Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Breno Rabelo Carneiro

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Breno Rabelo Carneiro postou

  1. Também aconselho ir maio para frente, abril o rio está muito cheio.. mal se vê praia e os peixes estão para dentro da mata alagada
  2. Procurem outras cidades para pesca no Araguaia além de Bandeirantes, que vão achar Guias mais baratos, lá e tudo mais inflacionado.
  3. Tenho um molinete venator 1k como o seu, uso linha multi vexter 0.15 4x e bem fininha, arremessa muito longe. Gostei bastante dela, mas os tucunas que pego são de no maxímo 2kg, ela aguenta bem. O problema da memória e porque pesca apenas com spiner, eles enrolam a linha toda mesmo impossível não acontecer, já nos plugs e raro esse problema.
  4. Devido a falta de consciência da maioria dos pescadores, pousadas e até mesmo guias que matam bastante peixes para encherem os freezers dos comércios, acredito ser um retrocesso. Desde a criação da Lei da "cota zero" em Goiás, notei um aumento gradativo e anual na quantidade de peixes do Araguaia. Acampo todo ano as margens do rio, e a 10 anos atrás era complicado de pegar peixe até mesmo para comer com a família acampada, hoje e só sair de canoa que pegamos vários peixes, muita Dourada, Mandubé, Barbados e claro os grandes de couro dão as caras diariamente, solto a grande maioria para ajudar na preservação e nunca levo nenhum para casa. Tomara que todo esforço continue dando frutos e os peixes continue aumentando.
  5. Showw de bola parceiro, eu tive lá no ultimo feriado, graças a seus relatos fui lá na estância Ze tacca. Galera muito bacana da pousada, pesquei com Danielzim guia muito gente boa e conhece bastante os pontos por lá, saiu vários amarelinhos e um azulão de 62 cm. Ficou pra memória essa pescaria, obrigado por postar, ajuda bastante quem não conhece a região.
  6. Cara opção de vara não falta no mercado, vai de gosto mesmo. Eu iria de lumis ou MS. O importante é pega uma 5`8 e outra de 6´ pés. Não compre de 5`6 perde muito no arremesso. Boa pesca!
  7. Lago de Caldas, tem bastante tucunare azul, guias não conheço, mas andando em caldas novas deve achar.
  8. Se alguém tiver interesse posso vender as duas! Pacote de 300,00 Vara Lumis infinity 6p, 25lb, 2p Vara Lumis Virotty 5'6p, 15lb, 2p Tenho tubo pvc para o envio, as varas estão perfeitas!
  9. Já comprei várias e vária iscas cores e modelos, mas ultimamente ando usando basicamente Magic Stick e inna! Coringas topS!!
  10. Eu tenho uma dessas, uso para inna 60, arremessa muito bem iscas leves. Eu não arriscarias arremessar uma inna 90. Compre iscas menores para usa-la
×
×
  • Criar Novo...