Ir para conteúdo

Ramon Paz

Membro
  • Postagens

    1.663
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Ramon Paz venceu a última vez em Janeiro 31 2020

Ramon Paz tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Ramon Paz

  • Data de Nascimento 31-07-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Bonito - RJ
  • Interesse no FTB
    PESCA ESPORTIVA

Últimos Visitantes

3.930 visualizações

Conquistas de Ramon Paz

Colaborador

Colaborador (4/6)

8

Reputação

  1. Obrigado a todos pela semana fantástica, em especial ao amigo Rogério Araújo que com sua experiência na Amazônia foi essencial para nosso sucesso, agradecer muito a esse fórum onde o pouco que sei foi tudo por aqui ,tenho muita saudade das nossas conversas, infelizmente ando ausente ,muito obrigado ao Fabrício e Kid, grande abraço a todos!
  2. Muito Bom saber que Serra pode voltar ao que era no passado, Parabéns a essas feras da pesca, passou um filme na minha mente ,muito bom!!!!
  3. opa, eu comprei uma, deve chegar no fim de semana e pretendo leva-la para Barcelos, nunca tive problemas com as Lubinas ,depois aviso como foi,grande abraço.
  4. Bacana Vítor, cadê as fotos das cachoeiras? com o meu mergulho kkk perdi todas, Parabéns e Obrigado.
  5. Meu Querido Desculpa a Demora,muito obrigado por toda sua ajuda!!!! é demorado feito por áreas mas saiu, grande abraço,
  6. Olá Fabrício, agradeço muito sua ajuda mas na etapa final de configuração do programa me deparei com um novo problema, quando entro na janela do BirdsEye, após ativar o aparelho e selecionar a área desejada, por menor que seja o perímetro territorial ou diminua a qualidade de imagem aparece a seguinte mensagem:"você excedeu o limite de tamanho de download do servidor de imagens. Selecione uma área menor ou diminua o nível de detalhes". Mais uma vez conto com seu suporte, grande abraço.
  7. olá Fabrício, desculpas a ausência tô precisando de ajuda, eu comprei um Monterra e tenho um Montana 650t, com o mapa e todas as nossas marcas lá de SIRN e Barcelos, como faço para transferir tudo para o Monterra? agradeço, Grande abraço.
  8. olá Felipe eu vou pedir para fazer umas sará sará e zig zara sem rattling, porque em algumas situações nessa temporada foi muita ação nesse tipo de isca sem chocalho, se você quiser me lembre daqui uns 2 meses que te mando,abraço.
  9. Bacana Chicão apesar da turma ser fraca de mandar fotos, foi uma semana sensacional ,já deixou saudades, muito obrigado por tudo, grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...