Ir para conteúdo

Robin Guerra

Membro
  • Postagens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Robin Guerra

  • Data de Nascimento 06-09-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Orlândia - SP

Últimos Visitantes

2.176 visualizações

Conquistas de Robin Guerra

Iniciante

Iniciante (2/6)

5

Reputação

  1. Robin Guerra

    Qual Vara?

    Olha parceiro, nessa faixa de preço há muitas opções. Você citou a nova Brisa... Tem também a Lubina-X, tem a Daiwa Aird, a Sumax "The Flash"... Eu iria de Enzo I 5.6 17lb da Albatroz.
  2. É exatamente como o digo citou. De fato elas ficaram selvagens. Eu também pesco numa represa com tambaqui, tucunaré e tilápias e raramente elas vem no anzol com ração, minhoca etc. Normalmente elas estão saindo em plugs meia água, spinner e iscas de superfície que imitam insetos (tilápia turbo popper deconto, cigarrinha ocl, etc). Boa sorte nas próximas pescarias.
  3. Bom dia amigos Já adicionei todos vocês, fiquem atentos as regras e desfrutem ao máximo do grupo. Obrigado.
  4. Boa tarde @Felipe Teixeira! Amigos que queiram participar e não conseguem pelo link deixem o número aqui embaixo que eu adiciono vocês! Valeu @Diogo Andreassa Borges! Obrigado. Escambo de Elite: https://chat.whatsapp.com/9r7lFIKTOU7D3cU8bTayPZ
  5. Boa noite amigos, Estou passando para convidar todos que tem interesse em trocar, vender ou comprar artigos de pesca a participar do nosso grupo no whatsapp. Link para entrar no grupo: https://chat.whatsapp.com/9r7lFIKTOU7D3cU8bTayPZ Fiquem atentos as regras, o grupo é voltado somente a troca, compra e venda de artigos de pesca, sendo assim é proibida a postagens de fotos de peixes, videos de pesca, correntes etc. Obrigado e aguardo vocês!
  6. Pois é, foi um dos sites que encontrei a mesma vara com o melhor preço!
  7. Exatamente, a parte da ponteira completa. To achando que já posso comprar uma nova... hahahahahahaha
  8. Bom dia amigos Na pesca desse domingo tive um acidente e quebrei a parte da ponta da minha Lubina X (2 partes). Será possível encontrar só essa parte da ponta pra vender separadamente? Obrigado.
  9. Seria essa @Kid M? http://www.sugoibigfish.com.br/isca-kingfisher-flash-304,product,24126.aspx
  10. Parceiro fiz a troca e já testei na represa aqui da cidade... Tirei as garatéias de uma Curisco 90 e coloquei na Birutinha, rapaz, ficou bem melhor o trabalho dela... Agora interessei nessas que os amigos citaram... Mira bait, Squadminnow, Araçatubinha... Partiu customizar... @Marcelo Terra essa já vou pegar essa semana pra testar!
  11. Verdade, não tinha pensado nisso.. De garatéia eu não entendo nada, nem saber o número e qual colocar... Mas é uma ótima idéia! Sim kkkkkk... Acho que vou ter que tunar minhas iscas se não aparecer nada aqui.. kkkk
  12. Bom dia meus irmãos... Todo dia é dia de tirar dúvidas e já que aqui tem zilhões de usuários de iscas artificiais, pode ser que alguém possa me indicar algo! Eu curto muito twitch bait, iscas de subsuperfície, etc, mas não consegui encontrar uma com o trabalho exato que eu procuro.. Lelé tem um trabalho muito Phodis, mas nada raso demais, Birutinha é quase perfeita, mas flutua rápido demais, Espertinha da KV é muito boa, mas volta muito na superfície... Tenho Curisco, Birutinha sinking e não é exatamente iscas sinking que to procurando... Tem a Rip Z Floating da Marine Sports (inclusive tem um vídeo do Jhonny Hoffmann) mas ainda não pude testar.. Tem Biruta 90 que ainda não testei, deve ter alguma importada que faz algo parecido mas por enquanto não consegui encontrar.. Alguma sugestão? Enquanto isso me divirto usando uma Crank 50 da MS, recolho até ganhar profundidade e depois venho trabalhando ela tipo twitch bait... Vai pegar peixe pequeno assim lá longe, é um atrás do outro kkkkkkkk... Obrigado meus amigos!
  13. @Eduardo Chedid belo review meu mano, isso ajuda demais a galera a conhecer melhor os produtos... Tu ta famoso man, esses dias citaram seu nome em um grupo aqui no Whatsapp.
  14. Gabriel você levantou um ponto interessante.. Eu não pesco em pesqueiro, mas sempre busco coisa nova... As vezes rola um douradinho ou uns redondos em represas particulares.. Li em um fórum esses dias que Curado não é indicada pra baitcasting, que era carreta pra cevadeira e pesqueiro assim como disseram da tatula (não sei se isso procede...) Phodis, quero uma carreta trator mas provavelmente nem vou usar da robustez da mesma, vou só me prejudicar com o peso extra...
×
×
  • Criar Novo...