Ir para conteúdo

Augusto Mestieri

Membro
  • Postagens

    725
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Augusto Mestieri postou

  1. Não tem justificativa este sistema é muito frágil, tive que trocar o da minha Metanium com menos de um ano, detalhe que o corpo também não aguenta muito bem a água salobra. Enfim é uma carretilha que arremessa muito, é macia, mas é muito delicada. A propósito o gatilho da minha também quebrou tive que improvisar e fabriquei uma peça em inox. O preço de uma relação desta coroa pinhão hj deve estar custando mais de 700 reais. E demora pra chegar.
  2. Eu curto demais os ETEC, entregam normalmente mais HPs por menos peso, mas os mecânicos aqui da região odeiam por conta de não conseguir peças e por que precisa de equipamentos específicos. Quase nenhum põe a mão. Enquanto isto quase todos gostam dos Mercury e tem ferramentas para dar assistência. Além disso pelo menos aqui onde moro a revendo dos Mercury e Yamaha são muito mais fáceis. Então é isto, hj aqui onde moro, entre estes dois iria para o Mercury Optimax, apenas por causa da assistência técnica e revenda, não por causa da tecnologia.
  3. Concordo ITO, inclusive este vídeo foi feito na Trade. Serve apenas como uma apresentação e primeiras impressões. Além disso, quis mostrar que tem muito pescador que está atento ao posicionamento mercadológico dos produtos de pesca, as empresas vão ter que se adaptar a isto. Hoje em dia existem várias opções e lançamentos. E cada vez mais encontramos produtos de nicho com preços competitivos. Exemplo as varas Torqued da NS e da Saint, antes só era possivel comprar uma Torqued customizada. Ótimo comentário.
  4. Muito obrigado por usar este vídeo como exemplo, Ajuda muito o canal. Abraços.
  5. Fernando, entendo seu comentário, e sim comparei com a BW GTX por conta do preço, uso como base os valores do Mercado Livre e lá elas aparecem com uma diferença de apenas 70 reais. Hj a diferença já está em 90 reais. Se fosse hoje teria comparado com a com uma que tivesse peso próximo e mais características. Mas o que realmente quis mostrar é que o mercado tem pouco espaço para carretilhas na faixa de 600 reais, E saber posicionar corretamente o produto define o sucesso de venda dele. Muito obrigado por ter usado meu vídeo como exemplo. Abração.
  6. Realmente é raro aqui no Brasil, mas Diego Mota guia de robalos em Cubatão, pesca finesse só com Fluorcabon em um de seus conjuntos, além diversos pescadores de Bass usam carretilhas ou molinetes abastecidos com flúor carbono.
  7. Belo relato, ainda vou conhecer Serra da Mesa. O problema como sempre é achar parceiro para fazer a viagem. Obrigado por compartilhar sua experiência. Abraços.
  8. Seu pedido está atendido, na sequencia vai um vídeo pra vc. Acabei de postar. Espero que goste. Abraços.
  9. Vou fazer um vídeo especifico sobre esta marca, achei bem interessante. Ela está bem antenada com novas tendências, inclusive na sua forma de fazer divulgação. Mas, sempre tem um mas, rsrsrsr, como todas as marcas que se destinam ao mercado Sul americano, com exceção da Marine Sports, ela tem sua produção feita na China usando componentes padrão dos fabricantes de lá. E isto limita um pouco sua diversidade de produtos. Por outro lado é uma marca bem afinada com a atualidade e tem potencial. Ainda estou escrevendo o que vou falar sobre a marca, e logo coloco um vídeo. Está dando um trabalhinho mas dá prazer fazer estes vídeos sobre pesca. Abraços.
  10. Obrigado, Fabrício. Eu queria ter ido numa feira que aconteceu em Goiânia há alguns anos e adoraria que alguém tivesse feito um vídeo assim pra mim. Por isto tive a idéia. Que bom que gostou. Continua usando o aplicativo RMaps? Abraços.
  11. Para quem não pôde visitar a 13a. Trade Show Pesca e Companhia eu fiz um vídeo com uma visão geral, passeando por toda a feira. É uma daqueles videos honestões sem param em nenhuma marca mas ao mesmo tempo dando um pouco mais de tempo para os maiores estandes se ser muito repetitivo. Espero que gostem. Abraços.
  12. Na verdade tirei da minha Daiwa T3-1016SH , então deve ser fácil de comprar. Eles tem a Medida desta carretilha.
  13. Também li tudo, e tenho somente uma coisa a dizer. Vou dizer o que penso, doa a quem doer. Kkk Marcelo PARABÉNS pela sua aquisição, tenho certeza que será muito feliz. E que o primeiro Bass seja o primeiro de muitos. Diminuir o passo do hélice pode ajudar no planeio e as vezes até melhora o rendimento e consumo. Abraços e vai ser feliz, te desejo ótimas pescarias.
  14. Teste esta Max Force, se marca no carretel 20 kilos é provável que não aguente nem metade disto. Já vi teste destas linhas, uma decepção. Se tiver como, faça o teste de resistência você mesmo. Eu parei de usar, hj não importa o que esta na caixa eu testo a resistência sempre. Abraços.
  15. Verdade ando sumido, mas estava com saudades. Fiz muita amizade neste meio. O link dela arremessando isca leve é:
