Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Robin Guerra

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Robin Guerra

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 06-09-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Robson Guerra

Informações de Perfil

  • Localização
    Orlândia - SP

Últimos Visitantes

869 visualizações
  1. É exatamente como o digo citou. De fato elas ficaram selvagens. Eu também pesco numa represa com tambaqui, tucunaré e tilápias e raramente elas vem no anzol com ração, minhoca etc. Normalmente elas estão saindo em plugs meia água, spinner e iscas de superfície que imitam insetos (tilápia turbo popper deconto, cigarrinha ocl, etc). Boa sorte nas próximas pescarias.
  2. Bom dia amigos Já adicionei todos vocês, fiquem atentos as regras e desfrutem ao máximo do grupo. Obrigado.
  3. Boa tarde @Felipe Teixeira! Amigos que queiram participar e não conseguem pelo link deixem o número aqui embaixo que eu adiciono vocês! Valeu @Diogo Andreassa Borges! Obrigado. Escambo de Elite: https://chat.whatsapp.com/9r7lFIKTOU7D3cU8bTayPZ
  4. Boa noite amigos, Estou passando para convidar todos que tem interesse em trocar, vender ou comprar artigos de pesca a participar do nosso grupo no whatsapp. Link para entrar no grupo: https://chat.whatsapp.com/9r7lFIKTOU7D3cU8bTayPZ Fiquem atentos as regras, o grupo é voltado somente a troca, compra e venda de artigos de pesca, sendo assim é proibida a postagens de fotos de peixes, videos de pesca, correntes etc. Obrigado e aguardo vocês!
  5. Pois é, deveria ter feito isso... Mas como fui adicionando fotos e descrevendo os detalhes ia ficar meio difícil, perdi tudo... É uma alternativa. Vamos esperar uma posição do Fabrício.
  6. Boa tarde, Já é a segunda vez essa semana que vou postar no fórum e não consigo. A primeira vez foi fazendo um relato bem extenso de uma pescaria de traíras contando os mínimos detalhes, fotos, iscas utilizadas e etc. A segunda vez foi agora pouco postando uma dúvida em relação à algumas carretilhas que estou em dúvida, escrevi um texto bem extenso do material que uso agora, do que pretendo comprar, das minhas necessidades e no quando vou postar aparece (sessão expirada) ou algo assim. Perdi tudo que escrevi as duas vezes. É um erro meu, erro no navegador ou o que pode ser? Como posso solucionar isso? Desanimei de postar depois das duas postagens gigantes que perdi. Muito obrigado.
  7. Obrigado meu irmão! @Marcelo Terra Po que sorte hein, eu tava torcendo pra ter um dia assim, mas ainda valeu a pena! hahahaha Foi show Isaias! Tamo junto!!!! Realmente, os bichos estavam no meio da quissassa! Teve ação o dia inteiro no meio da sujeira! kkkkkkkkk Tamo juntooooo!
  8. Obrigado Eder, tamo junto parceiro! Obrigado Olimpio, é noooix! Obrigadoo, tamo junto! Obrigado irmão.. Então, essa é uma fazenda particular, só amigos do dono mesmo pra pescar.. Tamo junto!
  9. Seja bem vindo, Assim como eu, com certeza irá encontrar tudo o que precisa nesse fórum, a galera daqui é sensacional! Pode contar com esse caboclo (Marcelo Terra), esse me ajudou demais no início. Abraço meus amigos.
  10. Show de bola, as instalações parecem ótimas e que vista linda!!! Aguardando mais informações dos visitantes do fórum que se hospedarem ai.
  11. Boa tarde meus amigos, Estava um pouco sumido mas ontem fiz uma pescaria muito bacana e queria compartilhar com vocês. Foi um dia muito difícil, pois ventou o tempo todo, tirando assim a oportunidade de desfrutar melhor das iscas de superfície. Com isso comecei a usar um frog anti-enrosco nas piscinas que se formavam dentro dos aguapés e iscas de meia água próximo da vegetação. As ações no frog foram intensas, os bichos atacaram o tempo todo. Entraram vários tricks no frog e na meia água (entrou um também numa vara que deixamos na espera com carne). Os melhores peixes do dia saíram no frog no meio de uma vegetação com muito enrosco e o outro na Curisco 70 com trabalhos lentos próximos já próximo do barco. Espero que curtam as fotos.
  12. Lagarto da aula de como zarar! Parece eficaz!
  13. Bom dia Vinicius, Em um tópico aqui no fórum nosso amigo Edu mostra como fazer a isca artificial de madeira passo a passo. Quanto a pintura, ele disse que deixaria pra um próximo post. Acompanhe as atualizações dele e veja se saiu alguma coisa nova a respeito.
  14. Realmente os relatos quanto ao Lago do Peixe estavam muito pessimistas. Parabéns pela pescaria, mostrou que nem sempre a realidade é a mesma.
×
×
  • Criar Novo...