Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Fabio Stefano

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fabio Stefano

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 04-02-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    São Luis - MA
  • Interesse
    Pesca esportiva
    Equipamentos de pesca

Últimos Visitantes

577 visualizações
  1. Tenho pescado com essa Vexter x8 40lbs e notei que ela encharca bastante, boa linha ótimo custo benefício, mas ainda prefiro as PPs 4 fios, a wx8 gsoul e a Varivas super PE. Das três que citei acima a que gostei mais foi a gsoul.
  2. Tenho um desde o seu ano de lançamento. Nem lembro mais quando foi, mais tem uns 6 anos acho eu. Kkkkk Utilizo exclusivamente para jigging, já pesquei diversos Olhos de Boi, Dourados, xareu, badejos e por aí vai. Ótimo custo benefício. Foi feito para isto, mas como até os equipamentos de ponta, necessita de manutenção após o uso. Ele com o tempo necessita de cuidados maiores com a trava do carretel e pode sofrer corrosão no corpo se tiver arranhões na pintura, ficar atento além dos cuidados com os rolamentos e lubrificação das partes móveis corretamente. Não vai te deixar na mão. Hoje existem molinetes para esta função com freios melhores,mas isto também pode ser melhorado colocando discos de carbono. De resto o bicho é bruto!
  3. Tenho duas câmeras do primeiro link que vc postou. escolhi pela compatibilidade com os acessórios da go pro. Estão cumprindo bem o papel e pelo preço valem a pena sim, pois o investimento é pequeno.
  4. Muito legal este tópico!!!! Em relação a questão de como este peixe abre argolas e garatéias e não as linhas que são mais frágeis, está em como ele reage quando sente que está fisgado roçando no fundo e nas pauleras. não tenho como afirmar com certeza, é a explicação que vem em minha cabeça, mais realmente é fascinante. Por isso gostamos tanto de pescar o Bicho!
  5. Obrigado a todos pela receptividade. Elio, atualmente resido em São Luis e a pescaria aqui gira em torno dos robalos e baby tarpons. Aracaju é a terra dos grandes tarpons que podem ser pescados desembarcado, a turma também tem pescado na oceânica grandes atums lá.
  6. Olá Turma Meu nome é Fabio Stefano, sou novo por aqui e estou buscando ampliar meus conhecimentos na pesca esportiva e trocar experiências. Sou natural de Aracaju, resido atualmente em São Luis-MA.
×
×
  • Criar Novo...