Ir para conteúdo

Neto18

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neto18

  • Data de Nascimento 18-04-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Conhecimento

Últimos Visitantes

851 visualizações

Conquistas de Neto18

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Obrigado pelas dicas Guto. O que mais importa, no meu caso, é a questão da confiabilidade da máquina. A assistência técnica é bem distante. Por esse motivo não importa tanto a potência, mas sim a durabilidade, ou seja, o motor não deixar na mão. Pessoal fala muito bem do yamaha 90hp. Se tiver alguém que conheça o mercury 100 hp 4 tempos e puder dar a opinião, agradeço.
  2. A dúvida é se equipo a lancha com um yamaha 90 4 tempos ou um mercury 100 4 tempos? Qual deles é melhor? considerando que a diferença de preço é pouca.
  3. Boa noite, Estou montando uma lancha de pesca e estou em dúvida entre os dois motores. Qual deles é melhor em termos de durabilidade e manutenção? Qual tem o melhor consumo?
  4. Show de bola esse motor!! Melhor opção do que o 15 super mercury.
  5. Bom dia, obrigado pelas dicas. Resolvi comprar a carretilha da Saint para testar. Depois informo a minha opinião sobre a carreta.
  6. Bom dia, alguém sabe se a carretilha tracker 600 saint plus é boa, confiável? Estou em dúvida entre ela e a daiwa milionaire pro 300. Se alguém puder dar informações. Quero para pesca de cacharas.
  7. Obrigado amigo, depois nos informe a velocidade final. Já ouvi falar que os barcos da fluvimar são realmente bons. Vou esperar para saber a opinião de outros que usam com chapa 1,5. Se há diferença no desempenho...
  8. Belo barco Angelo!! Qual a velocidade final do conjunto, já mediu? Eu vou pescar apoitado Tiago. Vocês acham que fundo da chapa 1,5, boca 1,40 e borda 53 fica bom?
  9. Boa tarde, Comprei um motor 40hp 2t yamaha e estou com dúvida na escolha do barco adequado para ele. Quero um barco de 6 metros, que seja leve, que aguente esse motor e que tenha uma boa velocidade final. Alguém poderia indicar algum barco ou as especificações que atendam?
  10. Qual a velocidade final do novo Yamaha 40hp 2t? Melhorou o desempenho em relação ao modelo antigo?
  11. Em relação ao desempenho, o novo yamaha 40 hp 2t melhorou? Qual a velocidade final?
×
×
  • Criar Novo...