Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Breno Rabelo Carneiro

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Breno Rabelo Carneiro

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 15-10-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Breno Rabelo Carneiro
  • Sobre mim
    Minha diversão é pescar Tabaranas em um rio em Goiás chamado rio Vermelho, pesco também no rio Araguaia desde de bem pequeno com meu pai, sou apaixonado por pesca!

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    Pescarias, amizades e cerveja!

Últimos Visitantes

231 visualizações
  1. Tenho um molinete venator 1k como o seu, uso linha multi vexter 0.15 4x e bem fininha, arremessa muito longe. Gostei bastante dela, mas os tucunas que pego são de no maxímo 2kg, ela aguenta bem. O problema da memória e porque pesca apenas com spiner, eles enrolam a linha toda mesmo impossível não acontecer, já nos plugs e raro esse problema.
  2. Devido a falta de consciência da maioria dos pescadores, pousadas e até mesmo guias que matam bastante peixes para encherem os freezers dos comércios, acredito ser um retrocesso. Desde a criação da Lei da "cota zero" em Goiás, notei um aumento gradativo e anual na quantidade de peixes do Araguaia. Acampo todo ano as margens do rio, e a 10 anos atrás era complicado de pegar peixe até mesmo para comer com a família acampada, hoje e só sair de canoa que pegamos vários peixes, muita Dourada, Mandubé, Barbados e claro os grandes de couro dão as caras diariamente, solto a grande maioria para ajudar na preservação e nunca levo nenhum para casa. Tomara que todo esforço continue dando frutos e os peixes continue aumentando.
  3. Showw de bola parceiro, eu tive lá no ultimo feriado, graças a seus relatos fui lá na estância Ze tacca. Galera muito bacana da pousada, pesquei com Danielzim guia muito gente boa e conhece bastante os pontos por lá, saiu vários amarelinhos e um azulão de 62 cm. Ficou pra memória essa pescaria, obrigado por postar, ajuda bastante quem não conhece a região.
  4. Cara opção de vara não falta no mercado, vai de gosto mesmo. Eu iria de lumis ou MS. O importante é pega uma 5`8 e outra de 6´ pés. Não compre de 5`6 perde muito no arremesso. Boa pesca!
  5. Lago de Caldas, tem bastante tucunare azul, guias não conheço, mas andando em caldas novas deve achar.
×
×
  • Criar Novo...