Ir para conteúdo

Seja muito bem vindo ao novo Fórum Turma do Biguá.

Como vc pode perceber, o fórum passou por mais uma atualização, além da busca constante por melhorias, a segurança do conteúdo postado por todos nós é levada a sério. 

Torcemos para que você goste do novo visual e, caso encontre algum erro no fórum, por gentileza nos comunique através do fbigua@gmail.com

Desculpe o transtorno e nos vemos em nossas salas.

Moderação do FTB.

Jorel

Membro
  • Total de itens

    1.332
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24

Jorel venceu a última vez em Julho 29

Jorel had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre Jorel

Profile Fields

  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    arcer

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

2.366 visualizações
  1. Pescaria de matrinxã com iscas artificiais.

    Eu já quebrei a boca de algumas quando não usava esses procedimentos é de da dó..
  2. Pescaria de matrinxã com iscas artificiais.

    Muito bom, só uma dica nunca pendure matrinxã no alicate a boca dela é sensível e pode se partir no meio, pode até colocar o alicate mas deve-se apoiar o peso dela com a mão, hoje em dia amasso tbm as farpas das garatéias assim a coisa fica mais divertida pq tu tem que se preocupar em manter a linha sempre esticada, as perdas são mínimas... Matrinxã é showwwwww vlw
  3. Matrinxã ou feira?

    Pra matrinxã....
  4. Quem foi na feira?

    Ta boa vale a pena? pelo que tenho visto nas redes sociais a maior atração da feira é o Romero Bastos todo mundo quer tirar uma selfie com ele kkkkkk, não tem Daiwa nem shimano o povo quer é tirar foto com o Romero kkkkkkk
  5. Matrinxã ou feira?

    Ai ele vai descobri que não é tão fácil kkkkkkk
  6. Matrinxã ou feira?

    Puts agora vai o segredo do negócio são iscas by Jorel Vou passar a ficha completa rs, é uma isca da easy cast $15 rs, um popper imitação de uma da yo zuri com algumas mudanças, é retirado duas esferas que vem na parte de trás da isca, se trabalha zarando, pesa 6.5gr, essa é a melhor isca que já usei, háááá tem que colocar o nome Jorel senão o peixe não pega kkkkk É um pesqueiro.
  7. Daiwa Zillion SV TW

    Maquina, e por um excelente preço, se eu não tivesse a Pixy eu ia nela, esquerda/direita?
  8. Matrinxã ou feira?

    As coisas mudaram agora com isca artificial é mais fácil kkkkkkk
  9. Matrinxã ou feira?

    Falar uma coisa pescar na chuva não é gostoso não mas que é baum isso é kkkkkkk
  10. Matrinxã ou feira?

    Sábado de manhã um frio funfunhento ai bate a dúvida vou na feira ou vou pescar umas matrinxãs na chuva???, melhor ir nas matracas, fiz a escolha certa tava um frio de rachar e chovendo perfeito pras matracas, essa combinação chuva + friozinho sempre da certo nas matrinxãs usando iscas de superfície, entrou muitas grandes, uma passagem interessante encostei num pescador e perguntei, ta pegando bem? ele responde não peguei nenhum, em uns 10 minutos que fiquei perto dele peguei 3 ai ele se interessou pela minha isca pediu pra ver e diz, mas com isso é fácil, falei vdd, o cara ta pescando com ração eu com artificial de superfície e ele diz que na artificial é mais fácil , a gente aprimora a técnica por anos pra depois chegar um cara e dizer "com isso é fácil" Essa é a maior Piracanjuba que já peguei, pra quem não conhece Piracanjuba é parente da matrinxã geralmente são menores e dificilmente pulam quando fisgadas A gorda rs A chuvinha fina não deu trégua
  11. Daiwa Zillion SV TW

    Até onde sei as Zillion são famosas por serem carretilhas parrudas e não por serem carretilhas finesse que arremessam iscas muito leves, acho que para suas pretenções essa ai de baixo é mais indicada vi ela hoje no escambo com ótimo preço
  12. Isca palmas aicas

    Passei por uma sugoi hoje aproveitei pra ver essa Palmas, vi e não me agradei dela, acabei vendo outra da aicás que me chamou á atenção a zuki, tem um bom ratlin tamanho bom e achei uma cor que acho eficiente ai pra variar comprei mais uma isquinha kkk, depois foi só fazer uns ajustes que ficou top, primeiro a garatéia q vem é muito grande desproporcional á isca coloquei a nº 6 , outra coisa esses olhinhos da aicás são péssimos troquei eles tbm ( olhinhos das iscas acho importante, eles dão vida as iscas de meia água)
  13. Isca palmas aicas

    Fazer chaveiro com isca ruim não é legal, alguém que conhece vê e pensa olha o tipo de isca que o cara usa , tem que fazer com uma Rebel, jackall, heddon, rapala ai sim fica um chaveiro chiquê
  14. Isca palmas aicas

    A aicás voltou com tudo parece que ela só não vai fazer esse macetão que o pessoal diz q é bom
  15. Isca palmas aicas

    Calma nãoi desanime eu posso estar errado a isca pode ser ótima, mas que parece porqueira parece
×