Ir para conteúdo

Bernardo Cassaro

Membro
  • Postagens

    194
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Bernardo Cassaro venceu a última vez em Janeiro 4 2018

Bernardo Cassaro tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Bernardo Cassaro

  • Data de Nascimento 06-08-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vix - ES
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

2.285 visualizações

Conquistas de Bernardo Cassaro

Iniciante

Iniciante (2/6)

19

Reputação

  1. Cheguei a conversar com alguns entendidos do assunto. Eles apresentaram algumas hipóteses... Disseram que pode ser devido a algum(ns) agrotóxico(s) que cai(em) na represa, pois o córrego que abastece o lago corta várias propriedades. Ou pode ser devido a grande quantidade de algas na represa que podem liberar uma toxina que pode ocasionar o problema. Caso alguém possa contribuir com alguma informação, agradeço!
  2. Fala meu caro. Com certeza, pelo preço não se pode exigir tanta qualidade nos componentes. Eu não sei apontar o que pode ser que ele não está conseguindo ajuste. Mas na minha consegui regular o freio tranquilo para essas iscas mais leves e deu certo. Arremessos de 20/25m como no vídeo foi de boa, sem problemas para regular. Acho que é uma distância boa levando em consideração o "conjunto". Fala Luciano. Meu caro essa carreta ficou na casa dos meus pais em outro Estado. Assim que eu retornar filmo para você dar uma olhada e posto aqui. Veja, como eu disse, nesse peso (1.8gr), levando em consideração uma vara de 15lbs, considero razoável uma distância de 12/15mt, que consegui arremessar. Trata-se de uma carretilha usada em uma vara que não é pra isso. Com certeza com uma varinha de 6lbs, 8lbs deve ganhar alguns metros. Nesse peso (1.8gr) não foi 20/25mts não.... e sim as iscas de 3.8gr a 5gr, como citado no meu primeiro post.
  3. Compraria outra sem dúvidas! Claro, para ser aplicada em pescarias de pequenos peixes. Essa carretilha + linha até 15lbs + varinha até 10lbs e iscas até 6gr fica top.
  4. Fala pessoal. Estava interessado em uma carretilha finesse com o carretel BFS para experimentar a modalidade. Contudo, as carretilhas consagradas dessa categoria não estavam cabendo no meu orçamento... Eis que surgi uma no Tio Ali. Resolvi comprar para testá-la, e para minha surpresa... pelo preço, qualidade e eficiência, valeu muito a pena! Não está nesse vídeo, mas arremessei razoavelmente bem iscas de 1.8gr. Usando uma vara que não tem nada a ver com "finesse".
  5. Pessoal... estes dias pescando na represa do meu tio peguei esse tambacu. Alguém sabe me dizer o que é?? Aparentemente vivendo normal. Soltei ele de novo. Será que isso pode infectar os demais peixes que há na represa? Queria cortar fora.. mas achei melhor não...
  6. Fala Renato! Rapaz aí não sei te dizer...mas interessante sua ponderação. Só quero ressaltar que: Os animais não foram mortos... e sim retirados do local que estão fadados a morte, pois o poço que estão presos está quase seco... a água já esta cheirando mal e as algas tapando o que resta do espelho d'água ...acabando com oxigênio... Que em seguida os lambaris foram liberados em uma represa. Assim, não demonstrando qualquer tipo de dolo na ação... E na pior das hipóteses esse tipo de conduta... seria reprovável se fosse dolosa... No mais é isso aí tmj!
  7. Usou o que Guto?? O pão deu certo com os lambaris. Não testei outra isca.
  8. Galera.. comprei para testar... e não é que funciona! 😂
  9. Beleza pessoal, desde já agradeço a atenção de todos ! Essas varinhas de entrada as vezes pecam em pequenos detalhes... Mestre é mestre! Valeu pelo aprendizado Ito, providenciarei o "ajuste" nesses moldes.
  10. Será que vale a pena passar grafite e tentar passar suavemente uma lixa fininha para "desgastar" um pouco?? Só para encaixar um pouco mais
  11. Pessoal, recentemente adquiri uma Sumax Java Spin 12lbs, 6" (internet). Gostaria de saber de quem já teve essa varinha.... É normal esse espaçamento gigante nas junções?
  12. Nessas carretilhas finesses vocês estão usando linha mono ou multi?
  13. Rapazz........................ R$900,00 bolsonaros.... ousados hein! Aguardando os reviews....
×
×
  • Criar Novo...