Ir para conteúdo

Flávio Garcia

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flávio Garcia

  • Data de Nascimento 28-06-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tupã - SP
  • Interesse no FTB
    PESCA ESPORTIVA

Últimos Visitantes

860 visualizações

Conquistas de Flávio Garcia

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Então coloquei linha nela e ontem foi pesca , quando faz o arremesso ela não faz barulho e quando manivela ela sem da toque de vara trabalhando a isca tb não faz ela fais quando vc manivela ela dando toque de vara rápida , e quando vc tenta vc o carretel para traz até com o dedo mesmo ela faz , tenta faze um teste com a sua se for pedi demais grava um vídeo . Obrigado e grande abraço.
  2. Postado 14 minutos atrás · Então Rodrigo você fez esse teste sem linha no carretel? Amanhã vó coloca linha nela e sábado vo i pesca , o Eduardo chedid ,falo que é normal porque ela está sem linha e sem carga , e o vendedor que eu comprei no escambo Michael Fernando Neivert , vendeu um monte e tudo mundo reclamou desse barulho e ele falo que a própria daiwa falo que é normal isso, vamo vê na pescaria como ela vai se comporta.
  3. Então Rodrigo você fez esse teste sem linha no carretel? Amanhã vó coloca linha nela e sábado vo i pesca , o Eduardo chedid ,falo que é normal porque ela está sem linha e sem carga , e o vendedor que eu comprei no escambo Michael Fernando Neivert , vendeu um monte e tudo mundo reclamou desse barulho e ele falo que a própria daiwa falo que é normal isso.
  4. Então Renato entrei em contato com o Eduardo Chedid , esse barulho é do retrocesso do anti reverso quando manivela sem carga fica barulhenta . Guto tava regulado a sintonia fina e sem o jogo do carretel. Armando Ito tava com o drag no máximo e solto fazia igual . Agora coloca linha e i atraz dos tucunaré kkkk e vê se fica silenciosa. Obrigado pessoal e boa noite a todos.
  5. Pessoal boa noite Recentemente adquiri uma tatula ct typer e estou com uma dúvida, está fazendo maior barulho quando gira o carretel com a manivela , entrei em contato com o vendedor e o mesmo falo que é normal que a própria daiwa falo que faz ,nunca usada tirado da caixa hoje segue vídeo do barulho.
  6. Me inclui se for possível (14)997657597 Abraço
  7. Opa legal Rodrigo ::tudo:: . Mais aumenta muito o peso da vara? Abraço.
  8. Valeu pela a dica ::tudo:: . Mais esse verniz é aqueles normal de madeira mesmo ou é um verniz especial para cortiça?
  9. Procurando na internet vi um catálogo de produtos da marca com bastante coisa que estão trazendo para o Brasil :choquei: , agora vamos vê a durabilidade dos produtos e qualidade para briga com as outras marcas ::tudo:: . segue link do catálogo de produtos http://www.vegafishing.com.br/#p=1.
  10. Lucas no site do Juninho pesca tem vara enzo http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/576-vara-albatroz-enzo-p-carretilha
  11. Carretilha da marca Vega alguem ja uso ou tem? Estava procurando na internet e vi que essa marca tem 2 modelos : Carretilha Vega AKADA RH Fabricante: Vega Modelo: Akada Manivelas: Direita (RH) e Esquerda (LH), Balanceadas. Material do Manivela: Carbono, anatômica e forrada em EVA. Material do Corpo: Carbono Recolhimento: 7.0:1 Rolamentos: 10+1 Peso Aprox: 175g Capacidade de linha: 0.30mm - 140m Carretilha Vega Prime RH Fabricante: Vega Modelo: Prime RH Manivelas: Direita (RH) Manopla: E.V.A Recolhimento: 7.0:1 Rolamentos: 5+1 Peso Aprox.: 218g. Capacidade de linha: 0.30mm - 140m Vi no site do magazine do pescador que tem ela para vende , será que essa marca é boa? Vi video do Eduardo Monteiro apresentador do programa pura pesca falando super bem da marca .
  12. E ai Hugo blz? kkkkk :gorfei: tem que marca umas pescaria em pauliceia. Grande abraço ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...