Ir para conteúdo

Ramon Lenza

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ramon Lenza

  • Data de Nascimento 24-07-2000

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Pescaria esportiva com iscas artificiais, vivas e pesqueiros em geral

Últimos Visitantes

1.414 visualizações

Conquistas de Ramon Lenza

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fala meu povo, pesco em represas e pesqueiros há bastante tempo mas careço de experiência de barranco nos rios desse nosso Brasilzão, como não estou acostumado á pescaria de ceva de barranco para piau e piapara, e não achei vídeos bons, queria pedir pra vocês uma ajuda de como preparar o milho pra ceva e pesca, também se tiver alguém que já pescou no rio São Domingos, próximo á flores de Goiás e pudesse me passar umas dicas pra me virar melhor lá eu agradeceria demais, já que é a primeira vez que vou nesse ponto, é isso turma, muito obrigado a todos, Tmj, abraço 👊👊🎣🎣🎣🐟
  2. joia amigo!!! então, já tive uma bandit para a pescaria de tambas e a celta nunca me decepcionou, mas não tive boas experiencias com albatroz, essa flexa é boa?, entre as duas qual você prefere? Muito obrigado pelas indicações!!!
  3. mano, teria a dica de alguma duas partes também? por conta do frete, acaba que compensa mais pegar uma divisível já que a diferença de preço é gritante. Ademais, obrigado pelas dicas amigo, vou dar uma olhada na hunter fish, já tinha escutado falar bem tanto dela quanto da evolution, as duas da ms...
  4. Então mano, tava olhando as descrições tanto da Viper como a intense, e a ação das duas é descrita como média lenta, não atrapalha pro trabalho com artificial? Abraço !!!
  5. Vlw maninho!!! Mas destas, qual na sua opinião é a melhor para o estilo que mencionei no post?? Muito grato desde já, abraços!!!
  6. Fala pessoal, vou estar viajando agora no início de agosto para o Araguaia, e já que minha vara de tucuna quebrou, queria pedir a recomendação de uma pra vcs com +- 1,68 de altura e na faixa de preço de uns 200 reais, já que tou meio por fora dos equipamentos de pesca pois passei um tempo sem comprar nada, queria pedir o auxílio de vcs pra não fazer bobagem, vlw turma😆😆🎣🎣🐟 abraço!!!!
  7. Neste caso eu iria de venator, mas se puder gastar um pouquinho a mais vai de Daiwa Fuego, tenho uma e recomendo a todos, praticamente uma Type-R sem TWS ou seja vale a pena e te garanto que arremessa muito!! Pode ir sem medo, a venator modelo antigo também é uma ótima opção!! Abraços.
  8. Pode deixar cara... Mto obrigado foi de grande ajuda, agora estou entre 2,44 e 2,13 mas de qualquer jeito vai ser ela... Obrigado!!
  9. Então cara, te perguntei por conta que uso bastante a kuro da Jr pesca e queria saber se ela aguenta jogar , já que a mesma é uma das menores da marca, vlw Gabriel tamo junto!
  10. Valeu pela dica brother, mas oque me assustou na Matic foi o casting dela, fala que só joga até 42 gramas, mas a menor cevadeira que tenho pesa 52"e ainda vai uns 40 g de ração", tenho medo de quebrar, não tem problema não???
  11. Olá amigo, também queria saber sobre a Matic, criei um tópico ontem mas a galera não animou responder, se alguém souber e puder falar aqui também agradeço pois me ajudaria bastante
  12. Opa galera beleza, queria comprar uma vara para cevadeira pra pesqueiros, achei o modelo 2,44 muito grande e queria saber se algum de vocês usa esse modelo da Matic, e se poderiam me falar sobre arremesso , se aguenta e experiências com essa vara, no mais agradeço desde já!
  13. Opa Cláudio beleza? Um dia estava andando lá no lago e vi algumas dessas tilápias rosas na beira, fui lá todo serelepe com minha varinha telescópica e tentei na minhoca, elas quase não entraram , são bem ariscas , vc poderia me falar mais sobre essa isca que você mencionou ? Agradeço desde já! Abracos!
×
×
  • Criar Novo...