Ir para conteúdo

Thadeu Ortona

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Thadeu Ortona venceu a última vez em Maio 12

Thadeu Ortona had the most liked content!

Sobre Thadeu Ortona


  • User Group: Membro


  • Member ID: 15583


  • Rank: Pescador de Lobó


  • Post Count: 22


  • Post Ratio: 0.03


  • Total Rep: 8


  • Member Of The Days Won: 2


  • Joined: 26-08-2016


  • Been With Us For: 842 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 32


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Thadeu Ortona

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Thadeu Ortona

    ANZOL PARA PEIXE DE COURO

    Fala Homero, tudo bem ? Primeiramente, tenho esse tópico com algumas dicas para pesca no Rio Araguaia dos grandes Bagres, talvez lhe dê alguma ajuda: Em relação ao anzóis, indico: - para Pirarara ou Jaú: por perdermos grande número de anzóis nesta modalidade, indico: Mustad 92247 10/0 e 12/0, Kenzaki Maruseigo 40, Crow Baitholder 11/0; - para Piraíba: indico o Gamakatsu Big River 12/0. Em relação aos empates de aço ou monofilamento, dependerá muito da região aonde pesca, indico averiguar com o guia, mas se levar na tralha cabo de aço de 120 a 200lbs e um monofilamento de 1mm, estará bem atendido para diversos cenários. A disposição amigos.
  2. Thadeu Ortona

    REVISTA PESCA & CIA - MAIO/2018

    Foi bem próximo da pousada sim, tanto que soltamos na frente dela. Utilizo o anzol Gamakatsu Big River 12/0. Sobre o tamanho dos empates, eu gosto de usar 30cm. Levo alguns montados e cabo de aço/girador 200lbs e anzóis para montar na hora, caso seja necessário outro tipo de montagem. A disposição para qualquer dúvida em que puder ajudar. https://www.facebook.com/peixesdecouro/
  3. Thadeu Ortona

    REVISTA PESCA & CIA - MAIO/2018

    Muito obrigado Marcelo. É uma emoção realmente indescritível. Normalmente soltamos três linha na água: a primeira soltamos aprox. 400 metros, a segunda por volta de 250 a 300 metros e a terceira de 130 a 180 metros. É uma pescaria fantástica. Neste vídeo temos um pouco da briga: Espero que gostem. ☺️
  4. Thadeu Ortona

    REVISTA PESCA & CIA - MAIO/2018

    Muito obrigado meu amigo. A vara customizada por você trabalhou MUITO bem. Recomendo a todos amigos pescadores que sonham em ter um equipamento custom. ☺️ Cristiano, muito obrigado pelas felicitações. fiz alguns relatos neste tópico, espero que goste. Agradeço a todos amigos pescadores esportivos. Quem puder nos seguir, estamos no Instagram @peixesdecouro e Facebook https://www.facebook.com/peixesdecouro/
  5. Thadeu Ortona

    REVISTA PESCA & CIA - MAIO/2018

    É com muito orgulho que venho anunciar nossa participação na edição de Maio 2018 da Revista Pesca & Companhia. Nosso destino foi nosso amado Rio Araguaia, junto a fantástica Pousada Asa Branca de nosso grande amigo Carlinhos Do Araguaia. Muita informação e dicas sobre a pesca das gigantes Piraíbas, escrita e fotografada pelo Mestre @Pepe Melega que proporcionou a realização desse sonho com a Penn Raíba Carretilhas e nós do Peixes de Couro. Agradecimentos aos meus parceiros Daniel Penn Raíba e Felipe Malacú Naous da Penn Raíba Carretilhas por mais essa conquista. Em breve nas bancas e nas casas dos assinantes... Apreciem sem moderação! http://revistapescaecompanhia.com.br/alem-da-revista/aprendendo-sobre-piraiba
  6. Boa tarde pessoal. Com muita felicidade envio o link com partes de nossa pescaria de Piraíbas e Pirararas feita no mês de Março/2018 no nosso esplêndido Rio Araguaia. Ficamos MUITO BEM hospedados na maravilhosa Pousada Asa Branca do amigo Carlinhos Do Araguaia e pescamos com os grandes Guias Éden Amazonense e Caruara. Tivemos a sensacional oportunidade de junto com o grande Editor, Fotógrafo, Amigo e Pescador Esportivo Pepe Mélega da Revista Pesca & Companhia, realizar o sonho de participar de uma matéria da maior revista de pesca do país, a qual sairá no mês de Maio/2018 em todas as bancas do Brasil. Não perca a chance de acompanhar toda nossa viagem, nossas capturas e aventuras, inclusive com dois vídeos exclusivos que você poderá acompanhar com QR code!!! Neste vídeo, utilizei uma Vara Customizada pelo meu amigo Odirlei Borin e Carretilha Penn International 50 VISW Silver dos irmãos e parceiros da Penn Raíba Carretilhas. Aproveitem sem moderação amigos!!!
  7. Fala Cristiano. Bom dia, tudo ótimo e contigo ? Eles sempre aparecem né hahahaha, mas com o Rio mais cheio, a tendência é bem menor sim, em média uma vez por dia. Abraços e estou sempre a disposição.
  8. Boa tarde amigos. Atualizando aqui... No final do ano passado, mais precisamente em Outubro/2017, tive a feliz oportunidade de retornar ao meu amado Rio Araguaia. Dessa vez ao lado do meu grande amigo Gean Rodrigues, pescamos durante 5 sensacionais dias junto ao grande Guia Caçula e tivemos a benção de fisgar duas lindas Piraíbas. A primeira, mais conhecida como Filhote, veio quando estávamos pescando iscas. Fisgada com equipamento leve, foi uma grande briga que meu amigo Gean enfrentou e conseguimos sucesso em fotografar o símbolo de renovação para vocês. A segunda, a Rainha do Rio, de aproximadamente 1,70m, decidiu nos agraciar com sua presença no último dia de pescaria, travando uma grande briga comigo e me proporcionando uma incrível felicidade. Equipamento: Vara Penn Tuna Stick 30-80lbs + Carretilha Penn International 50VSW + Linha 0,92mm Max Force + Anzol Gamakatsu Big River 12/0. Abraços.
  9. Sensacional material meu amigo e na primeira pescaria nos rendeu essa maravilhosa Piraíba. Vara com ação e potência que eu sempre procurei, fore grip longo e trabalhado, que ajuda demais nas brigas...isso sem falar nesse trançado maravilhoso verde x prata no blank. Muito obrigado por todo carinho em confeccionar ela meu irmão. Indico e recomendo a todos amigos pescadores o trabalho do @Odirlei Borin.
  10. Thadeu Ortona

