Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Enoc Felix da Rocha

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Enoc Felix da Rocha venceu a última vez em Julho 12 2017

Enoc Felix da Rocha had the most liked content!

Sobre Enoc Felix da Rocha

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 05-09-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Enoc

Informações de Perfil

  • Localização
    Joinville - SC
  • Interesse
    Troca de informações sobre equipamentos e técnicas de pesca, novidades, e interagir com outros participantes do forum

Últimos Visitantes

539 visualizações
  1. Ricardo, já tive a Alphas SV, e agora tenho a CT. Embora tenha usado a CT apenas em duas pescarias, talvez seja pouco para uma melhor avaliação, eu prefiro a Alphas SV. Não sei a diferença de preço entre elas. Peixe de até 4 quilos? Aguentam, apesar de compacta, é uma construção bem sólida. Minha opinião.
  2. Já tive a Alphas SV 105SHL, Aldebaran MGL, e agora tenho a Alphas CT. Usei poucas vezes a Alphas CT, mas comparando as duas, prefiro a 105 SHL. Aldebaran usei por três anos, tucunarés, traíras, dourados no alagados do Iguaçu, robalos no mangue, matrinchas, e até uma cachara de oito quilos tirei com ela. Em minha opinião, entre as três, possui o melhor lançamento com iscas leves. Arrependi de vendê-lo e trocar pela Alphas CT.
  3. Para pesca de trairas aqui no Sul, uso carretilha Aldebaran HG, com linha seaguar 0,18 mm, líder Galis Absober 0,40mm em uma vara Rapala Gold 12 libras, um show!
  4. Sério que acontece isso? Fiquei mais tranquilo, comprei a minha no ML e até pensei que seria usada, hoje foi a segunda vez que a usei, só uma palavra: FANTÁSTICA!
  5. Também tenho uma, usei em uma pescaria apenas, a princípio gostei. bons lançamentos, bom freio, leve e bem ergonômica. Decepção pelo gatilho do carretel, descascou todinho, não entendi porquê.
  6. Pegando carona no tópico, estou com uma dúvida sobre a regulagem do freio da carretilha, é só interno mesmo, a cada regulagem tem que remover a tampa lateral?
  7. Quantum smoke inshore! Leve, boa de arremesso, marinizada, 120 metros linha 0,28mm, de uma conferida, talvez lhe atenda!
  8. Pegando carona no tópico, também estou a procura de uma vara para minha metanium mgl (the best), mas a preferência por uma de ação média/rápida, estou pensando na Zodias, alguém conhece a ação dela?
  9. Vá de Stradic sem medo de ser feliz, não tenho o modelo acima, mas tenho o FK 3000HG, todo em alumínio, leve, extremamente macio, rebobinamento perfeito, excelente pra isca artificial, vale cada centavo investido!
  10. Fiz uma compra recente de um molinete Shimano Stradic FK, através do Aliexpress, demorou exatos 29 dias para entrega, com frete grátis; produto original, e sem ser taxado na alfândega. Super tranquilo, mesmo equipamento vendido nas lojas nacionais, e me custou 1/3 do valor.
  11. Ae Polones, não deixe de postar aqui suas impressões sobre a linha kairiki, também estou curioso!
  12. A samurai brad é uma linha extremamente macia e muito boa de arremesso, com ressalvas para as de librarem baixas, pois formam muito no de vento e arrebenta no arremesso, perdi algumas iscas por conta disso. Atualmente uso as duas linhas: triumph 0,28mm e samurai brad 0,30mm, são ótimas, mas gosto mais da triumph - é uma linha muito resistente, bitola uniforme, não desfia e carrega pouca água para a carretilha. Agora se queres uma linha de baixa librarem, vá de YGK G-Soul, com certeza vá gostar muito!
×
×
  • Criar Novo...