Ir para conteúdo

lucas blanc

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucas blanc

  • Data de Nascimento 16-11-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itaperuna - RJ
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

696 visualizações

Conquistas de lucas blanc

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Rodrigo, quantos metros de linha utiliza no seu Bg 60? Mono ou Multi? Quantas libras?
  2. Fernando essa Pacífica tenho visto bastantes elogios, acho que se mudar de ideia e for comprar uma carretilha seria essa, mas acho que vou de molinete mesmo rsrs
  3. Estou pensando em fazer um conjunto de molinete mesmo, não costuma usar molinete então vai ser bom pra mudar um pouco. Gostei das opções que me deu Kid, só o molinete que não paro de pensar no Bg 90 rsrs mas ainda vou decidir... Mas esse Altima 6000 aguenta bem la? A vara também está num preço bom para mim. E a linha por ser mono é bem mais em conta que as multi ne :)
  4. Valeu galera, vou considerar esse ideia de usar meu propio material mas o problema que de qualquer fomra uma carreta eu terei que ver por causa da linha que vai ser diferente. Vou dar uma olhada nessas mais baratas da MS mas meu medo é que ja li muita gente falando delas quebrando ate mesmo na primeira pescaria rsrs, essa pacifica sempre escuto falarem bem vou ver se vale a pena.
  5. Fala pessoal Em novembro estarei fazendo uma viagem para amazônia (Rio Mutuca) atras principalmente do açús, entretanto como já estarei la pretendo levar um conjunto para peixes de couro, para pescar nem que seja um dia(ou noite) dos 5 de pescaria ::tudo:: Já me informaram que os peixes de couro la não são muito grandes e o que costuma pegar mais é pintado de uns 10 a 12 kg. Minhas dúvidas: Qual carretilha ou qual molinete com melhor custo benéfico para peixes com essa média de tamanho? Qual libragem de vara comprar? (Pretendo comprar de no máximo 1,83) (Não pretendo pagar muito pois praticamente não uso esse tipo de material e só usaria em futuras viagens) (Pretendo usar linha mono pois tem custo menor) Ainda estou analisando se vai valer a pena comprar um conjunto para esse tipo de pescaria porque ate mesmo quando voltar acho que meu foco principal são os açús.
  6. Amigo se for a Duo Realis tem indicação aqui mesmo nesse tópico, logo acima ::tudo::
  7. Fala turma, já estou com indicação para troca de garateias para quase todas minhas iscas de superfície, tudo lendo os tópicos aqui do grupo(aprendo muito aqui), porem não vi nenhum indicação para a isca Z top 115 MS. Qual melhor garateia pra ela?
  8. Galera, onde eu encontro essa vara Enzo pela internet?? Não estou encontrando por nada rsrs Pelo que o pessoal esta indicando e o que ja haviam dito, acho que vou pegar 2 Venator, 1 Enzo de 20lbs e 1 Rapala Bronze de 25lbs. Essa rapala é boa pra la ou pego logo duas Enzo, lembrando que o preço acho que tem uma diferença boa.
  9. Galera, bastante opções rsrs, ainda bem que ainda tenho bastante tempo até novembro então vou pensar bem antes de comprar qualquer material, ate porque essa é a primeira mas ainda penso em ir mais vezes, então quero um material que vá durar bastante. Sobre a carretilha acho que quase certo de pegar uma Venator, parece que todos gostam dela e já é o bastante para la. Obrigado pela ajuda ae, ate novembro ainda devem surgir outras duvidas kkkkkk ansiedade danada!!!!
  10. Bom dia pessoal Estou progamanto uma pescaria para novembro no Rio Mutuca AM e será minha primeira grande pescaria e já estou começando a montar minha tralha. Aqui na minha região todo meu equipamento é direcionado para tucunas menores (bem menores rsrs) varas de 17lbs, linhas leves, iscas menores, então terei que comprar bastante coisa caveira:: Minha dúvida é se com 2 mil reais eu consigo comprar 2 varas, 2 carretilhas, linhas, garateias reforçadas..., de menos iscas que poderei gastar a parte, ou seria melhor investir mais para essa pescaria? Minha ideia é levar 3 conjuntos, sendo desses 3 um que ja tenho que é uma Daiwa Aird 25lbs + Brisa GTO 8000 (nao necessariamante usarei essa vara com essa carretilha, até porque essa carreta seria a reserva da reserva).
  11. Boa noite turma do bigua, acabo de me cadastrar e espero aprender bastante com todos e quem sabe ensinar alguma coisa também né! Então é isso, vamos de leitura e de muita pesca.
×
×
  • Criar Novo...