Ir para conteúdo

Breno Rabelo Carneiro

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Breno Rabelo Carneiro postou

  1. Parabéns pela pescaria! Belas capturas em nosso majestoso Araguaia!!
  2. Vá de Lubina BW, ótimo custo beneficio amigo
  3. Está liberado, o Caiado não proibiu as pescarias, somente os acampamentos Mas o melhor e informar, ligando na cidade onde pretende pescar, em Aruanã onde sempre vou, confirmei com pirangueiro que está liberado.
  4. Estão dizendo nos grupos de whats em Goiânia que essa mensagem e fake, conversei com um barqueiro em Aruanã ontem, está liberado a pesca e embarcações no rio. O pessoal está preocupado pois será proibido os acampamentos na temporada, mas a pescaria o Caiado afirmou que terá. Uma pena pois a renda nas cidades ribeirinhas é gerada na temporada de Julho, sobrevivem o resto do ano com essa renda. Mas... A aglomeração gerada pelos acampamentos, seria um caos para disseminação do vírus.
  5. Cara estou com a mesma duvida, mas o conjunto que pretendo montar e com molinete. Estou de olho em uma vara 6` 40lb e molinete Penn Fierce III 5000. Queria usar tanto para tambas nos pesqueiros de Goiás como para pescar Pirarara no Araguaia. Vou comprar e tentar usar para os dois mas creio que vai ficar um pouco pesado para os tambas.
  6. Vamos sim, deixa passar esse período quer marcamos, valeu pelo convite
  7. Ficou muito bacana, Sumax deveria te copiar rsrs!
  8. Está fechado sim. Acho que esse ano a temporada de Julho por lá será cancelada infelizmente.
  9. Acredito que a Matrinchã seria uma espécie legal de se ter, não tenho dados técnicos mas é um peixe bastante divertido que pode ser pescado também com isca artificial.
  10. Obrigado aos dois pela ajuda, vou organizar as tralhas e fazer um visita por lá
  11. Boa pergunta, moro em Goiânia tenho vontade de pescar por lá, mas não sei aonde deixar o carro precisamente
  12. Pretendo conhecer esse evento, se puderem postar mais infos na época, será de grande ajuda
  13. Eu uso uma Daiwa Revros 6p 15lb com o Venator 1000, acho um conjunto excelente recomendo
  14. Também aconselho ir maio para frente, abril o rio está muito cheio.. mal se vê praia e os peixes estão para dentro da mata alagada
  15. Procurem outras cidades para pesca no Araguaia além de Bandeirantes, que vão achar Guias mais baratos, lá e tudo mais inflacionado.
  16. Tenho um molinete venator 1k como o seu, uso linha multi vexter 0.15 4x e bem fininha, arremessa muito longe. Gostei bastante dela, mas os tucunas que pego são de no maxímo 2kg, ela aguenta bem. O problema da memória e porque pesca apenas com spiner, eles enrolam a linha toda mesmo impossível não acontecer, já nos plugs e raro esse problema.
  17. Devido a falta de consciência da maioria dos pescadores, pousadas e até mesmo guias que matam bastante peixes para encherem os freezers dos comércios, acredito ser um retrocesso. Desde a criação da Lei da "cota zero" em Goiás, notei um aumento gradativo e anual na quantidade de peixes do Araguaia. Acampo todo ano as margens do rio, e a 10 anos atrás era complicado de pegar peixe até mesmo para comer com a família acampada, hoje e só sair de canoa que pegamos vários peixes, muita Dourada, Mandubé, Barbados e claro os grandes de couro dão as caras diariamente, solto a grande maioria para ajudar na preservação e nunca levo nenhum para casa. Tomara que todo esforço continue dando frutos e os peixes continue aumentando.
  18. Showw de bola parceiro, eu tive lá no ultimo feriado, graças a seus relatos fui lá na estância Ze tacca. Galera muito bacana da pousada, pesquei com Danielzim guia muito gente boa e conhece bastante os pontos por lá, saiu vários amarelinhos e um azulão de 62 cm. Ficou pra memória essa pescaria, obrigado por postar, ajuda bastante quem não conhece a região.
  19. Cara opção de vara não falta no mercado, vai de gosto mesmo. Eu iria de lumis ou MS. O importante é pega uma 5`8 e outra de 6´ pés. Não compre de 5`6 perde muito no arremesso. Boa pesca!
×
×
  • Criar Novo...