Ir para conteúdo

Augusto Mestieri

Membro
  • Total de itens

    704
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Augusto Mestieri


  • User Group: Membro


  • Member ID: 7210


  • Rank: Pescador


  • Post Count: 704


  • Post Ratio: 0.29


  • Total Rep: 7


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 14-11-2012


  • Been With Us For: 2435 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 55


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Augusto Mestieri

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Augusto Mestieri

    Varas abaixo de 100 gramas!

    Tem as Albatroz Viper I 17lbs. 5.6" preta, que também são bem leves, 92 gramas, resitentes e baratas. Muito rápidas. Preços abaixo de 100 reais Dizem que as novas Albatroz Viper I 17lbs, 5.6 "Branca" também está com menos de 100 gramas, não posso afirmar pois nunca pesei. Cuidado pois tem a mesma vara em 2 partes e fica um pouquinho mais pesada. Não confundir com a nova Viper da Albatroz, e nem com a Viper da Lummis.
  2. Augusto Mestieri

    Nó SF é mesmo o bruto?

    Eu uso o midnight com um pesinho muito rápido e muito fino, mais resistente que o SF. Segue o vídeo. Eu uso nas varas Plumas da Sumax e na vara Quantum Smoke que tem ultra micro passadores, espero ter ajudado. O nó fica pronto em menos de 10 segundos e o acabamento mais uns 30 segundos. Não tem que queimar nada.
  3. Augusto Mestieri

    Licença de pesca

    Alguém está conseguindo imprimir a licença definitiva de pesca amadora, a minha já foi paga há mais de 4 meses e não consigo imprimir a definitiva. Já liguei para todos os lugares e me parece que no gabinete da Secretaria de Aquicultura e Pesca não tem telefone. A unica forma de comunicação que achei foi no email gab.sap@mdic.gov.br Mas nem assim eles respondem A portaria que prorroga a licença provisória por mais 120 dias vai vencer http://www.mdic.gov.br/index.php/noticias/2651-secretaria-de-pesca-prorroga-por-mais-120-dias-validade-de-licenca-provisoria-para-pesca-amadora http://www.icmbio.gov.br/cepsul/images/stories/legislacao/Portaria/2017/p_mdic_1287_2017_prorroga_licenca_pesca_amadora.pdf e nada de nova portaria e o endereço que deveria emitir http://pndpa.mdic.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php não está emitindo. E pra piorar o contato que está na pagina acima não leva a lugar nenhum, pois ainda se refere ao ministério da agricultura e o a Secretaria de Aquicultura e Pesca foi alocada no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Pra piorar ainda mais a secretaria agora se encontra no Condominio Palacio do Desenvolvimento telefone: 6134117444, o mesmo onde fica o INCRA. Consegui o telefone do condomínio mas nem eles tem o telefone da Secretaria. Consegui o telefone celular da Janete que trabalha na secretaria mas ela estava de férias e não sabia o numero novo da Secretaria. Tá difícil. Tem alguém que more em Brasilia e possa da uma passadinha lá para verificar o que está ocorrendo? Vai ajudar centenas de milhares de pessoas que como eu estão sem conseguir imprimir a licença definitiva. Edifício Palácio do Desenvolvimento SBN Qd. 1 Bl. D Brasília, DF 70057-900 Brasil telefone: 61-34117444 Abraços, isto é Brasilllllllllllll A pagina abaixo constam os telefones do MDIC, mas dá sempre ocupado, tentei ligar na ouvidoria, mas está sempre ocupado http://www.mdic.gov.br/institucional/quem-e-quem
  4. Augusto Mestieri

