Ir para conteúdo

Tiago

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiago

  • Data de Nascimento 07-06-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador - BA
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

756 visualizações

Conquistas de Tiago

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado a todos pelos elogios! ::tudo::
  2. Cara, acho que foram. Acredito que elas são selvagens, mas não nativas.
  3. Fernando, aproveitando a oportunidade, qual é o conjunto ultra light que vc recomenda pra esse tipo de pescaria?Pesquei dessa vez com uma varinha 12lb, carretilha steez, linha fluorcarbono 8lb e pequenos spinners. Obrigado! Lá vai o meu pitaco:1. vara de até 4lb, ou até 6lb, e 2 partes se vai caminhar pelo mato. Difíceis de achar atualmente, mas vale garimpar (a Shimano Sojourn 6lb é uma boa) 2. micromolinete, ai é fácil especificar uma marca: MS 300UL, o mais baratinho e leve que tenho. Ficaria 10. 3. linha multi 4lb, ou 5lb (RAPALA SquidgyBraid, PowerPro) 4. lider fluorcarbon 4lb, ou até 6lb (Seaguar AbrazX, SunLine Basic Só sugestões ... Muito obrigado pelas dicas!
  4. Linda assinatura, Neco, linda assinatura...
  5. Fernando, aproveitando a oportunidade, qual é o conjunto ultra light que vc recomenda pra esse tipo de pescaria? Pesquei dessa vez com uma varinha 12lb, carretilha steez, linha fluorcarbono 8lb e pequenos spinners. Obrigado!
  6. Valeu, Fernando. Na verdade fiquei 3 dias ali! ::tudo::
  7. Xará, o lugar é lindo demais. Sim, as trutas são selvagens. Essa propriedade particular que aparece no vídeo eu achei andando pelo rio e pegando um trilhazinha. Não tem ninguém naquela casa e aproveitei pra dar uns arremessos no poço. Não peguei nenhuma truta ali, apesar de ter perdido uma GRANDE! A sem-vergonha pulou e cuspiu o spinnerzinho longe! suici:: Pode reparar, aquilo ali não é um lago, é um poço no meio do rio. Todas as trutas que fisguei e tirei da água foram em trechos mais fechados e com corredeiras. Esse rio, o aiuruoca, nasce lá em cima no parque do itatiaia, próximo ao pico das agulhas negras. Tá cheio de trutas, só é difícil pegá-las. Pesquei com vara e carretilha leves e pequenos spinners. Preciso aprender fly, tenho certeza que a brincadeira vai ficar muito legal. Valeu pelo comentário!
  8. Pessoal, nesse feriado tive o prazer de fisgar umas trutas no Rio Aiuruoca, próximo a Itamonte-MG. Fiz um videozinho com algumas imagens. Não reparem na qualidade, quem já fez isso sozinho sabe como é difícil! Abraço a todos.
  9. Valeu, Alex! Pra quem não conhece esse cara, posso garantir que é um baita profissional. Mais do que isso, é um cara muito gente boa, que luta muito pela pesca esportiva. Fiz um novo amigo. Abração.
  10. Pesquei no Lago do dia 07/05 a 10/05. Infelizmente minha pescaria foi fraca, com poucas ações.
  11. O Carlos me disse que esses aí é só eu arremessar e ficar parado. Tão tudo treinado! :gorfei:
  12. Vai chegar lá com os tucunas com a boca inchada doeu:: :gorfei: kkk, mas sempre ficam uns faltando. Boa Pescaria ::fisherman pra vocês ! mau:: Mal criado! :gorfei:
  13. Pessoal, comprei 4 unidades da tucunarex 140 e as pesei. O resultado: 3 delas ficaram na casa dos 23 gramas (23.1, 23.2, 23.6) e a outra pesou exatos 26 gramas. Usei uma balança digital de precisão. Claro, não posso afirmar que a medição está perfeita, mas sem dúvida está bem próxima da realidade.
  14. Comportem-se e deixem uns tucunas pra mim. Dia 06/05 chego lá!
  15. SENSACIONAL!! Realmente, é muito emocionante o momento em que a apresentadora pega o primeiro açuzão. Alegria incontida é uma coisa linda de se ver!! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...