Ir para conteúdo

Joao Paulo Stracke

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Joao Paulo Stracke venceu a última vez em Abril 3 2020

Joao Paulo Stracke tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Joao Paulo Stracke

  • Data de Nascimento 21-06-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    compartilhas dicas de pesca esportiva e fazer amizades

Últimos Visitantes

1.601 visualizações

Conquistas de Joao Paulo Stracke

Iniciante

Iniciante (2/6)

7

Reputação

  1. obrigado pela resposta, com relação ao flip cast o que vc acha? a ação dela é boa para esse arremesso?
  2. Bom dia pescadores. Estou procurando uma vara para pescar robalo no mangue, com plugs, nada muito caro. Vi duas opçoes que me agradaram: Vara enzo sport 5.6 pés 12 libras https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-fishing-enzo-sport-5-6-1-68m-12-lbs-pr-5926-340075.htm Vara arsenal da pesca skippinh 5.3 pés 12 lbs. https://www.snookshop.com.br/pesca/varas/vara-arsenal-da-pesca-skipping-c531l12-5-3-12lb.html Se alguém usa essas varas puderem me passar suas impressoes. A Enzo é boa para flip cast? Obrigado a todos
  3. fui dar uma olhada, como subiu o preço, deve ser por que a fronteita com PY ta fechada. de uma olhada nessa, as vezes via sedex chega rapido: https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/hobbies-e-colecoes/carretilha-marine-sports-lubina-black-widow-gts-8-3-1-729512081
  4. Elas destroem a isca, nesse lugar tem uma bem grande geralmente com uma isca pega entre 1 e 3 traíras! Em lugares com traíras menores já cheguei a pegar 8 numa mesma isca. Mas como é uma isca barata nem ligo muito, tendo em vista a produtividade que a mesma tem.
  5. Não ficou desbalanceada , na minha opinião so acrescenta peso
  6. Boa noite pescadores, Estava ansioso para estrear as duas varas novas que postei no relato anterior, alguns pesqueiros próximos começaram a reabrir com algumas restrições, arrumei as coisas e fui num, com todos os cuidados tomados. Dia de sol e calor, mas para surpresa o tanque da pesca esportiva lotado muito barulho, e muitos equipamentos armados no lago, o que dificulta um pouco para artificiais, peixe tava muito manhoso, peguei alguns na insistência segue as fotos: É isso ai, até a próxima!
  7. Srsrs ele deveriam fazer a vara mais leve, só aquela chapinha de metal usada como butcap pesa 33 gramas!
  8. Boa noite, Maioria das minhas pescarias vou de moto, ai a necessidade de varas em duas partes, o problema é achar varas de duas partes que atendam gosto e bolso, tinha uma hilux 5,3 que mandei customizar, ficou legal usei ela alguns anos e devido ao tamanho resolvi vende-a e comprar duas HIlux uma de 14 e outra 17 libras ambas 6 pés, a vara tem um blank que gosto muito, o problema dela é o peso +-149 gramas. assim mandei as duas para a customização dos cabos: Como era: Como ficou: Gostei muito do resultado final, a de 17 lbs ficou com 97 gramas, e a de 14 lbs ficou com 95 gramas! Até a próxima.
  9. Tenha fé Kid, esperamos que essa fase ruim passe logo e que as coisas se normalizem o mais rápido possível!
  10. Geralmente o pessoal usa para a pesca do bass, geralmente uma pescaria mais finesse.
×
×
  • Criar Novo...