Ir para conteúdo

Felipe Sousa.´.

Blue Bass Team
  • Total de itens

    418
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Felipe Sousa.´. venceu a última vez em Setembro 1

Felipe Sousa.´. had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Felipe Sousa.´.


  • User Group: Blue Bass Team


  • Member ID: 11971


  • Title: Integrante do Grupo


  • Post Count: 418


  • Post Ratio: 0.31


  • Total Rep: 39


  • Member Of The Days Won: 3


  • Joined: 17-02-2015


  • Been With Us For: 1340 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 40


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Felipe Sousa

Informações de Perfil

  • Localização
    Serrinha - BA

Últimos Visitantes

885 visualizações
  1. Felipe Sousa.´.

    Ajuda na Escolha de Modelo????

    Uma funcionalidade bacana do Dragon, é que ele espelha a tela com celular ou tablet. Seu amigo pesca ?
  2. Felipe Sousa.´.

    Ajuda na Escolha de Modelo????

    Possuo o Dragonfly 4 Pro. Só elogios. Gosto demais.
  3. Felipe Sousa.´.

    Equipamento leve para tucunarés

    Se quer uma que arremesse bastante e seja parruda e ainda com peso interessante, recomendo a Metanium HG ou XG. A minha é um canhão. Outra que arremessa uma barbaridade, é a Quantum MG Tour 150. Tenho uma, pesa 150 gr apenas e tem uma construção bem sólida.
  4. Felipe Sousa.´.

    Equipamento leve para tucunarés

    Dentre as que possuo, minhas preferidas para iscas leves são a Aldebaran Mg7 e ainda melhor a Aldebaran 50 HG. Outra que efetuei alguns arremessos, curti muito e, só não fiquei com ela por ser esquerda, foi a Pixy da Daiwa.
  5. Felipe Sousa.´.

    Equipamento leve para tucunarés

    Hugo, a Liger não bate a Aldebaran em arremesso, porém é mais parruda. Centrífugo ou Magnético, é questão de gosto. Nenhuma carretilha vai fazer de tudo extremamente bem. Cada uma terá sua indicação mais precisa. Uma bastante polivalente é a Black Widow, tb da Marine Sports. Acha-se dela, nova, entre 450 e 500 Reais, basta garimpar bem. Vira e mexe, aparecem usadas em excelente estado tb. Eu e muitos aqui do Fórum, a consideramos um dos melhores custo-benefício do mercado.
  6. Felipe Sousa.´.

    Equipamento leve para tucunarés

    Apesar de ser fan da Aldebaran, a Liger é mais Parruda. Não sei se o suficiente para Lago do Peixe com segurança. As vezes, batem uns monstros por lá.
  7. Felipe Sousa.´.

    Marco Antonio, réplicas

    Que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda melhoras o mais breve possível , amigo pescador.. Força, e fé. Fraternal abraço.
  8. Felipe Sousa.´.

    DC shimano (digital control) opnião

    Consegui. A primeira vez, usei com vara 5'9" 2o libras, mas foi muito pouco. Minha bateria do elétrico não estava carregada e fiz pouco uso. Na segunda oportunidade, resolvi instalar a carretilha em uma vara 6' 17 libras e pude testar com diversos tipos de iscas. Sinceramente: Gostei mas não achei nada demais. Segura o arremesso de iscas menores. Até agora, não me surpreendeu.
  9. Para essa aplicação, também iria de Tatula.
  10. Felipe Sousa.´.

    DC shimano (digital control) opnião

    Peguei uma Curado DC. Chegou hoje. Não resisti e a montei numa vara 25 libras 6' extra rápida , de linha, botei uma 0,25 4x com leader 35 libras YGK. Em minha cidade, não há onde testar, mas eu precisava escutar aquele zunido das DC. Atei uma chumbada pirâmide de 1/2 Oz. e fui para a rua dar uns arremessos, isso agora a noite. Como não era possível controlar a caída do chumbo no chão, por estar escuro, não deu para testar com propriedade. Foi mais para "ver" se estava funcionando. Curti bastante, no fds, certamente testarei adequadamente.
  11. Felipe Sousa.´.

    Aprovado - Custom by Borin

    Fiz uma Custom com o amigo Borin. Melhor vara que já possuí. ❤️
  12. Felipe Sousa.´.

    Liga Forum de acumuladores de iscas

    Meu Xará, na realidade, muitas delas nem uso e foram compradas por impulso. Em compensação, alguns modelos tenho gêmeas e várias de mesmo modelos e cores diferentes. Se as comprasse hoje, eu teria um quinto, no máximo, das iscas que possuo.
  13. Felipe Sousa.´.

    Vara Arsenal da Pesca Tucuna

    Recentemente, comprei uma 25 libras, de entrada, que é bem mais resistente e parruda, aumentando só um pouco o peso. Trata-se da Nova Daiwa Aird-X (não é o modelo laranja, antigo). Essa me transmitiu mais confiança ao trabalhar iscar maiores. Existem modelos bastante consagrados e com muitas temporadas de experiência com os gigantes amazônicos. Entre elas, numa faixa aproximada de preço, achei essas interessantes: http://www.romanopesca.com.br/vara-daiwa-tdt-6-0-1-80m-12-25-lbs-para-carretilha.php https://www.reidapesca.com.br/vara-ms-greenbass-55-1225lb-inteirica-para-carretilha-178857651xJM https://www.reidapesca.com.br/vara-sumax-the-first-56-1225lb-inteirica-para-carretilha-190158224xJM Investindo um pouco mais, tem as clássicas Albatroz Enzo, Rapala Gold, entre tantas outras.
×