Ir para conteúdo

João Biguá

Biguá Team
  • Postagens

    2.727
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

João Biguá venceu a última vez em Março 10 2018

João Biguá tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre João Biguá

  • Data de Nascimento 06-10-1948

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Sobre mim
    Gosto de todo tipo de pescaria. Pesco desde o tempo de guri. A gente comprava 3 m de linha e 5 anzóis. Depois que conheci o tal de Tucunaré mudou tudo. Mas, pesco o que a região tiver. Lambari, Traíra, Piaba, Tubarão...
  • Interesse no FTB
    Pescaria - Vida Selvagem

Últimos Visitantes

3.312 visualizações

Conquistas de João Biguá

Super Colaborador

Super Colaborador (5/6)

23

Reputação

  1. Belo relato mestre Kid. Bom saber que você está na ativa e dando trabalho aos tucunas. Esta região - Aripuanã -, é conhecida já no inicio dos anos 80, onde foi criado um projeto por um grupo interessado em explorar a região. Parabéns a todos que propiciaram e contribuiram para que este belo relato pudesse ser escrito. abração a todos.
  2. Passei 10 anos longe do Araguaia por causa das Piranhas. Voltei a 3 anos atrás e não mudou nada, a não ser a presença dos Botos. Eles ficam de espreita na sombra aguardando um arremesso. É impressionante.,mas conseguimos bons peixes de couro. O rio continua lindo. Nosso ponto é a Pousada Asa Branca,. Excelente lugar.
  3. Bom dia galera do FTB. Se alguém dispõe de cilindro de Co2, sem uso, para recarga do Colete auto-inflável tenho interesse. Agradeço se alguém puder ajudar.
  4. A idade nos trás algum "bom senso", mas atrela mais impaciência e desejos de realizações pelo tempo de vida que temos. Kid, tomei a liberdade de copiar sua frase. Vi nela um lampejo de sabedoria que pode ser muito útil, principalmente para este que vos fala. Verdade cristalina que ninguém estava preparado para tamanho pesadelo - falo desse virus maldito que ceifou tantas vidas em todos os recantos da terra. Tão longe e tão perto de nós.
  5. Belo relato mestre Kid. Eu já tinha lido, apenas não me manifestei. Como o Forum está praticamente dentro da minha casa às vezes somente leio e outras vezes troco ideia com o Fabrício. Mas me desculpo . Não é falta de interesse. Sempre admirei seus relatos. Essa turma é nota mil. Ainda tenho a camisa do grupo e faço questão de usá-la. Abração.
  6. Aposentado não precisa de licença. É só mostrar a identidade. Se você quiser ter trabalho é só seguir o conselho do Octávio acima.
  7. Blz. Fabrício. Nesta eu não vou poder ir. Vamos torcer para que seja um grande sucesso. A turma é de primeira linha.
  8. Que Deus conforte seus familiares e lhe reserve um bom lugar no céu.
  9. Muito bom relembrar os bons momentos vividos. Aqui conheci muita gente boa. Tive o prazer de conhecer muitos pescadores em encontros, em pescarias e pela vida a fora. Sou grato ao FTB por me proporcionar estas oportunidades. Um abraço a todos.
  10. Compro isca Pop Queen, da Maria, de preferência nova. Tamanho 8.05 e 10.5.
  11. Compro isca Pop Queen, da Maria, sem uso, nos tamanhos 10.5 e 8.5. Tem que ter preço justo.
×
×
  • Criar Novo...