Ir para conteúdo

Rodrigo Delage

Membro
  • Total de itens

    420
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rodrigo Delage


  • User Group: Membro


  • Member ID: 6719


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 420


  • Post Ratio: 0.18


  • Total Rep: 8


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 29-08-2012


  • Been With Us For: 2296 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 39


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Rodrigo Delage

Informações de Perfil

  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rodrigo Delage

    Pescaria Rio Juruena Flutuante Salto Augusto

    Já tive a alegria de pescar abaixo do salto, lá sim habitam os gigantes, acima do salto não tem piraíba nem pirarara, couro grande só jaú. Acima, nessa época, invista nas matrinxãs e trairões... isca natural e spiner para as matrinxãs também funciona. O lugar é lindo e o serviço me parece nota 10! Vai ser show! Abraços
  2. Essa ficou animal, meu amigo!!! Show!!!
  3. Rodrigo Delage

    Enzo 20 e 25lbs

    Show de bola, meu amigo! Trabalhos com o capricho e a qualidade de sempre... Particularmente, sou fã desses blanks e, montados com o seu cuidado e com os componentes de primeira que você utiliza, ficam incríveis! Já testados e muito aprovados... hehehehe Agradeço novamente e parabenizo pela qualidade impecável. Abraços e bora pescar!
  4. Turma, escolher cada detalhe de componentes, cores, tamanhos e ver depois o trabalho pronto com perfeição de acabamento e maestria é realmente muito bacana! Recomendo muito o trabalho do Borin, pela técnica, cuidado e pela paciência em aturar o cliente escolhendo até o contorno da amarração, rsssss Não deixem de entrar em contato com ele... tem opções de montagens para todos os gostos e bolsos... se compararmos com os preços de equipamentos "de série" com a mesma qualidade de componentes, tenho certeza que vão se surpreender. Agradeço novamente por mais essa montagem e parabenizo pelo resultado especial! Grande abraço a todos!
  5. Chique demais, Borin! Agora é por na água, hehehe... satisfeito demais com o resultado... 95 gramas com metais, reel seat ECS e trançado... show!
  6. Rodrigo Delage

    APROVADO - Pitstop do Pescador

    Bom dia a todos! Realizei recentemente a compra de uma mochila e também de uma vara e outros produtos no site. Preço muito bom!
  7. Rodrigo Delage

    Phenix M1 25lbs

    Borin, o trabalho está bonito demais! Parabéns... Manda a minha aí!!!! Kkkkkk Abraço!
  8. Bom dia, Edimar e demais amigos do fórum! Uso daiwa e shimano. Pude usar a metanium XG 2015 e a metanium DC XG. É inegável que as metanium arremessam mais que a daiwa (inclusive a steez limited SV, que já usei bastante) ... Com relação à metanium e a metanium DC, pesquisei muito... vi alguns testes legais sobre os arremessos, inclusive do Pedro Dib aqui do fórum, show. Contudo, tenho uma colocação a fazer. Fala-se que a DC perde em distancia de arremesso em comparação com o freio centrífugo da metanium "comum". Isso realmente ocorre, entretanto, levando em consideração condições ideais para o arremesso perfeito. No dia a dia, em condições reais (vento contra, balanço do barco, mudança de direção de vento, etc) é inegável que a média de distância de arremessos da DC, em um dia de pesca é maior. Isso sem falar que não se perde nenhum arremesso com cabeleiras, o que otimiza nosso preciso tempo de pescaria, rsss... Outra coisa, difícil falar em precisão de arremesso com mais de 50 metros de distância hein, hehehe... Enfim, a metanium DC, até o momento, foi a melhor carretilha que já usei (para pesca), se quiser carretilha para competição de arremesso já vi vídeos da antares arremessando mais de 100 metros em um ginásio fechado, rsss. Grande abraço e obrigado!
  9. Rodrigo Delage

    vendo Iscas tops

    Boa tarde, Carlos. A Saruna 04 e a isca 28 ainda estão disponíveis? Se as duas estiverem eu fico com elas. Obrigado, abraço, Rodrigo Delage
  10. Turma, ficaram espetaculares as montagens! Tive bastante dificuldade em achar varas para pesca pesada para molinete... principalmente que fossem próprias à modalidade de pesca que gosto - grandes peixes de couro em água doce. Há algumas poucas opções no mercado brasileiro, e fora delas, só adaptações de varas para jigging, na maioria das vezes caras e não propriamente adequadas a essa modalidade. A vara que o amigo Odirlei Borin montou mostrou-se perfeita para essa finalidade, desde a disponibilização dos melhores componentes (inclusive um reel seat diferenciado que achei de uma estética e ergonomia sensacionais) até cuidados como a correta distribuição dos passadores em razão do tamanho e ação do blank e um fore grip moldaldo para que a linha multi não pegasse mesmo quando arremessamos ou soltamos a linha em alta velocidade (uma questão recorrente quando se usa molinetes). Enfim, recomendo com toda convicção! Espetacular! Obrigado e parabéns pelo trabalho, Borin!
  11. Rodrigo Delage

    Velho Chico, velhos tempos - Dourados

    Impressionante mesmo, Celso... douradinhos pequenos ainda tem bastante, se deixassem eles crescer... Abraço!
  12. Rodrigo Delage

    Velho Chico, velhos tempos - Dourados

    Tem sim Marcello, dourados pequenos ainda pega bem... mas o surubim sumiu... Abraço!
  13. Rodrigo Delage

    Velho Chico, velhos tempos - Dourados

    Exatamente, Fabrício! Antes eram as redes de "caceio", então os peixes começaram a se esconder quase que todo o tempo nas locas e pedrais... daí começaram a descer de arpão e cilindro e buscar eles lá dentro... tem jeito não, o "trem aqui é feito"! Abraço!
  14. Rodrigo Delage

    Velho Chico, velhos tempos - Surubins

    É, Paulo... além da falta de peixe, agora a falta de água... Sobradinho sofre em decorrência de agonia do trecho mineiro... o surubim já era... Abraço!
  15. Rodrigo Delage

    Velho Chico, velhos tempos - Surubins

    É de matar mesmo né, Celso... inimaginável nos dias de hoje... Abraço!
×