Ir para conteúdo

Augusto Mestieri

Membro
  • Postagens

    725
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Augusto Mestieri venceu a última vez em Setembro 5 2019

Augusto Mestieri tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Augusto Mestieri

  • Data de Nascimento 07-05-1964

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido
  • Website URL
    https://www.facebook.com/augusto.mestieri

Últimos Visitantes

2.542 visualizações

Conquistas de Augusto Mestieri

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

22

Reputação

  1. Não tem justificativa este sistema é muito frágil, tive que trocar o da minha Metanium com menos de um ano, detalhe que o corpo também não aguenta muito bem a água salobra. Enfim é uma carretilha que arremessa muito, é macia, mas é muito delicada. A propósito o gatilho da minha também quebrou tive que improvisar e fabriquei uma peça em inox. O preço de uma relação desta coroa pinhão hj deve estar custando mais de 700 reais. E demora pra chegar.
  2. Eu curto demais os ETEC, entregam normalmente mais HPs por menos peso, mas os mecânicos aqui da região odeiam por conta de não conseguir peças e por que precisa de equipamentos específicos. Quase nenhum põe a mão. Enquanto isto quase todos gostam dos Mercury e tem ferramentas para dar assistência. Além disso pelo menos aqui onde moro a revendo dos Mercury e Yamaha são muito mais fáceis. Então é isto, hj aqui onde moro, entre estes dois iria para o Mercury Optimax, apenas por causa da assistência técnica e revenda, não por causa da tecnologia.
  3. Concordo ITO, inclusive este vídeo foi feito na Trade. Serve apenas como uma apresentação e primeiras impressões. Além disso, quis mostrar que tem muito pescador que está atento ao posicionamento mercadológico dos produtos de pesca, as empresas vão ter que se adaptar a isto. Hoje em dia existem várias opções e lançamentos. E cada vez mais encontramos produtos de nicho com preços competitivos. Exemplo as varas Torqued da NS e da Saint, antes só era possivel comprar uma Torqued customizada. Ótimo comentário.
  4. Muito obrigado por usar este vídeo como exemplo, Ajuda muito o canal. Abraços.
  5. Fernando, entendo seu comentário, e sim comparei com a BW GTX por conta do preço, uso como base os valores do Mercado Livre e lá elas aparecem com uma diferença de apenas 70 reais. Hj a diferença já está em 90 reais. Se fosse hoje teria comparado com a com uma que tivesse peso próximo e mais características. Mas o que realmente quis mostrar é que o mercado tem pouco espaço para carretilhas na faixa de 600 reais, E saber posicionar corretamente o produto define o sucesso de venda dele. Muito obrigado por ter usado meu vídeo como exemplo. Abração.
  6. Realmente é raro aqui no Brasil, mas Diego Mota guia de robalos em Cubatão, pesca finesse só com Fluorcabon em um de seus conjuntos, além diversos pescadores de Bass usam carretilhas ou molinetes abastecidos com flúor carbono.
  7. Belo relato, ainda vou conhecer Serra da Mesa. O problema como sempre é achar parceiro para fazer a viagem. Obrigado por compartilhar sua experiência. Abraços.
  8. Seu pedido está atendido, na sequencia vai um vídeo pra vc. Acabei de postar. Espero que goste. Abraços.
  9. Vou fazer um vídeo especifico sobre esta marca, achei bem interessante. Ela está bem antenada com novas tendências, inclusive na sua forma de fazer divulgação. Mas, sempre tem um mas, rsrsrsr, como todas as marcas que se destinam ao mercado Sul americano, com exceção da Marine Sports, ela tem sua produção feita na China usando componentes padrão dos fabricantes de lá. E isto limita um pouco sua diversidade de produtos. Por outro lado é uma marca bem afinada com a atualidade e tem potencial. Ainda estou escrevendo o que vou falar sobre a marca, e logo coloco um vídeo. Está dando um trabalhinho mas dá prazer fazer estes vídeos sobre pesca. Abraços.
  10. Obrigado, Fabrício. Eu queria ter ido numa feira que aconteceu em Goiânia há alguns anos e adoraria que alguém tivesse feito um vídeo assim pra mim. Por isto tive a idéia. Que bom que gostou. Continua usando o aplicativo RMaps? Abraços.
  11. Para quem não pôde visitar a 13a. Trade Show Pesca e Companhia eu fiz um vídeo com uma visão geral, passeando por toda a feira. É uma daqueles videos honestões sem param em nenhuma marca mas ao mesmo tempo dando um pouco mais de tempo para os maiores estandes se ser muito repetitivo. Espero que gostem. Abraços.
  12. Na verdade tirei da minha Daiwa T3-1016SH , então deve ser fácil de comprar. Eles tem a Medida desta carretilha.
  13. Também li tudo, e tenho somente uma coisa a dizer. Vou dizer o que penso, doa a quem doer. Kkk Marcelo PARABÉNS pela sua aquisição, tenho certeza que será muito feliz. E que o primeiro Bass seja o primeiro de muitos. Diminuir o passo do hélice pode ajudar no planeio e as vezes até melhora o rendimento e consumo. Abraços e vai ser feliz, te desejo ótimas pescarias.
  14. Teste esta Max Force, se marca no carretel 20 kilos é provável que não aguente nem metade disto. Já vi teste destas linhas, uma decepção. Se tiver como, faça o teste de resistência você mesmo. Eu parei de usar, hj não importa o que esta na caixa eu testo a resistência sempre. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...