Ir para conteúdo

João Paulo

Membro
  • Postagens

    739
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre João Paulo

  • Data de Nascimento 16-05-1990

Profile Fields

  • Localização
    Santa Maria-DF
  • Website URL
    http://www.tucuna.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Paulo

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

1

Reputação

  1. Olá galera!!!! Pessoal estou pensando em montar uma loja para mim, e minha principal opção seria uma loja de artigos para pesca, por ser minha paixão!!! Mas por mais que seja praticante do esporte estou sem muitas informações sobre o mercado de artigos para pesca!! Gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar com informações sobre o mercado e principalmente recomendações de fornecedores!!! Fico grato!!! joia:::
  2. Ola pessoal preciso, comprar uma carretilha para pesca de tucunare. Sei que existe diversos modelos, mas queria saber a opiniao dos amigos entre duas... A Carretilha Marine Sports Corsa GTO 11000SHI/SHIL e a Carretilha Marine Sports Lubina GTO Tournament by Johnny Hoffmann.. Levando em consideração que seria para os tucunares aqui do centro oeste. Abraço, fico no aguardo.
  3. Tou tentando arrumar um tempo pra ir pra lá também... relembrar os velhos tempos!!! Se tiverem alguma novidade de lá, postem aí o relato!! Abraço... joia:::
  4. Olá galera, estava aqui relembrando as boas pescarias que fiz na barragem de corumbá IV, quase toda semana estava por lá, oh época maravilhosa, foi lá que peguei meu primeiro tucunare e me viciei... Lembro dos inumeros relatos que exibiam os belos exemplares de peixes!! Mas afinal de contas, como vao as pescarias por lá... Alguém tem notícias... Será que vc ainda consegue brincar com os tucunas... Abraço a todos
  5. Olá pessoal, estive esses dias no parque da cidade, e me aproximei da lagoa do parque, me surpreendi ao ver um cardume de tucunaré azul próximo à margem e enormes tilápias!!!! Alguém sabe me informar se a pesca esportiva é liberado, pois num vi nem uma placa informativa que proíba a pesca e ví também este vídeo no youtube:
  6. Olá pessoal, já existe o relato do torneio? joia:::
  7. Já possui o relato do torneio??? Abraço... joia:::
  8. Olá pessoal, Infelizmente não deu para mim comparecer no evento!!! Alguém possui o relato do torneio? Abraço... joia:::
  9. :gorfei: kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Boa!
  10. Muito bom!! ::tudo:: Mais que variedade grande de ::fish2 , uma ::fisherman assim é só alegria!!! Show de bola!! ::tudo:: Parabéns pessoal!!!
  11. Só traíras de respeito em!!! Muito bom!! ::tudo:: Show de bola!! Parabéns pessoal pela pescaria!!
  12. Parabéns pessoal!! joia::: Pelo visto a pescaria foi bem produtiva em!! Show de bola!!! ::tudo:: Mais como estava o clima?? Tava muito frio não? Abraço...
  13. Show de estréia!! Parabéns!!! Belos tucunas!! Fique com Deus!!Abraço... ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...