    Augusto Mestieri

  5. Maruri Bass não tem nada a ver com a Stealth. E aquele pininho na frente da carretilha é um prendedor de linha como os de molintes
  6. Como falei no vídeo, não tem como saber a durabilidade deste equipamento pois ainda só foram 2 pescarias, e mesmo que o meu dure muito ou pouco, não serve como uma informação geral para decisão de compra. O que posso dizer é que ela não transmite a mesma robustez de uma Abu Revo por exemplo, mas lança mais. Eu tenho a Revo 3 STX de 180 gramas, há muito tempo, e o lançamento dela é bem inferior a esta Chinesa. A propósito acho esta carretilha bem mais ergonômica que a Revo3 STX.
  7. http://www.ebay.com/itm/KastKing-Stealth-Right-Left-Hand-11-1-BBs-Baitcaster-Baitcasting-Fishing-Reel-/181966180115?var=
  8. Penso exatamente assim. Você descreveu com propriedade. Lógico que a escala ajuda no preço, mas só complementando ela ainda peca em acabamento, da pra ver alguma rebarba em uma ou duas peças, nada que comprometa o conforto. Não é uma carretilha top de linha. Mas agora deve ter algum chines percebendo que o importante não é o numero de rolamentos. kkkkk Já estão fazendo equipamentos bem mais leves, com menos rolamentos e drag bom. O que me surpreendeu foi a distancia de lançamento. E como é de "carbono ou plástico" vai saber, pode ser usada na água salgada. Quanto a resistência, penso assim, se aguentar um ano, está ótimo. Além disso abre-se as portas para um expert como você, adicionar funcionalidades que a torne ainda melhor. A propósito a carretilha Vega do seu review é um modelo inferior a esta, além de mais pesada. A carretilha equivalente, custa por volta de 30 a 35 dolares, lá fora. Incluindo o envio. Sairia por algo entre 100 e 125 reais. Vai entender.
  9. Conforme prometido seque alguns comentários após 2 pescarias.
  10. Abri este tópico para falar da Carretilha Kastking Stealth, que pesa 170 gramas, e tem recolhimento 7.0:1. Ela vem da china, mas como a grande maioria das carretilhas renomadas vem da China ou Korea, não é algo que desabone de imediato. Como sou muito desconfiado destas carretilhas que não tem uma marca famosa, não aconselho ninguém a comprar até que os testes estejam todos feitos. Segue o primeiro vídeo mostrando a carretilha e como ela chegou. Irei atualizar assim que tiver fazendo testes. O que me fez comprar uma, foi o peso da carretilha e a velocidade de recolhimento. Anteriormente só encontrávamos carretilhas chinesas pesadas e com uma infinidade de rolamentos. Recentemente tive que trocar o conjunto cora e pinhão da Metanium XG e desembolsei 470 reais, com este valor teria comprado 2 ou até 3 carretilhas chinesas pelo Ebay. Por experiência própria, sei que muitos rolamentos servem apenas para travar e para quem usa no mar quanto menos melhor. Para mim uma carretilha teria que ter 6 ou 7 rolamentos + 1 rolamento de anti reverso. Seriam eles: - 2 ou 3 no carretel (dependendo do tipo de apoio, prefiro 2 como os de algumas Shimanos que não tem aquele rolamento fixo do carretel, e é apoiado apenas pelos das laterais), - 2 rolamentos para apoio do pinhão (a grande maioria não tem, mas as Shimanos chamam de Dual Ship, carretilhas bem mais baratas como a Saint Sole tem) isto diminui muito o desgaste de pinhão e coroa pois centralizam melhor estes componentes. - 2 rolamentos no eixo da manivela, o mesmo que segura a coroa. Um na base e outro na tampa, são responsáveis por centralizar a coroa o pinhão. - 1 um anti reverso. Outros rolamentos, principalmente os das manivelas são na minha opinião totalmente desnecessários. Só uma correção que disse no vídeo, comprei dia 17/08 e chegou dia 03/10, portanto um mês e meio e não um mês como está dito. Segue o primeiro vídeo
  11. Augusto Mestieri

    Review - Molinete Saint Truly 500

    Sem duvida uma ótima opção para ultra light, belo review. Uma opção barata para conjunto de jighead também, em conjunto com uma vara leve de 12 lbs, 6.3 resulta em um conjunto bastante interessante. Show Uma carretilha na faixa de 145 gramas é muito mais cara do que este molinete.
  12. Augusto Mestieri

    Loja Pesca Alternativa - DESAPROVADO

    Meu irmão também teve problemas, por algum motivo a compra dele tinha sido computada 2 vezes, ele tentou acertar as coisas. Falaram para ele que estava tudo certo que seria cobrado um único conjunto mas foi cobrado os dois. Eles erraram como meu irmão e por isto nunca nem cotei nada com eles.
  13. Augusto Mestieri

    Colete salva vidas

    Não conseguimos ver o colete, o link deve estar errado. abraços.
  14. Augusto Mestieri

    Araguaia - ruim de peixe

    Araguaia é muito grande, a região de Luis Alves é muito batida, prefiro Luciara. Só que é muto perrengue para chegar lá. Então a solução é ficar no minimo em Fio Velasco e se possível na boca do Cristalino. Se mesmo assim quiser ir para Luis Alves, tente a primeira semana de maio, geralmente dá certo de encontrar com cardumes. Nunca vá em julho ou feriados, são muitos barcos na água, praticamente impossível sair peixe grande. Eu visito o Araguaia desde 77, sendo que a partir de 82 tenho ido pelo menos uma vez por ano. Já fiz pescarias de achar cardumes de Pirararas em água bem rasa, mas sempre próximo do antigo Chapeu de Palha.
×