Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Vieira

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Vieira

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 12-03-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Meu contato

  • Website URL
    http://www.hotelbeirario-go.com.br

Informações de Perfil

  • Localização
    Luiz Alves / São Miguel do Araguaia-GO
  • Interesse
    Amizade, adquirir mais experiência em pesca, apresentação do nosso Rio Araguaia, etc...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Essa TURMA DO ZÉ é fantástica...kkkk...só feras. Valeu Gustavo, que belo relato com belos peixes, com um ótimo material, e claro, sem deixar de falar dos fantásticos profissionais envolvidos. Obrigado por tudo...uma turma muito fácil de lhe dar. Esse nosso ARAGUAIA só nós dar alegria, quem vem gosta e realiza sonhos. A tendência é melhorar com moradores e visitantes conscientes envolvidos no conservação da natureza. Estaremos sempre a disposição e tentando sempre melhorar. Valeu...um abraço.
  2. Dr Borin...bão demais... Ja parabenizei a dupla pessoalmente e agora é só curtir o sonho alcançado. Valeu demais, e ainda fiz parte dessa alegria...belo relato e belas fotos...e claro "ÓTIMA DUPLA - PAI E FILHO" Obrigado pelas palavras e fica com Deus. Um abraço.
  3. Por curiosidade, vai pescar com quais guias ? Nao me lembro você fechou comigo ou diretamente com eles ? Estava com a agenda dos meninos mais devido a falta tempo estão com eles rsrs Abrcao e boa pesca Olá Sr Vitor e Carocinho... tenho uma reserva aqui para o dia 15 de junho em nome de LUCAS MENDONÇA VIEIRA de Guacuí-ES, para 2 pessoas, e vai pescar com o Guia Caçula (10 dias), e acredito que o Sr Vitor esteja junto com o Sr Lucas para esta pescaria. Desejamos uma boa viagem até aqui, e faremos o melhor para a dupla. Obrigado. Um abraço.
  4. Sr Lamana, é uma satisfação enorme com um elogio vindo de vc. E a gente aqui realmente se preocupa, justamente querendo ver o Turista Pescador e Cliente satisfeito, pq ele não vem aqui no araguaia pra ficar só hospedado no hotel ou pousada, ele vem pra tirar o estresse da cidade grande e ter o prazer de fisgar belos exemplares. E daqui a pouco estaremos juntos mais uma vez, e quem sabe ter mais felicidades por aí, se Deus quiser. joia::: Um abraço. ::fishing
  5. Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele. Vlw parceiro Sr Edson, minhas desculpas, apesar q não tenho culpa no processo...estive com ele do meu lado hoje quando vc ligou, e pedi pra ele ainda, que cumprisse com o tal compromisso, pq só eu sei o que é ruim isso. Trabalho diretamente com eles, e tenho apanhado tbem com essas situações. Mas ele sentiu a falta de responsabilidade dele e até me pediu ajuda pra mim arrumar alguém a altura pra substituí lo, e estamos vendo isso e até amanha acho que vamos dar um jeito, pq estou aguardando um piloteiro de minha confiança que chega de viagem de barco hotel, pra mim ver com ele a disponibilidade. Ele disse que tem uma pessoa (turista pescador) que é muito amigo dele e é quase um pai, e vem direto aqui, e tem casa tbem em Luiz Alves, e vem justamente nesta data, mas aí frisei que o compromisso é aquele primeiro que foi agendado, a outra pessoa que tem q entender, e marcar outra data se quiser pescar com ele, pode ser o rei, o papa, o presidente ou o próprio pai. O Sr Nelson e o Sr Lamana conhece nossos serviços, e costumo cumprir o combinado. O Cleiton é uma ótima pessoa e um excelente profissional, ele trabalha diretamente comigo, e a agenda dele eu controlo, mas ele tem seu próprio equipamento de trabalho, não é exatamente funcionário do Hotel, mas me dar a preferência pelo sv dele. Esta data já tenho um grupo começando a pescar e ele é um dos piloteiros que vai, sendo que foi pedido pelo líder do grupo. Um abraço a todos. Sr Edson, qualquer coisa me mande um email, ou me ligue e me informe exatamente como é o seu tipo de pescaria, e parece que tem q ser na região do Bandeirantes. Fone fixo - 62 3382 3103 - 62 9948 7408 (vivo)
