Ir para conteúdo

Rafael Taveira

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Taveira

  • Data de Nascimento 26-01-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    Pescaria em geral

Últimos Visitantes

895 visualizações

Conquistas de Rafael Taveira

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Tenho e uso uma Maruri Finessi de 8lb, Vicente. Ótima, muito bem acabada e com bons componentes. Mas acredito que passe dos R$ 150,00, se encontrar. Hoje em dia, material de pesca a R$ 150,00...
  2. Bom dia, Cristiano. Vou procurar o contato. Alugar um veículo é uma opção realmente. Fiz contato com uma empresa que foi recomendada e já me passou orçamento: Royal Receptivo. Mas vou procurar essa também. Muito obrigado.
  3. Obrigado, Kid e Adalberto. Já estamos com passagens compradas para Brasília. Grande abraço.
  4. Muito obrigado, Adalberto, Vagner, Cristian e Kid. As informações que eu precisava. Abraços!
  5. Bom dia a todos. Tenho pescaria agendada na Pousada Asa Branca I, em agosto. O grupo vai precisar de translado Brasília / Fio Velasco / Brasília. Se não houver, a opção será o aluguel de carro. A pousada me passou um contato, mas é de Goiânia. Alguém poderia me indicar empresa ou alguém que faz esse serviço em Brasília? Muito obrigado.
  6. Bom dia a todos. Após mais um ano difícil, no qual tive uma pescaria cancelada nesse primeiro semestre por conta da Pandemia do Covid 19, vou ao Araguaia/Cristalino em agosto. Em relação às iscas artificiais, no Rio Cristalino, tenho algumas dúvidas em relação ao que levar. Se alguém que já teve experiências lá puder passar alguma informação agradeço antecipadamente a ajuda. 1) Iscas de meia água, jigs: me parece que o rio é bem raso e essa época estará, provavelmente, mais seco. Vale a pena levar algo para trabalhar mais no fundo? 2) Tamanho das iscas: o foco são tucunarés de pequeno porte, traíras e aruanãs, pelas informações que busquei. Justifica levar iscas de tamanho superior a 9cm? 3) Soft: justifica levar soft baits? Parece que a incidência de piranhas é grande lá.
  7. Valeu Carlos. Já coloquei umas magic stick na caixa.
  8. Boa noite. Difícil equação essa. Um tubo mais caro e resistente será inevitavelmente mais pesado, como disseram. Nas viagens que envolvem transporte regional em pequenas aeronaves, isso é um problema. Já tive o tubo da Jogá. Bom acabamento, mas durou muito pouco. Achei o material interno do tubo (PVC??) mais frágil. Fiz um tubo com PVC Tigre. Acho a melhor opção, ou aquela que vai melhor combinar peso e resistência. Abraços.
  9. Obrigado pelas informações, Edmar e André.
  10. Muito obrigado pelas dicas, amigos! Abraços.
  11. Boa noite a todos. Estive, no final de outubro, no Rio Trombetas, na pousada Alto Trombetas Logde. Rio muito baixo. Os tucunarés estavam bem manhosos, vários deles formando casal e alguns casais cuidando da prole. Seguiam as zaras e iscas de meia água até as bordas do barco e na maioria das vezes não as atacavam. Levou um (bom) tempo para entender aquilo e, então, fazer um trabalho mais lento, cadenciado. Até que os resultados aparecessem. Senti muita falta de ter na caixa iscas que pudessem trabalhar de forma mais provocativa e que permanecessem mais tempo nos remansos formados pelos pedrais, nas corredeiras. No retorno, pesquisei um pouco sobre os sticks e encontrei esses: - Sará Sará 100 e 120 (Lucky) - Spitfire 120 (OCL) - Hunter Bait 110 (Yara) Pretendo adquirir uns quatro ou cinco. O que me indicam? Mais algum a acrescentar? Muito obrigado!
  12. Obrigado Guilherme. O lojista me informou que após passados 90 dias da aquisição o contato deve ser efetuado diretamente com o distribuidor. Já estou fazendo isso. Muito obrigado. Precisando, entro em contato sim.
  13. Obrigado pelo retorno, turma. Consegui contato com o distribuidor via Instagram. Espero que dê tudo certo.
  14. Olá Fernando. Foram exatamente os contatos disponíveis nesse site que não estão ativos. A mensagem de email para o contato@bluefishing.com.br retorna e o telefone 0800 940 0563 não atende. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...