). Tinha um vídeo de um com mais de 70cm e mais de 5kg capturado no Paranapanema, próximo a cidade de Primeiro de Maio). Imagina quanto não vale um peixe desses vivo no sudeste? Temos que lutar e divulgar o pesque solte dessas matrizes a todo custo. Como pescador, iria gostar de ter pinimas em 3 marias, mas acho muito pouco provável.
  5. Parabéns Rafael, monstro de azulão 👏 👍. No sábado eu peguei um 57 e há uma semana atrás um amigo pegou um de 59 (provavelmente no mesmo lugar do seu). Ainda tem muito peixe grande lá, mas tem matadores demais (pescadores apoitados) com lambaris na bóia e "pescadores" sub tem demais. Se houvesse consciência, teria muito mais peixes desse naipe. A sorte é que lá tem muitas estruturas na beirada, o que acaba ajudando eles a se esconderem.
  6. Obrigado Cristiano por compartilhar. Temos que divulgar que aqueles que tentaram fazer os policiais de "tontos" foram presos e que apesar de pouca fiscalização, ela existe SIM e tem leis nos rios. Parabenizo veementemente os policiais de MG e SP pela EXCELENTE operação!!! Menos 2 lixos pra ficarem fazendo merd@ nos rios da região. E concordo com vc. Se for comprovado que foi ele o estuprador...deveria ir pra vala. Chega de impunidade e direitos pra vagabundos.
  7. Monstro de "baby" tarpon (esse já não era mais baby, rs). Animal de peixe!!! Qual foi o equipamento utilizado por ele será?
  8. Parabéns pela pescaria! Açuzão animalll!!! Agora...não acreditei que aquele monstro saiu na Sammy 85!!! Vc trocou as garatéias? Abraço.
  9. Afff!!! Aqui em Pauliceia e Panorama também tem vagabundos armando rede em plena piracema. Tem que denunciar mesmo Márcio.
  10. O tucunaré pode sim causar impacto (como qualquer espécie introduzida), mas dizer que ele vai extinguir espécies é arriscado dizer, já que ele foi introduzido em outras bacias e aparentemente, não extinguiu outras espécies. OBS: Eita reportagem RUIM. Falam que a espécie introduzida é a C. monoculus (amarelo) e postam a foto de um azulão (C. piquiti) . Pior foi dizer que pode atingir 1 metro! (nem açu chega a esse tamanho ) e pesar 10kg! que nem o C. piquiti (uns 5,5kg) e muito menos o C. monoculus (uns 3kg). Ta Serto!
  11. Parabéns pela pescaria Eder! Muito peixe e na superfície ainda. Mas que piranha é essa mooooço!!! MONSTRA!!!! Com certeza, a maior que já vi por essas "redondezas". Abraço.
  12. Irineu...monstro de azulão! Parabéns! Deve ter sido um pancada e tanto.
×
×
  • Criar Novo...