Ir para conteúdo

Marcello Marchiori

Membro
  • Postagens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcello Marchiori

  • Data de Nascimento 22-02-1971

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Dourados, Pintados, Pirarara, Piraíba

Últimos Visitantes

1.563 visualizações

Conquistas de Marcello Marchiori

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. Em julho vc vai corricar a maior parte do tempo. A melhor região/pousada para isso na minha opinião é a Gêmeos.
  2. Impressionante! Já tinha visto a foto lá no Gêmeos, sabia que era bem grande, mas não imaginava que tivesse 1,96. Esse você pega uma vez só na vida. Parabéns!
  3. Pelo que entendi do pessoal de lá, a "la zona" será uma área que começa a 500mts da barragem e vai até 1km de distância. Como já dito aqui, não se poderá mais pescar junto ao paredão da usina. Ainda vai ter a área reservada, mas pescar no filet mignon está proibido.
  4. Achei as Daiwa (Casa Japon) muito caras no PY (CDL). Parece que o que vale à pena comprar lá são as MS.
  5. Esse aqui é à prova de cias aéreas http://t.basspro.com/Plano-Airliner-Telescoping-Rod-Case/product/44292/ . É pesado, é! É grande, é! Mas se vc considerar o valor das varas que transporta e dor de cabeça que pode dar, vale cada centavo de excesso de bagagem. Inclusive, quando vou para a Argentina e levo varas de 7' ou mais, ainda coloco um ou dois tubos de pvc de 2" por dentro pra reforçar a estrutura. Espero que consiga 100% de indenização.
  6. Acabei de voltar da Argentina. Isso foi o que sobrou de uma Rapala SSR14 depois de fisgar duas fêmeas de dourado, uma com uns 15kg e a segunda com uns 18kg. Notem que quebrou a garateia, mas felizmente conseguimos achar na boca do peixe e retirá-la.
  7. Marcão, Leo e D. Bete são top! Tenho umas 10 CBM customizadas, fora outro tanto reformadas. Se você quer uma vara top diferenciada, é só falar com eles. Atendimento nota 10, desde a ideia até o pós-venda.
  8. Ainda existem dourados no São Francisco? Ou extinguiram a espécie? Cheguei a ver fotos de Surubins gigantes >2mts pescados por lá. Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. A SW parece muito com a Abu Revo Toro NaCl. É uma carretilha pesada, uso pra pescar pintados na Argentina, acho demais para pesqueiro, uma perfil baixo normal dá conta do recado. Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. A IGFA trata a piraíba como lau-lau, mas pelo jeito não participa da categoria por comprimento. Sent from my iPhone using Tapatalk
  11. [emoji1360][emoji1360][emoji1360][emoji1360][emoji1360] Sent from my iPhone using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...