Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Edson Yukio

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Edson Yukio

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 20-05-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Edson Yukio Tanaka

Informações de Perfil

  • Localização
    Itu - SP
  • Interesse
    pesca, dicas , vendas e compras

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. caramba, 50cm? rss chega o que? 2kg? não pensei que chegaria a tanto
  2. relaxa, não é mais frustrante que perder 2x a sua isca predileta em pesca, por peixe que levou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jaja da certo :P, ainda na espera do meu trofeu =/
  3. falar que voltaria em 3m e pro lago tb!!! entre os dois? preferi lago..... em ambos me deixaram frustados por perder peixe com isca e tudo.... (famoso, segundo piloteiro era troféu) em beleza, os dois são bonitos, se bobiar, em 3m é até mais bonito alguns pontos... mas num geral? prefiro lago do peixe.
  4. fica complexo fazer um só pra essa modalidade sendo pequeno.... e os maiores, acho muito dificil eles mexerem pra isso, pois são onde moram a maioria e os maiores.
  5. na verdade era pra estar melhor, mas como soltaram tucunaré pra controlar as tilápias e não ensinaram o povo a pescar de artificial, mataram um monte de tucunaré.... ai proibiram.
  6. sobre pontos, esquece...... só quem pode falar é piloteiro que está diariamente na água!!!!! ele que vai saber como os peixes estão se comportando...... sobre iscas, minha isca preferida, vulcan 110..... até infelizmente perdi uma lá fui em março e foi muito estouro com ela, mas usamos muito também fire stick, hélice, t10, zigzarinha e muuuito, mas muuuuito jighead!!! pega cardume, muitos vão no jig quando conversei com o piloteiro, ele disse que num geral, ano todo pega, sempre quente!!!! claro que vai de como o tempo está.... vento, chuva.... a detalhe, eu nunca gostei muito de iscas metálicas..... lá o piloteiro, as iscas que ele mais gostava e usava eram metálicas... tanto que uma hélice muuuuuuuuuuuuuuuuuuito barulhenta que ele emprestou, era preta e prata!!!!! então todos os sticks que usamos eram pratas..... e deram resultado também. mas lá foi a melhor pescaria que já fiz!!! ao todo em 3 dias de pesca, pegamos uns 50 tucunarés.... isso que perdemos muitos peixes e cabeleiras no desespero de cardume... rss............. mas sim, o piloteiro e seu conhecimento pela região e do comportamento dos peixes fizeram 100000% de diferença, e ele nem precisou levantar peixe rss recomendo ir no Rancho do Kojak!!! Seu Kojak, dona Gloria, Carol, Deidiane, Rally.... todos os demais funcionários e piloteiros sem palavras, fora a comida deliciosa. Pescamos com o filho do seu Kojak, o GG ou Giovane...
  7. não, está proibido, devido "pescadores" que mataram muitos peixes por causa da prática indevida de pincho infelizmente vamos ter que esperar quando eles vão liberar novamente ou se vão criar um lago só pra pincho!!!! nada de garateia sobre o tempo, esses dois últimos dias foram acima da média, em relação a temperatura!!! enquanto com sol ainda fica até meio mormaço e impossivel de ficar no sol direto!!!! agora na sobra... padrão inverno aqui de itu/sorocaba rss se manter a temperatura assim, semana que vem vai estar como falaram, fim do dia os peixes vão subir no estouro pra comer...... mas normalmente no frio é beijinho de fundo nessa época, o lago menor da entrada fica mais ativo "antes" que o tancão, mas os maiores já sabe né? pode tentar trazer outras derivações do beijinho, como massa de misso e por ai vai.... ração pra ceva, ideal seria você pegar a do pesqueiro, pois foi qual eles foram acostumados a se alimentar no passado e hoje com o povo cevando. já teve dia que pessoas ao meu lado quizeram reaproveitar ração de outro pesqueiro, por ser maior, não subia peixe na ceva deles e na minha do lado, subia!!!
  8. mesmo pela época, existe fator clima, pressão.... vento fora que de superficie, dependendo da isca que você está usando, pode ficar sem pegar nada o dia todo quase, mas as poucas ações podem ser dos bitelas!!! normalmente hélice e popper selecionam mais os peixes quando estão estranhos..... t10, stick e zig tendem selecionar menos............ mas sabe como é, não existe regra pra pesca rss
  9. normalmente eles utilizam um anel trava em formato de pentagono, sendo um dos lados aberto para poder remover. tome cuidado para não estraganar nem o anem nem o rolamento. quando fui mexer de uma carretilha minha, eu removi com pinça.
  10. caso tenha interesse, tenho uma clarus, preciso confirmar se é 5'6 ou 5'8 de 15 ou 17 lbs rss como tenho duas sempre confundo, mas é para tucunare. sem marcas.
  11. bom, se quiser tenho uma scorpion 1500-7 xt, usada apenas uma vez com linha novinha nela. acompanha os itens e caixa com manual. aceito parcelado pelo mercado livre.
×
×
  • Criar Novo...