  6. Sr Nelson Jr, bom dia a fiscalização ainda não tem efetivo suficiente, e não é falta de pedido de quem é interessado no assunto. E quando, e sempre que cobramos, falam a mesma coisa, mas digo como o Sr Kid M, CADA UM FAZ A SUA PARTE. Infelizmente na nossa comunidade tem seus ignorantes malfeitores, como acontece em outras quaisquer, e tentaremos de forma QUER SIM OU QUER NÃO impor o respeito pela natureza, pela preservação, pq ele, de forma direta ou indireta precisa do rio e precisa do peixe. Estamos por aqui, bem ciente da situação, e se Deus quiser, da melhor maneira e mais rápida possível, vamos mudar o nosso cenário, para um futuro bem melhor. Eu tenho orgulho de fazer a minha parte com consciência, e espero q todos tbem tenha. Sr Junior, um abraço e obrigado. Sempre é bom falar do nosso araguaia, e discutir coisas boas.
  7. Olá pessoal do FTB...boa noite quero aqui dar os parabéns para essa dupla de pescadores Hilton e Pedro Daher, pai e filho e grandes amigos e pessoas de boa índole, e que tive a honra de conhecê-los. Por onde passam fazem amizades com muita facilidade. Este garoto Pedro Paulo tem apenas 14 anos e demonstra grande inteligência e maturidade, principalmente na parte NATUREZA. Grande preservador e apaixonado pela pesca esportiva, veio no araguaia, pela 3ª vez, atrás dos gigantes de couro, e ta aí... sonho realizado..., e foi a primeira piraíba de muitas, se Deus quiser. O relato ficou showzaço, e mostrando que o rio araguaia tem jeito, e como tem. A diversidade de espécies é muito grande como está no relato, mas sempre juntando a paciência, a perseverança, o profissionalismo e o prazer. Parabéns ao guia Tatinha, que é grande profissional e amigo. Fico muito satisfeito e alegre por ter compartilhado a maior parte deste acontecimento. Parabéns Pedro Paulo pelo relato e pela ótima pescaria, e continue sendo essa pessoa que é, e obrigado por tudo. Um abraço a vc e a seu pai.
  8. SSShhhhhhhhoooowwwwzaço Sr Junior...muito lindo este peixe, muita adrenalina e emoção a mil; e saber que pude compartilhar desta alegria, que é melhor ainda...parabéns para o trio e para o guia Tatinha... Muito feliz por vcs... Um abraço.
  9. Meu Deus 30kg por dia? 900kg por mês? isso existe mesmo? Se for assim não há cota zero que resista. Então Sr Nelson, estou dizendo que desconheço em nossa região tal prática e sou bem contra isso, e disseram que foram revogadas algumas portarias, e espero que essa esteja nas tais revogadas.
  10. Senhores,,,bom dia participei no ultimo dia 25 de uma reunião destinada a tratar de detalhes da Lei da Cota Zero no estado de Goiás, e muito boa por sinal...estavam lá o Deputado e Secretário do Meio Ambiente Leonardo Vilela e o autor da Lei Deputado Frederico Nascimento e autoridades, estava tbem uma representante da área da fiscalização do SEMARH e o Comandante da Polícia Florestal do Estado, e tbem representantes da região do Lago Serra da Mesa e da região do médio Araguaia. Considerações: Primeiramente pedimos FISCALIZAÇÃO ATUANTE, que justamente não existe lei sem fiscalizá-la, e a resposta veio como todos sabem, não temos efetivo e verbas, mas