Ir para conteúdo

Felipe Reinehr Faganello

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Reinehr Faganello


  • User Group: Membro


  • Member ID: 18250


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 170


  • Post Ratio: 0.34


  • Total Rep: 30


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 15-04-2017


  • Been With Us For: 493 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 29


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    FelipeFaganello

Informações de Perfil

  • Localização
    Feliz Natal - MT

Últimos Visitantes

642 visualizações
  1. Felipe Reinehr Faganello

    Aprovado - Custom by Borin

    Olá caros amigos pescadores. Alguns dias atrás resolvi fazer um investimento numa vara nova, dessa maneira optei por uma custom. Pois bem, entrei em contato com o @Odirlei Borin para iniciarmos o projeto. Eu nunca havia feito nada parecido e sendo assim desconhecia muitos nomes de peças, formas de fazer e tudo mais. O Odirlei foi simplesmente cirúrgico, me ajudou na escolha dos componentes sempre me alertando dos valores que cada item tinha. A montagem e o envio foram muito rápidos e dentro do que ele tinha prometido. No ultimo final de semana testei minha custom, foi uma beleza, acabamento perfeito, cabo perfeito e confortável, blank correto pra minha necessidade, quantidade de passadores e disposição das peças feitas de forma muito confortável. A todos que tem vontade de adquirir uma custom recomendo o Odirlei Borin.
  2. Felipe Reinehr Faganello

    SE ELES CONSEGUEM, PORQUE NÓS NÃO !!!!!!1

    É bem por ai. O lixo é um mal terrível. Apesar de minha região ser pouco explorada a população da cidade costuma ser muito sem noção com relação ao lixo, eu não pesco apenas peixes, o passagua está o tempo todo coando pet no rio, é algo simples mas como vc disse é a semente. Grande abraço pescador
  3. Felipe Reinehr Faganello

    SE ELES CONSEGUEM, PORQUE NÓS NÃO !!!!!!1

    Só conheço duas cidades no Brasil com esse potencial. Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, ambas no MT. Vale ressaltar que não moro em nenhuma delas, apenas conheço a educação do povo e o capricho dos administradores públicos. Em Lucas por exemplo não há nem lixeira em frente às casas, existem lixeiras coletivas e seletivas, não há lixo no chão. É muito legal. O Brasil poderia começar a se espelhar e algo possível, um embrião de civilidade.
  4. Felipe Reinehr Faganello

    Iscas Artificiais Cor Azul ???

    Concordo. As azuis realmente não coloco muita fé nelas. Mas as brancas de cabeça vermelha não falham, qualquer tonalidade de vermelho serve, até um rosa ou laranja. A cor que mais tenho ataque é bca com cabeça vermelha e osso.
  5. Felipe Reinehr Faganello

    vendo Iscas usadas e seminovas. Venda ou troca

    Olá amigos pescadores selecionei algumas iscas que gostaria de vender ou trocar por outras iscas. Gosto bastante da ideia de escambo. São diversos os motivos da venda das iscas, cada uma com sua peculiaridade. Mas na maioria dos casos é o excesso do mesmo modelo ou a adaptação ao nado da isca. O frete é por conta do comprador. 1 - stick popper borboleta 15,00 2 - toco bechara 15,00 3 - jet120 N.Nakamura 15,00 4 - amazon tucuna aicas 10,00 bastante usada 5 - curisco90 N.Nakamura 10,00 bastante usada 6 - curisco90 N.Nakamura 13,00 7 - magnet90 lori 15,00 praticamente nova 8 - inna 15,00 praticamente nova 15,00 9 - popper nao me lembro a marca 10,00 10 - lampstick moro deconto nova 15,00 11 - zagaia gold st 15,00 12 - flatcrannk 3d youzuri 15,00 13 - rapala superficie 10,00 14 - rapala meia água 15,00 15- fatal80 N.Nakamura 10,00 16 - rapala zara 30,00 seminova 17 - rapala skitter v10 30,00 seminova 18 - rapala meia agua de madeira 20,00 excelente estado 19 - rapala hélice 25,00 nunca usada Todo o lote tem desconto à combinar. Muitas iscas apresentam detalhes pois foram armazenadas por muito tempo. Porem a maioria pouco utilizadas. Aceito troca em iscas, molinetes, carretilhas, facas e/ou quaisquer equipamentos que possam não mais ser de serventia para os amigos pescadores. Obs.: pode ser que eu demore um pouco pra responder, pois trabalho numa propriedade rural onde não tenho acesso à internet.
  6. Felipe Reinehr Faganello

    Stcroix SClll 25lb

    Bela vara. Parabens Odirlei. Na proxima custom que você fizer pra mim vou adicionar algum trançado. Gostei desse ai parabéns.
  7. Felipe Reinehr Faganello

    Escolher um novo equipamento

    Kkkkkk eu deixaria o corinthians. Kkkkkl Brincadeiras amigao. Pra esse tipo de pescaria leve a curado 70 é um baita de um espetáculo.
  8. Felipe Reinehr Faganello

    Redai R1 20lb

    Oooo ansiedade lascaaaada. Hehehehe contando os dias pra receber essa vara. Parabéns pelo trabalho @Odirlei Borin
  9. Felipe Reinehr Faganello

    Isca da moda! Existe isso?

    Rapaz na região aqui é o tal do papablack, mas agora as lojas querem empurrar a savagem da marine. Teve uma epoca que só pegava matrincha quem tinha as Big O Eu de meia agua não troco as bora do Nelson Nakamura e de superfície as bonnie. Troco, testo e testo e qnd ta ruim de peixe volto pra essas. Até pq se ta bom de peixe até uma sacola enroscasa num anzol pega tucunare
  10. Felipe Reinehr Faganello

    Denúncia!!!

    Kkkk rapaz o problema é quando o sujeito ainda apanha. Igual latrocínio. Rouba minha alegria de pescar e mata minha dignidade. Kkkkk
  11. Felipe Reinehr Faganello

    Curado 70 vs Tatula SV TW

    Amigao eu uso a curado ja tem algum tempo, ja testei a tatula tbm. Como sua pescaria não exige um drag tão poderoso, eu voto na curado. É mais macia e extremamente mais confortável. Abraços e boas pescarias
  12. Felipe Reinehr Faganello

    Trairão em Suiá Miçu

    Belos peixes. Parabens pescador
  13. Felipe Reinehr Faganello

    Liga Forum de acumuladores de iscas

    Posta uma foto pescador!!!!
  14. Felipe Reinehr Faganello

    vendo Stella 3000

    Veja o frete para 78885000 que fico com as iscas. Aquelas varas liger de um anuncio passado ja vendeu?
  15. Felipe Reinehr Faganello

    Liga Forum de acumuladores de iscas

    Recentemente fiz uma limpeza, vendi e doei várias. Mas estas restaram
×