Ir para conteúdo

Enoc Felix da Rocha

Membro
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Enoc Felix da Rocha postou

  1. Ricardo, já tive a Alphas SV, e agora tenho a CT. Embora tenha usado a CT apenas em duas pescarias, talvez seja pouco para uma melhor avaliação, eu prefiro a Alphas SV. Não sei a diferença de preço entre elas. Peixe de até 4 quilos? Aguentam, apesar de compacta, é uma construção bem sólida. Minha opinião.
  2. Já tive a Alphas SV 105SHL, Aldebaran MGL, e agora tenho a Alphas CT. Usei poucas vezes a Alphas CT, mas comparando as duas, prefiro a 105 SHL. Aldebaran usei por três anos, tucunarés, traíras, dourados no alagados do Iguaçu, robalos no mangue, matrinchas, e até uma cachara de oito quilos tirei com ela. Em minha opinião, entre as três, possui o melhor lançamento com iscas leves. Arrependi de vendê-lo e trocar pela Alphas CT.
  3. Para pesca de trairas aqui no Sul, uso carretilha Aldebaran HG, com linha seaguar 0,18 mm, líder Galis Absober 0,40mm em uma vara Rapala Gold 12 libras, um show!
  4. Sério que acontece isso? Fiquei mais tranquilo, comprei a minha no ML e até pensei que seria usada, hoje foi a segunda vez que a usei, só uma palavra: FANTÁSTICA!
  5. Também tenho uma, usei em uma pescaria apenas, a princípio gostei. bons lançamentos, bom freio, leve e bem ergonômica. Decepção pelo gatilho do carretel, descascou todinho, não entendi porquê.
  6. Pegando carona no tópico, estou com uma dúvida sobre a regulagem do freio da carretilha, é só interno mesmo, a cada regulagem tem que remover a tampa lateral?
  7. Quantum smoke inshore! Leve, boa de arremesso, marinizada, 120 metros linha 0,28mm, de uma conferida, talvez lhe atenda!
  8. Pegando carona no tópico, também estou a procura de uma vara para minha metanium mgl (the best), mas a preferência por uma de ação média/rápida, estou pensando na Zodias, alguém conhece a ação dela?
  9. Vá de Stradic sem medo de ser feliz, não tenho o modelo acima, mas tenho o FK 3000HG, todo em alumínio, leve, extremamente macio, rebobinamento perfeito, excelente pra isca artificial, vale cada centavo investido!
  10. Fiz uma compra recente de um molinete Shimano Stradic FK, através do Aliexpress, demorou exatos 29 dias para entrega, com frete grátis; produto original, e sem ser taxado na alfândega. Super tranquilo, mesmo equipamento vendido nas lojas nacionais, e me custou 1/3 do valor.
  11. Ae Polones, não deixe de postar aqui suas impressões sobre a linha kairiki, também estou curioso!
  12. A samurai brad é uma linha extremamente macia e muito boa de arremesso, com ressalvas para as de librarem baixas, pois formam muito no de vento e arrebenta no arremesso, perdi algumas iscas por conta disso. Atualmente uso as duas linhas: triumph 0,28mm e samurai brad 0,30mm, são ótimas, mas gosto mais da triumph - é uma linha muito resistente, bitola uniforme, não desfia e carrega pouca água para a carretilha. Agora se queres uma linha de baixa librarem, vá de YGK G-Soul, com certeza vá gostar muito!
  13. Então Arthur, eu também fiquei surpreso com a entrega super rápida, que bom que você recebeu a tua certinho e com certeza está tendo só alegrias com ela! Mas pela diferença dos preços praticados aqui no mercado interno, vale a pena esperar!
  14. Gostaria de relatar a compra de um molinete shimano Stradic FK 3000HG, efetuada através do Aliexpress. Efetuei o pedido em 08/06/17, com pagamento em cartão de crédito, em 08/06 o pedido foi confirmado pelo fornecedor e despachado em 11/06. No dia 06/07 estava recebendo a encomenda em casa, tudo perfeito, produto original, já testei e é uma máquina. Foi desembarcado em Curitiba, passou sem ser taxado. Um sucesso!
  15. Pois é Eduardo, estava fazendo uso inadequado da minha Aldebaran, estou considerando usa lá em pescarias mais leves e adquirir outra para as eventuais pescaria onde há possibilidade de entrar peixes maiores. Penso até em encaminha lá pra você fazer um revisão e manutenção preventiva.
  16. Prezado Jorel, estou pensando em comprar uma dessas carretilhas - tour edition ou smoke spead freak, qual sua opinião, tendo em vista o uso na pratica?
  17. Lendo esses reviwes e comentários penso que tem alguma coisa errada com minha Aldebaran ou estamos falando de outra carretilha! Tenho uma há um ano, é muito bem usada! Já foi comigo pra pesca de dourados aqui no sul, tucunarés no sudeste, trairas, redondos e cacharas em pesque e pague, robalos no mangue, pesca de praia aqui em Itapema, na foz do rio Pereque. Uso ao extremo mesmo, e não tem um sinal de desgaste, nenhuma peça substituída, iscas leves arremessa como nenhuma outra. Muito feliz mesmo, fiquei surpreso com o review. Espero que continue me dando muitas alegrias!
  18. Usei uma vez, boa resistência, porém solta tinta e mancha o equipamento, está guardada até hoje. Voltei para a Triumph
  19. Já tive a metanium mgdc7, espetacular! Minha mgl está a caminho. Uma carretilha muito bem construída, robusta, versátil e transmite muita confiança. A Abu eu não conheço, mas deve ser muito boa também. Pelo que conheço, a metanium seria a opção. Abraço e boa escolha.
  20. Acompanhando. Também estou interessado, mas na duvida entre ela e a Quantum Exo
×
×
  • Criar Novo...