Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Murilo Fernandes

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Like
    Murilo Fernandes deu reputação a Gonzaga em Opiniões da Carretilha Shimano SLX 151 XG   
    Eu pesquei piapara com ela e como pesco na pingadinha eu achei ela MT boa pra sentir a chumbada pingando por isso gostei mt dela!
  2. Thanks
    Murilo Fernandes deu reputação a Renato Barreto em [Curado 71XG ou Scorpion 71XG] Qual escolher?   
    Tenho a Curado 71 XG e posso dizer que é muito boa...Para uso em água doce acho q não compensa pagar mais caro pela Scorpion... se tirar as buchas e colocar rolamentos nos knobs da Curado 70/71 , ela vai ficar igual a Scorpion na performance.
  3. Haha
    Murilo Fernandes deu reputação a Luciano Lopes em [Curado 71XG ou Scorpion 71XG] Qual escolher?   
    nao , voce tá errado , segundo alguns especialistas aqui da casa , tem que pegar maruri  , essa é boa 
     
    shimano tudo porcaria 
  4. Thanks
    Murilo Fernandes deu reputação a Ricardo R. Monteiro em [Curado 71XG ou Scorpion 71XG] Qual escolher?   
    Tenho uma Curado 71 XG, FERA. Va sem medo de ser Feliz. 
  5. Like
    Murilo Fernandes deu reputação a Fernando Simon em [Curado 71XG ou Scorpion 71XG] Qual escolher?   
    Estou na mesma dúvida entre as curado k e a Scorpion 150. Rolamentos abertos não gosto, mas no uso faz diferença? A Scorpion deve ter mais diferenças p custar tão mais caro.
    Qual é o capricho que os Japa exigem?
  6. Thanks
    Murilo Fernandes deu reputação a Felipe Sousa.´. em [Curado 71XG ou Scorpion 71XG] Qual escolher?   
    Eu tenho uma Scorpion 70 Hg e prefiro ela à outras Shimano superiores que possuo. Muito gostoso o palming dela. Em minha mão, casou melhor que as Aldebaran Mg7 e 50, por exemplo. Arremesso muito bom e dificilmente apresenta prolemas com cabeleira. 
  7. Thanks
    Murilo Fernandes deu reputação a Armando Ito em [Curado 71XG ou Scorpion 71XG] Qual escolher?   
    eu até prefiro ... melhor pra manutenção ... se não me engano , tinha algumas versões de Scorpion que vinham com RS-Arb ( selo removível para manutenção ) ...
     
    essa diferença é só por aqui .... lá "fora" é o mesmo preço ... as vezes uns U$10 por conta de 2 rolamentos ...
  8. Thanks
    Murilo Fernandes deu reputação a Vicente_SennaJR em [Curado 71XG ou Scorpion 71XG] Qual escolher?   
    Rapaz, tenho uma CURADO 71 XG e é seeeeensacional. Macia e arremessa de mais. Fiz conjunto com um vara sumax safira 17 lbs. Não troco por nada. Talvez trocasse pela scorpion justamente pela maior quantidade de rolamentos selados.  Mas se não pretende usar em água salgada, vai de curado.
     
    Abs
  9. Thanks
    Murilo Fernandes recebeu reputação de Armando Ito em [Curado 71XG ou Scorpion 71XG] Qual escolher?   
    Obrigado pela opinião, amigo.
  10. Like
    Murilo Fernandes recebeu reputação de Ramon Lenza em Vara de ação rápida +-16lbs para a pesca de tucunarés, douradas e aruanãs no rio araguaia   
    Essa intense eu já peguei na mão, curto bastante os blanks das varas da lumis, inclusive tenho uma Lumis Viper, porém o preço dela está na faixa de 300-350R$ que está bem fora do seu orçamento. Conhecendo o blank da lumis, eu optaria pela Lumis Intense.
  11. Thanks
    Murilo Fernandes recebeu reputação de Ramon Lenza em Vara de ação rápida +-16lbs para a pesca de tucunarés, douradas e aruanãs no rio araguaia   
    Lumis Intense 17lbs (5'6 - 1,68mt), Daiwa Aird X 17lbs (5'6 - 168mt), Vara Lubina Lu 16lbs 2 partes (5'6 - 1,68mt), são varas com custo beneficio muito bom (entre 200-250R$)
  12. Thanks
    Murilo Fernandes recebeu reputação de Gustavo Marchi em [Dicas - Preciso] Vara para molinete. Venator 12lbs, é boa?   
    vara top essa da venator, tem tbm a lumis tunizza 14lbs, passadores fuji e tal... Caso queira uma mais em conta tem a vara daiwa revros, tenho ela e acho uma vara excelente e muito leve! 
  13. Like
    Murilo Fernandes recebeu reputação de VitorMorais em Varas e Carretilhas para Amazônia   
    Agradeço demais sua ajuda, mano!
  14. Upvote
    Murilo Fernandes recebeu reputação de Carrão em Carretilha mão esquerda x mão direita   
    Sou destro e uso carretilha manivela esquerda, porque com o braço principal vc tem mais coordernação p/ fazer os movimentos, toques de vara. Já para recolher vc não precisa de tanta coordenação.
×
×
  • Criar Novo...