justamente a palavra do Sr Secretário foi que vão buscar essas verbas e ter mais efetivo com realização de concurso público, e isso o mais rápido possível, sendo que foi categórico em dizer FAZER UMA FISCALIZAÇÃO COM INTELIGÊNCIA. Sobre o consumo do peixe no local da realização da pesca (respeitando tamanho mínimo e máximo para o abate e 5 kg por pescador, desde que esteja com a licença de pesca), fica destinado aos locais que o turista pescador esteja lotado, ou seja, casas, pousadas, ranchos, hotéis, barco hoteis e que sejam as margens do rio ou lago, sem poder transportar via terrestre. Em relação a PIRACEMA ou PERÍODO DO DEFESO fica estabelecido a prática de pesque e solte ou pesca esportiva, não podendo matar o peixe para o consumo. Algumas leis anteriores ficam revogadas, e o que ficou no ar foi que os rios e lagos tem seus pescadores profissionais, que porventura o rio araguaia nas áreas de Aruanã e Luiz Alves, que eu saiba, não existe, e que dentro da lei podem matar e comercializar 30 kg por dia. Aqui, discutimos isso, e deixamos bem claro para o guia ou piloteiro e morador, é que precisamos é do turista pescador esportivo pra nos dar renda e subsistência, o peixe vivo vale muito mais do que o peixe morto, e este turista não vai vir só passear de canoa, ele vai querer ter o prazer da fisgada, pegar e soltar o peixe. Agora, estamos tbem verificando por aqui, no araguaia, a parte dos lagos e lagoas que são reservas ambientais, que antes não poderia entrar p pescar esportivamente, agora com esta nova lei vamos ver se consigamos com a fiscalização autorização para esta prática. Obrigado a todos e um abraço.
  11. Bom dia ... sobre a pesca na piracema, está aberta para a prática de pesque e solte ou esportiva, sem poder matar o peixe para o consumo, e sobre a pesca nos lagos estamos verificando junto ao ICmBio, que porventura disse que vai analisar, justamente pela lei da cota zero, e acredito que será liberada, mas temos ainda que esperar pela resposta. Um abraço.
  12. Um abraço aos meus amigos Adalberto (Magrão) e Nelson,,,obrigado pelas indicações e elogios. Em relação ao material, realmente o Nelson está certo, melhor seria dar uma reforçada. O período não é muito bom, os lagos podem ainda estarem proibidos, mas as leis mudam dia a dia, e por exemplo essa lei q saiu agora (da Cota Zero), lá consta que ficará proibido a pesca esportiva na piracema (de 01 de novembro a 28 de fevereiro). Aí ficará aberto de março a outubro, e os meses que podem ser melhores para peixes grandes juntando com peixes de pequeno e médio porte seria de agosto a outubro. Um abraço.
  13. Sr MOISÉS... mas um dia ele acaba,,,aí não vai ter nem de estimação.... Um abraço.
  14. Desde que abriu a pesca no Araguaia este ano (1 de março), ainda não sabemos o que realmente está acontecendo,,,COTA ZERO? Não sabemos o que dizer para o turista, sendo que ele aguarda tbem ancioso...sendo que levar o peixe se puder, e se não puder, tanto faz, e não faz questão, na verdade, só quer saber. Mas por enquanto, por determinação da fiscalização, quem quiser levar a cota dos 5kg e 1 exemplar, ainda tá podendo. Eu, como amante da pesca esportiva, empresário do ramo hoteleiro, pleiteador e defensor da COTA ZERO e tbem os moradores da região, profissionais, demais empresários e associações, agradecemos imensamente a participação de cada um no esforço e por estamos perto desta conquista e em particular ao Sr JCKRUEL pelo grande apoio prestado ao longo desses anos, e tbem ao Dep. Frederico Nascimento. Um abraço e muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...