Ir para conteúdo

Fabio Stefano

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fabio Stefano


  • User Group: Membro


  • Member ID: 12962


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 73


  • Post Ratio: 0.07


  • Total Rep: 4


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 04-09-2015


  • Been With Us For: 1047 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 43


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    São Luis - MA

Últimos Visitantes

392 visualizações
  1. As T20 e as subwalk são imbatíveis, mas na minha última temporada o que salvou minha pescaria foi um Popper barracudinha. Moral da história é que depende de muitos fatores a questão da isca. As de meia água ajudam a manter o moral alto quando os bichos estão muito manhosos, assim como os jigs de penacho. As hélices e as de superficie dão show quando estão ativos. Linhas Power Pro de 50 lbs 4 fios e 40lbs 8 fios dão conta. Varas 20 e 25lbs. Menos que isso é pra se vc quiser ver o limite de um equipamento ser superado. Tem que ter a cabeça boa para ver o bitelo indo embora. Kkkkkkk. Aconteceu comigo várias vezes lá. Snaps e argolas Glico, capela e CCM. Uso CCM 90 lbs e 130lbs a depender do tamanho da isca. Não subestime os Açus, tive garatéias abertas e arrancadas. E vi com meus próprios olhos um Açu quebrar uma isca de um colega ao meio. No mais desencane e divirta-se!!!
  2. Fabio Stefano

    STEEZ TWS ou ZILLION TWS

    Se vai pescar tucunaré azul no baitcasting, Steez... Se precisar usar hélice na pescaria de azul usa a tatula ela aguenta bem...
  3. Não vai se arrepender a alphas é uma excelente carretilha, hoje uma de minhas preferidas.
  4. Amigo acho que a carretilha que procura na minha opinião deve ser uma alphas, usada vc encontra por preços acessíveis, mas só isso não vai te ajudar a arremessar bem iscas pequenas. A vara também deve contribuir fazendo o carregamento do arremesso. Sugiro uma de libragem baixa 12 lbs, por exemplo.
  5. Fabio Stefano

    Entenda sobre Rolamentos Abec ... Ótimo video.

    Muito bom esse tópico! Parabéns Marcelo e a contribuição do Caranha, explicações simples do funcionamento dos rolamentos e suas características em função do tipo de pesca.
  6. Alphas, além de reunir as características que citou, tem preço mais ou menos justo. Se for pensar numa carretilha mais em conta em segundo lugar ficaria a BW.
  7. Fabio Stefano

    Knob de carretilha Shimano Grudento

    Nas Shimanos é mais evidente, tive problemas com uma chronarch e com uma citica. Nas duas resolvi usando o talco.
  8. Fabio Stefano

    Qual delas escolher?

    Curado 70, é uma boa opção. Vc não vai se arrepender.
  9. Fabio Stefano

    Knob de carretilha Shimano Grudento

    Alguns produtos derivados de petróleo, como lubrificantes e querosene podem atacar a borracha dos knobs, alguns detergentes e removedores também podem causar o problema. Nas minhas quando isso acontece apenas removi a camada grudenta lavando com água e detergente neutro, em seguida seco e passo talco sempre que vou utilizar a carretilha. O talco fecha os poros da borracha e impede a progressão do ataque químico de solventes. Algum tempo depois eles param de grudar e retornam a condição original da borracha.
  10. Major Craft Floater game 14lbs, seria minha escolha.
  11. Fabio Stefano

    Curado X Curado

    Trabalhei na China e vi fábricas com alto índice de qualidade nos seus produtos. Vi linhas de produção onde só haviam mulheres porque a qualidade e o cuidado na fabricação por elas eram por eles considerados superiores. Concordo com eles nesse sentido. Um chinês tbm me falou que vendem muitos produtos de baixa qualidade para os brasileiros porque eles adoram. Satisfação do cliente. Entenderam... Não acredito que as fábricas asiáticas fora do Japão sejam o problema.
  12. Lenta, você percebe isso com um tempo apenas observando como o Blank se dobra para carregar o arremesso, as varas lentas curvam o corpo quase que por completo enquanto as rápidas curvam apenas o primeiro terço a partir da ponteira. A escolha de cada uma depende do que o pescador prioriza, arremessos técnicos em locais mais apertados, pescaria com iscas muito pequenas, com certeza as lentas são melhores, tipos de peixes, pois peixes com bocas ósseas necessitam de fisgadas mais potentes, aí as varas rápidas são melhores.... enfim tem um monte de variáveis a analisar na escolha de uma vara de pesca... aqui no fórum tem uma turma que conhece bastante sobre varas de pesca e podem contribuir bastante sobre o assunto. Um abraço
  13. Amigo, pesco com essa hammer 14 lbs, é show para iscas leves. Olha ela aí em ação. Foto Eduar Lira
  14. É pessoal conforme havia mencionado antes sobre as mudanças serem motivadas pelo uso em água salgada, parece que é isso mesmo, vejam
×