Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''tamba''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Bate Papo Geral e Assuntos Correlatos.
    • Selecione a sala abaixo:
  • Pesca em Água Doce
    • Assuntos Gerais (água doce)
    • Equipamentos de Pesca (água doce)
    • Relatos de pescaria (água doce)
  • Pescaria em Água Salgada.
    • Assuntos Gerais (água salgada)
    • Equipamentos de Pesca (água salgada)
    • Relatos de pescaria (água salgada)
  • Pesqueiros (pesca-e-pague), Fly Fishing e Caiaque.
    • Selecione o tipo de pescaria abaixo:
  • Náutica
    • Tudo sobre náutica
    • BassBoat Brasil
  • Eletrônicos
    • Selecione a sala
  • Aprenda a usar o fórum. Entenda como ele funciona.
    • Selecione a sala
  • Anúncios Globais e Anunciantes
    • Anunciantes do FTB. Promoções aos nossos amigos pescadores!
  • Club das 22lbs
    • Galeria 22lbs. Só monstro acima de 10Kg.
  • Pacotes de pesca dos nossos usuários
    • Em Andamento
  • Classificados
    • Selecione a sala abaixo:
  • Grupos Organizados
    • Traga a sua turma de pesca pra cá. É fácil e rápido.

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Nome + Sobrenome (obrigatório)