  16. Sua contribuição para a pesca esportiva tem sido muito significativa, bom saber que podemos contar com profissional tão dedicado e atento aos anseios dos pescadores esportivos. Abraços e parabéns pela nova oficina. Depois deixa o endereço aqui no grupo ou envia pra mim, quando eu estiver em São Paulo vou tentar te visitar. Quero adaptar uma relação mais rápida para uma Pixy de 5.8:1 queria algo por volta de 8.0:1 Abraços. Para quem tem mais curiosidade sobre a nova Liger, fiz um vídeo dela arremessando isca de 2.9 gramas, publiquei no Youtube. O peso do carretel sem o rolamento é de 8,3 gramas.
  17. Tem as Albatroz Viper I 17lbs. 5.6" preta, que também são bem leves, 92 gramas, resitentes e baratas. Muito rápidas. Preços abaixo de 100 reais Dizem que as novas Albatroz Viper I 17lbs, 5.6 "Branca" também está com menos de 100 gramas, não posso afirmar pois nunca pesei. Cuidado pois tem a mesma vara em 2 partes e fica um pouquinho mais pesada. Não confundir com a nova Viper da Albatroz, e nem com a Viper da Lummis.
  18. Eu uso o midnight com um pesinho muito rápido e muito fino, mais resistente que o SF. Segue o vídeo. Eu uso nas varas Plumas da Sumax e na vara Quantum Smoke que tem ultra micro passadores, espero ter ajudado. O nó fica pronto em menos de 10 segundos e o acabamento mais uns 30 segundos. Não tem que queimar nada.
  19. Alguém está conseguindo imprimir a licença definitiva de pesca amadora, a minha já foi paga há mais de 4 meses e não consigo imprimir a definitiva. Já liguei para todos os lugares e me parece que no gabinete da Secretaria de Aquicultura e Pesca não tem telefone. A unica forma de comunicação que achei foi no email gab.sap@mdic.gov.br Mas nem assim eles respondem A portaria que prorroga a licença provisória por mais 120 dias vai vencer http://www.mdic.gov.br/index.php/noticias/2651-secretaria-de-pesca-prorroga-por-mais-120-dias-validade-de-licenca-provisoria-para-pesca-amadora http://www.icmbio.gov.br/cepsul/images/stories/legislacao/Portaria/2017/p_mdic_1287_2017_prorroga_licenca_pesca_amadora.pdf e nada de nova portaria e o endereço que deveria emitir http://pndpa.mdic.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php não está emitindo. E pra piorar o contato que está na pagina acima não leva a lugar nenhum, pois ainda se refere ao ministério da agricultura e o a Secretaria de Aquicultura e Pesca foi alocada no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Pra piorar ainda mais a secretaria agora se encontra no Condominio Palacio do Desenvolvimento telefone: 6134117444, o mesmo onde fica o INCRA. Consegui o telefone do condomínio mas nem eles tem o telefone da Secretaria. Consegui o telefone celular da Janete que trabalha na secretaria mas ela estava de férias e não sabia o numero novo da Secretaria. Tá difícil. Tem alguém que more em Brasilia e possa da uma passadinha lá para verificar o que está ocorrendo? Vai ajudar centenas de milhares de pessoas que como eu estão sem conseguir imprimir a licença definitiva. Edifício Palácio do Desenvolvimento SBN Qd. 1 Bl. D Brasília, DF 70057-900 Brasil telefone: 61-34117444 Abraços, isto é Brasilllllllllllll A pagina abaixo constam os telefones do MDIC, mas dá sempre ocupado, tentei ligar na ouvidoria, mas está sempre ocupado http://www.mdic.gov.br/institucional/quem-e-quem
  20. Maruri Bass não tem nada a ver com a Stealth. E aquele pininho na frente da carretilha é um prendedor de linha como os de molintes
  21. Como falei no vídeo, não tem como saber a durabilidade deste equipamento pois ainda só foram 2 pescarias, e mesmo que o meu dure muito ou pouco, não serve como uma informação geral para decisão de compra. O que posso dizer é que ela não transmite a mesma robustez de uma Abu Revo por exemplo, mas lança mais. Eu tenho a Revo 3 STX de 180 gramas, há muito tempo, e o lançamento dela é bem inferior a esta Chinesa. A propósito acho esta carretilha bem mais ergonômica que a Revo3 STX.
  22. http://www.ebay.com/itm/KastKing-Stealth-Right-Left-Hand-11-1-BBs-Baitcaster-Baitcasting-Fishing-Reel-/181966180115?var=
  23. Penso exatamente assim. Você descreveu com propriedade. Lógico que a escala ajuda no preço, mas só complementando ela ainda peca em acabamento, da pra ver alguma rebarba em uma ou duas peças, nada que comprometa o conforto. Não é uma carretilha top de linha. Mas agora deve ter algum chines percebendo que o importante não é o numero de rolamentos. kkkkk Já estão fazendo equipamentos bem mais leves, com menos rolamentos e drag bom. O que me surpreendeu foi a distancia de lançamento. E como é de "carbono ou plástico" vai saber, pode ser usada na água salgada. Quanto a resistência, penso assim, se aguentar um ano, está ótimo. Além disso abre-se as portas para um expert como você, adicionar funcionalidades que a torne ainda melhor. A propósito a carretilha Vega do seu review é um modelo inferior a esta, além de mais pesada. A carretilha equivalente, custa por volta de 30 a 35 dolares, lá fora. Incluindo o envio. Sairia por algo entre 100 e 125 reais. Vai entender.
×
×
  • Criar Novo...