Ir para conteúdo

MarceloYacks

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarceloYacks

  • Data de Nascimento 26-08-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bastos - SP
  • Interesse no FTB
    Bass boat

Últimos Visitantes

927 visualizações

Conquistas de MarceloYacks

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Obrigado Augusto!! Sai de um marujo 500 para um bass de entrada! Muito feliz e satisfeito com o que o barco me proporciona! Estou usando uma 12 75 x 21, que sem jack já deu 50 milhas! Já está ótimo, mas final de semana vou testar outras hélice do mecanico para ver como fica! Obrigado pela dica!
  2. Já foi para água final de semana, sem jack, hélice original do 90, atingi 50 milhas = 80 km! medido no velocimento e no gps do Sonar! Regulagem ficou perfeita! E para ter ideia o ultimo dono com motor 115 deu maxima de 47 milhas! Para minha pesca de tucunare de final de semana como lazer, não preciso mais que isso! Mas o próximo passo é colocar uma hélice e um jack, creio que chegaremos aos 90 km! E ao que postei que o barco estava demorando para plainar, era o jack de 8 (muito grande) e a hélice original que era pequena! Valeu Biguá!
  3. valeu vagner... mas vou tentar um motor menor por enquanto!
  4. Opa... todas as opiniões são validas de alguma maneira!! O foco é pescar! Obrigado pescador! Valeuu
  5. Fala Freides, Opa que bacana que já teve uma, pode me ajudar então... kkk O casco é 2019 mas ja teve uma montagem! Optei pelo 75 hp 4 T, ontem nos primeiros ajustes deu 70 km de máxima mas demorou um pouco para plainar! Estou com um jack de 8 que comprei antes do motor, acho que deveria ser de 4 né... Como estava montada a sua? jack, hélice? etc.... se puder me ajudar meu watts (14) 99890 2628
  6. Fala Fabricio! Optei pelo 75 hp 4 T, agora vamos as regulagens! Estou com um jack de 8 polegadas manual... mas deu a máxima de 70 km e demorou para plainar! Alguma dica para melhorar a performance? acho que deveria ser um jack menor não? 4 polegadas?
  7. Não é bem assim amigo, já tive outros modelos de alumínio! Conforto de pescar de Bass não se compara a um alumínio e claro, para pescar esportiva, para outras modalidades com certeza iria de aluminio, acabei de vender minha lancha de alumínio e a questão do motor abaixo do que citou é porque procuto custo beneficio e mesmo assim será um barco que pode navegar a 50 milhas ( 80 km). Obrigado pela opinião pescador.
  8. Boa tarde Pescadores, Estou montando meu primeiro Bassboat, optei por um X1 da xtreme e estou em dúvida entre um motor 90 Hp 2 tempos da mercury e um 75 hp 4 tempos da mercury, ambos 2013! Se puderem me ajudar com informações. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...