Localização

Encontrado 12 registros

  1. Bom dia galera, Eu já cheguei a procurar e não encontrei algo que realmente me ajudasse com essa questão. Já até li em outro fórum mas não me ajudou pois já testei. para fazer os chicotes ou anzóis com eva, já testei a cola de sapateiro que falaram que não iria endurecer as placas, assim facilitando no corte das mesmas, porém ficou muito ruim e impossível de usar. alguem pode me dizer qual a melhor maneira de se colar uma placa na outra, não deixando ela dura após secar a cola? funciona mesmo a cola própria para eva? ela fica maleavel?
  2. Olá pescadores, boa noite! Gostaria de saber se os anzóis Wide Gap da MS são confiáveis para a pesca de tamba, pois o pacote está com bom valor. Alguém já teve problemas com ele? O kenzaki robalo seria melhor? Caso queiram, podem indicar outras marcas... Grato!
  3. Boa tarde pessoal Estou atras de uma carretilha para usar em meu conjunto de cevadeira para pescar tambas. Estou com uma lista de 5 carretilhas e gostaria da indicação de vcs sobre elas em relação ao tipo de pescaria que irei praticar (principal atributo que estou levando em conta é qtd e espessura de linha, falam que o ideal para este tipo de pescaria é linha 0,37mm (Por enquanto estou dando preferencia a linha mono pelo fato de nunca ter utilizado linha multi e nem conhecer alguém para poder testar)). Carretilha Marine Sports Contender Big Game Carretilha Marine Sports Lubina GTO Tournament by Johnny Hoffmann Carretilha Marine Sports Brisa GTO Carretilha Albatroz Krait Carretilha Sumax Orion Collection 12000 Perguntas: meu orçamento esta baixo, meu limite está em R$350,00 A carretilha Lubina GTO Tournament by Johnny Hoffmann é muito inferior a Contender Big Game (tirando a comparação com a quantidade de linha, que na Contender é um absurdo de linha que cabe nela) Das demais, alguma aguenta este tipo de pesca ?? Os lagos que pretendo utilizar este conjunto são relativamente grandes Pesqueiro Fantasma (90m x 100m aproximadamente), Taquari, Pantanosso, Maeda e pesqueiros do tipo. A vara que tenho para este conjunto é uma Maruri Sucuri 50lb 2,40m Desde já agradeço!
  4. Ae galera, tava dando uma pesquisada e não achei nada muito definitivo. Eu gostaria de saber qual a opinião de vocês referente as linhas monofilamento, qual a melhor linha que vocês consideram no mercado atual ? Usarei pra pesca de tamba, iria precisar de uns 200m de linha 0,40, pois usarei em uma BG FW, estou pensando em colocar a platinum XT da ottoni ou a raiglon tournament por serem mais fáceis de achar aqui na minha região e pelo custo x benefício.
  5. Seguem mais alguns videos dos Pega Tromba. Assinem nosso canal e curta nossa página no Facebook. Ótimo domingo a todos. Pescaria num pesqueiro em Nova Serrana Clipe de ataques dos tambas e as Bóias Barão afundando Pescaria no Rio Verde no MT Página Pega Tromba na Internet: https://www.facebook.com/pegatromba/?ref=hl Esperamos que curtam os vídeos e dêem força curtindo nossa página, obrigado a todos. Equipe Pega Tromba
  6. Fala meus amigos; mais uma pescaria no pesqueiro do jango, olha só a arrancada do tamba no fly, mesmo assim ele escapou!!! E depois tirei outro pra alegria. Foi um dia muito produtivo!!! https://youtu.be/0RFyDy8OftE https://youtu.be/laj65c5lr7w
  7. Olá pescadores!! Passando só pra "documentar" alguns dos peixes capturados este mês por nossa equipe! Em sua maioria no Clube de Pesca Lago Verde! Destaque para o TAMBAQUI VERDÂO MONSTRO abaixo!! Capturado pelo nosso pescador Renato: Peixe de 28,180kg que rendeu o torneio do dia para nosso pescador! Parabéns maninho!! Abaixo um vídeo com alguma das capturas, incluindo a do Verdão, assistam, curtam e se inscrevam em nosso canal: Isso é tudo pessoal! Abraço, Ruan.
  8. ola pessoal, estou querendo montar 3 kits de varas com molinetes para pesca em pesqueiros queria de pelo menos 6 pes, ( entre 2,10 a 2,13 ), preciso que seje um equipamento barato e bom, para pesca de tambas de 10 a 20 kilos, o que vcs me recomendariam.
  9. Saudações pescadores, meu nome é Ruan Carlos N. Agapito, ou só Ruan Agapito kkk. Acabei de me cadastrar no fórum. Faço parte da Equipe Molha Minhoca de Goiânia, um grupo de amigos que de tanto pescarem juntos resolveram formalizar e criar uma equipe. Pesco a algum tempo, e os estilos de pescaria que mais gosto é em pesqueiros na maioria (afinal de contas são poucos os privilegiados que pescam em rios e lagos com frequencia, meu sonho) e quando o dinheiro e dá e o tempo permite, gosto de pescar tucunarés com isca artificial nos lagos do TO e peixes de couro nos rios. Quero compartilhar o pouco que sei, e aprender o muito que vocês tem a ensinar. Um abraço a todos os pescadores!! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Peixe mais pesado: Peixe:Tambacu 23kg Isca: Mortadela flutuando Local: Clube de Pesca Paraíso Verde, Campo Limpo - GO. ******************************************************************************************************************** Maior peixe: Peixe: Pirarara 15 kg Isca: Cabeça de Tilápia Local: Clube de Pesca Paraíso Verde, Campo Limpo - GO. ******************************************************************************************************************
  10. Belíssimo tamba capturado na Fazenda Pacu em Inhaúma, Minas Gerais, inscrevam-se no nosso canal no Youtube e curtam nosso perfil no Facebook. ´ Ótima semana a todos.
  11. Pescaria muito divertida e bastante produtiva no lindíssimo Parque Ecológico Vale Verde em Betim - MG, pelos Pega Tromba.
  12. Bom dia caros pescadores, venho fazer aqui um relato resumido de algumas pescarias da equipe aqui na nossa região. As fotos não estarão em ordem cronológica, pois como são muitas, e para ser mais breve, selecionei apenas algumas. Seguirei a ordem dos pescadores da Equipe (ainda vão faltar muitos rsrs): Renato: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ruan: Fotos no estilo " Pequeno, mas grande": kkkkkkkkkkkkk Dublê Ruan e Idevaldo !! Bom galera por enquanto é isso, tenho várias outras fotos que ainda tenho que postar. Vai ficar mais pra frente. Estão ai dois pescadores da equipe, em outro tópico apresento e mostro alguns outros (quando conseguir as fotos com eles rsrs) Um abraço, e boas pescarias ! --------------------------------------------------------------- Fotos em anexo, pescarias nos seguintes locais: Lago Verde, Goiânia - GO Paraíso Verde, Campo Limpo - GO.
×
×
  • Criar Novo...