Ir para conteúdo

Yuri Vedoveto

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Xambrê - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva em rios e represas, principalmente de peixes de ataque como o dourado, trairá e tucunaré.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yuri Vedoveto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Galera avaliem essa vara para trairá, por favor. Pro Fishing 561BC 7-17 lbs Ação: Média Leve. Arremessa: 1/5 – 5/8 oz (5,67 - 17,72 gramas). Tamanho 5’6” – 1,65 m. Tamanho total do cabo: 38 cm. 8 passadores + ponteira. Peso: 140 g. Acompanha capa personalizada.
  2. Bom dia TiWillian. Valeu cara vou comprar umas, é amanhã que vou tentar separar umas do rio heheh Bom dia Rodrigo. Então cara to vendo que to ferrado pra amanhã, a vara que vou ter que utilizar vai ser essa ottoni peggy de 20-25Lbs, ação média, mas é tão capeta a vara que nem casting tem, junto com uma carretilha MS arena de 1 rolamento, to perdidaço em relação a linha, tamanho e peso de isca, mas vou ir mesmo assim para fazer companhia ao meu velho, dar uma brincada kkkk, caso não consiga pescar com ela vou bater trairá de varão e pegar uns piau para o frito da noite hehe
  3. Por favor, com esses equipamentos desse link abaixo, eu poderia montar uma composição para dar uma brincada esse fim de semana? Alguém pode especificar linha e quais peixes do rio Paraná eu consigo pescar com isto em um caiaque? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834070938-kit-pesca-2-carretilhas-molinete-silvercast-vara-brind-_JM
  4. Bom dia Jorel. Nossa varinha top viu, muito obrigado pela dica. Bom dia Rodrigo. Essa vara vai me possibilitar uma boa esportividade ou é uma vara para tirar as trairás sem muita briga? Vou ver se compro estas iscas que você recomendou também, quero montar uma caixa bem legal até a abertura da pesca no ano que vem. Muito obrigado.
  5. Peixes que costumo pescar além de trairá é o dourado Max. 8kg, piapara, piracanjuba, piau sul e 3 pintas, abotoado e pintado. Conforme eu for aprendendo mais sobre carretilha eu vou entendendo os sistemas de pesca com ela. Alguém ai pode me dar umas dicas de composição para o kit que eu comprei no ML para os peixes típicos da minha região?
  6. Não achei essa vara pelo google shopping, mas a carretilha eu já peguei na mão e me parece muito boa, trocando de vara ela serviria para qual outro peixe?
  7. Bom dia Bragatto. Então para dourado essas que eu peguei de ação média elas vão funcionar bem (eu acho kkkkk), quero mais especificamente para trairá mesmo, talvez em janeiro uns tucuna se der com o mesmo equipamento, 14 Lbs de ação leve deve ser emocionante pra caramba, vou ver no paraguay o que consigo com suas dicas e com o do pessoal acima, mas antes de comprar vou perguntar para vocês se presta hahaha. Nossa essa varinha ai parece ser boa e realmente é barata, mas tem o defeito de ser duas partes né. Adorei a dica das iscas, vou procurar elas no PY tbem. Muito obrigado a todos, se alguém "tiver" mais dicas ou comentários a acrescentar eu serei grato.
  8. Quase isso kkkkkkk, não foi a mulher, mas se não sobrar pra fazer um agrado pra ela dai não vou pescar kkkkkkk. Vou pescar esse fim de semana na lagoa da Placa no rio Amambaí. Muito obrigado pelas indicações era isso mesmo que eu esperava com o post, ter algum comparativo para poder escolher. Caramba, quando vc pagou isto? só essa carretilha no Brasil sai por esse preço. Sobre as iscas peguei umas Zairas de 9cm e 2 frogs, mas um amigo meu me recomendou uma popper, Vou comprar umas e testar, preciso saber o peso das iscas para um conjunto com vara de 14 a 20Lbs. Um amigo meu vai semana que vem em foz e vai me mandar fotos e especificações do material que encontrar por lá, qualquer coisa em dezembro vou lá e compro o melhor custo benéfico indicado aqui.
  9. E ai pessoal, tudo bem? Bom me senti meio obrigado a abrir um tópico novo, caso não achem legal por favor apaguem. Vou montar um equipamento para pesca de trairá este fim do ano, então preciso de dicas de varas, carretilhas, linhas e iscas para isto. Sempre pesquei com molinetes e iscas naturais, ou de barranco com varas-de-bambu na espera, mas quero melhorar meu equipamento, fazer umas pescarias mais esportivas, com iscas artificiais. A partir disto, me senti desconfortável com os materiais que encontrei na internet sobre o assunto, pois ou são muito superficiais ou são post muito antigos, mas vamos ao que interessa. Preciso de dicas para pescar trairás de até 3Kg, em lagoas, de barranco ou caiaque de pesca, com iscas artificiais. Sempre buscando a esportividade, mas tenho pouca grana para gastar, em torno de 350,00 na vara e carretilha, mais 150,00 pra linha e iscas. Tenho a vantagem de morar próximo ao Paraguai, por isto quando me indicarem algum material, se conhecerem algo que posso encontrar por lá, seria muito bom. Pelas minhas pesquisas uma vara de 14 a 20 Lbs é o ideal, mas não encontrei nada Light ou Medium light na net e não vou para o paraguaí antes de ter uma boa ideia do que comprar, por favor se alguém puder me indicar algo nesse sentido, junto com a carretilha, linha ideal (na minha ideia a multi 0,025 de 20Lbs já esta bom), eu ficaria muito grato, links para compra também serão muito bem vindos. Obs 1: antes de procurar ajuda de vocês eu comprei isto pois achei que era um bom negocio, se tiverem alguma dica de composições para esta tralha, quero ir este fim de semana no rio Paraná, pescar trairás em lagoa e dourado em rio, embarcado em um caiaque caiman 100 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834070938-kit-pesca-2-carretilhas-molinete-silvercast-vara-brind-_JM Obs 2: Como perceberam sou muito limitado neste tipo de pesca então sejam pacientes e não muito técnicos hihihi
  10. Oi "pessoar", Sou de Xambrê-PR, pesco desde pequeno com meu pai aqui no rio Paraná, divisa com MS, andei meio afastado dos rios durante os últimos anos e estou voltando, gostei muito das dicas feras que contem no blog, mas me senti tentando a fazer parte da comunidade, tendo em vista a paixão dos membros por este esporte arte que é a pesca, e por isto estou aqui.
×
×
  • Criar Novo...