    E-BOOK Dicas - Peixes de Couro

    Fala Pessoal. Boa tarde à todos. Em parceria com a melhor loja de pesca do Brasil Pesca Pinheiros, desenvolvi um rápido e prático guia para pesca dos Peixes de Couro em Pesqueiros. Com o intuito de sempre ajudar e difundir informações para os adeptos desta maravilhosa modalidade de pescaria, espero que seja uma ótima fonte de consulta e que aumente a produtividade em suas pescarias. Segue o link para baixar: http://conteudo.pescapinheiros.com.br/guia-pratico-da-pesca-de-peixes-de-couro-em-pesqueiros?utm_campaign=ebook_peixes_de_couro_em_pesqueiros&utm_medium=email&utm_source=RD+Station Espero que gostem e estou a disposição para ajudar e tirar quaisquer tipos de dúvidas.
  11. Thadeu Ortona

    Varas pesca pesada

    Boa tarde. Segue algumas dicas: Pesca Extra Pesada - Piraíbas Para este tipo de pesca, os equipamentos mais utilizados são: - varas: mínimo 80lbs*, 5´8´´ a 6,6´´(1,75m a 1,98m), ação rápida, com roldanas ou passadores. Tais como: Giant Catfish Marine Sports 60-120lbs; Shimano Trevalla/Terez 80-200lbs; IntergreenHematita 150lbs; Penn International Tuna Stick 50-100lbs; Penn International V 50-100lbs; Star River Combat 40-180lbs. - carretilhas/molinetes: com capacidade mínima de 300 metros de linha monofilamento 0,90 mm e ótimo drag. Tais como: Penn Senator 114H 6/0; Penn Senator 115L 9/0; Penn International 30 e 50VSW; Penn Internacional 70VS; Penn Squall 50VSW; ShimanoTekota 800; ShimanoTiagra50. - linhas monofilamento*: 0,92mm Max Force; 0,90mm Intergreen. - empate de aço: de 120 a 200lbs e com luvas duplas; - anzóis: normalmente variam entre 10/0 e 12/0. Tais como: Mustad Mod. 92247;Gamakatsu Big River. - chumbos de tamanhos variados de acordo com a correnteza; *Observação: alguns modelos de varas como as Penn, possuem em suas especificações “50/100lbs”, porém por serem feitas com excelente material, garantem mais durabilidade e resistência do que varas de qualidade inferior que “prometem” 200lbs. Ou seja, sempre atente-se ao material que a vara é feita e as opiniões dos demais amigos pescadores. Perguntar nunca é demais. **Observação: é comum também o uso de carretilhas/molinetes com menor capacidade de linha monofilamento. Então, para não ficar com pouca linha, o seguinte procedimento é feito: - coloca-se de 200 a 300 metros de multifilamento 100lbs “por baixo” e completamos o carretel com monofilamento 0,80 ou 0,90mm. Como a parte da linha que mais sofre abrasão é aquela que está mais próxima do peixe, nos dá uma margem de segurança pra trabalhar o troféu. Este processo é normalmente chamado de “fazer cama de multi”
  12. Thadeu Ortona

    Carretilha penn squal 30 vsw

    João Vitor. Bom dia. A algum tempo fiz um tópico bastante interessante para pescarias no Rio Araguaia, creio que poderá lhe auxiliar um pouco: Se tiver qualquer dúvida, é só mandar que tentamos lhe auxiliar.
  13. Fala @Gustavo Petrocchi, que SENSACIONAL meu amigo. Pode ter certeza que chegará em sua residência um equipamento TOP DEMAIS, que será totalmente revisado e você ganhará um ano de garantia. Esse meninos são SENSACIONAIS MESMO, indico para todo mundo pois tenho total confiança neles. E que show de bola esse conjunto hein meu amigo. Parabéns mesmo. Exatamente, a linha Senator MADE IN EUA é maravilhosa. Está muito bom de peixe Felipe, saindo bastante mesmo. Boa sorte.
  14. Obrigado Gabriel e vai tirar sim. A disposição Gustavo. Muito obrigado amigo.
  15. Amigos. Seguem algumas fotos da nossa viagem ao maravilhoso Rio Araguaia. A Rainha Prateada não veio, mas as laranjinhas fizeram a nossa alegria.
×