Ir para conteúdo

Murilo Fernandes

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Murilo Fernandes


  • User Group: Membro


  • Member ID: 21558


  • Rank: Pescador de Lobó


  • Post Count: 15


  • Post Ratio: 0.22


  • Total Rep: 3


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 08-04-2019


  • Been With Us For: 69 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 22


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Murilo Fernandes

Informações de Perfil

  • Localização
    Ribeirão Preto - SP

Últimos Visitantes

37 visualizações
  1. Murilo Fernandes

    Varas e Carretilhas para Amazônia

    Eu já estou correndo atrás do equipamentos já, tais como varas, carretilhas, snaps, linhas, argolas, garatéias, iscas, etc... Mas ainda não é certeza se vai ser no ano que vem... mas já estou correndo atrás p/ quando chegar a hora, estar pronto...
  2. Murilo Fernandes

    Varas e Carretilhas para Amazônia

    Agradeço demais sua ajuda, mano!
  3. Bom dia, galera. Sou bem leigo no assunto "Amazônia", normalmente pesco os tucunarés do sudeste e costumo utilizar material leve p/ eles (varas entre 12 a 14lbs), mas pretendo ir p/ amazônia no ano que vem, e estou pesquisando bastante antes de ir pois pelo que eu vi em alguns tópicos, os "bicho" são bruto uahuahuahau... eu queria saber alguns exemplos de varas e carretilhas para aguentar os bocudos da amazônia... Agradeço desde já! *Obs: Agradeço se também me indicarem os melhores lugares/pousadas...
  4. Murilo Fernandes

    Carretilha mão esquerda x mão direita

    Não tem nada de matemática nisso, cada um usa de um jeito que acha que é melhor/conveniente, só expressei minha opinião, do jeito que eu uso. *obs: sou deficiente físico, tenho um problema na mão esquerda e eu me sinto bem utilizando a manivela esquerda, pq pra mim é mais facil recolher do que dar toques de ponta de vara, já tentei usar manivela direita, sem condições. 😄
  5. Pra dourados aqui na região do interior de SP: Inna 90 / Inna 110 Pra Tucunas (Peq a médio porte): zig zarinha, magic stick, sará sará, curisco, boquinha da kv Trairas: M-action c/ jig head
  6. Fala galera, bom dia! Quais iscas artificiais dão resultado na sua pescaria de dourados? Aqui no interior de sp nós usamos muito a inna 90 / 110.
  7. 900 pila?! auahuahuahauauauuhua pessoal não tem noção mesmo...
  8. Murilo Fernandes

    Varas Lumis

    Eu tenho uma Viper, varinha filé... leve, e aguenta viu... já tirei um dourado com uma lumis viper 14lbs..
  9. Murilo Fernandes

    Snaps

    Valeu pela atenção rapaziada! 😉
  10. Murilo Fernandes

    Snaps

    Bom dia rapaziada, quais as marcas de snaps p/ plugs vcs indicam? e quais modelos?
  11. Murilo Fernandes

    Nova Daiwa Tatula 100xs 2019

    Eu tenho uma tatula 100 xsl, carretilha muito boa, ergonômica... A unica coisa que eu não gostei nela foi a sintonia fina, de resto é show!
  12. Murilo Fernandes

    Carretilha mão esquerda x mão direita

    Sou destro e uso carretilha manivela esquerda, porque com o braço principal vc tem mais coordernação p/ fazer os movimentos, toques de vara. Já para recolher vc não precisa de tanta coordenação.
  13. Murilo Fernandes

    mutuca;iscas;equipamentos RIO MUTUCA

    Varas 20 a 25Lbs, 6 pés pra cima p ajudar na alavanca na hora de arremessar, e iscas variadas de 11 cm ou mais, pois tem costumam ter um peso interessante e que também é um fator que vai ajudar muito na hora de arremessar, pois o barco não costuma ficar muito perto da margem, exigem arremessos longos. A linha o pessoal recomenda 0.28mm p/ cima, que dá +/- 40lbs (não é uma regra, mas a maioria das linhas dessa bitola geram essa resistencia). *Conjunto para os tucunarés grandes.
  14. Murilo Fernandes

    Carretilha Saint Vizel 12000

    Vc acha carretilhas com melhores custoXbeneficio, tipo a Lubina BW GTS, valeu cada centavo que eu paguei, tem a casitas também, enfim, outro ponto é que é uma carretilha que lançou esse ano, não dá pra falar muito dela, pq o que tá na descrição do produto é bem diferente na prática.
  15. Murilo Fernandes

    Varas para a Pesca de Dourados

    Eu também pesco no Rio Pardo, porém na região de Ribeirao preto. Aqui a galera costuma usar varas de 17 até 20lbs no máximo (a maioria usa a de 17lbs), carbono, ação rápida (pra uma melhor fisgada por causa da boca do dourado que é muito óssea), e tamanho entre 5'8" até 6'0". Melhores varas custoXbeneficio: Lumis (Viper, Intense, Tunizza), Marine Sports (Venator), Daiwa (Fuego), Rapala (Bronze, Gold), etc... Minha humilde opinião.
×