Ir para conteúdo

Kuboki

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kuboki

  • Data de Nascimento 18-05-1995

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Lucélia - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kuboki

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Cara, meu irmão soltou uma vez o tucunaré aqui na represa, não de muito certo pra gente, pois só sobraram os tucunarés, eles acabaram com os lambaris e as tilápias. Mas se você não se importar com isso vá em frente. Em questão do Dourado, ele não depreda tanto igual ao tucunaré, pois ele não reproduz em lagos devido a ausência de corredeira. O Black bass não conheço. Um bom lugar pra se adquirir os alevinos seria o Projeto Pacu, eles enviam pelo correio/onibus, podendo ser feita a retirada em alguma rodoviária, vem tudo certinho, se eu não me engano eles tem o Dourado. Abrass e boa sorte.
  2. Bom, eu sempre usei a Evolution pra pesca com isca artificial, mas a minha era a modelo G1, provavelmente não mudou muita coisa... Não tenho do que reclamar, porém eu nunca usei uma vara que fosse realmente BOA para arremesso com iscas leves, então não tenho muita base. Mas é uma vara que não te deixa na mão, a minha eu possuo a mais de 5 anos e nunca quebrou nem deu nenhum tipo de problema.
  3. Bom, eu comprei um tempo atras a FW, igualzinha porem não é marinizada e veio igual a sua, com bastante graxa. Por enquanto eu deixei ela do mesmo jeito que veio, só vou desmontar e tirar/colocar graxa gando começar a fazer barulho ou der algum problema. Mas quando vou retirar a graxa de alguma peça de METAL ou material parecido eu uso o limpa contato ou gasolina.
  4. Eu tive uma dessa , utilizei por em média 5 anos, foi me dar problema só agora, quebrou a unha do guia! Mas foi por mau cuidado meu... Não percebi que estava juntando terra no guia e não levei pra manutenção e nem fiz a limpeza dela.... Mas como o parceiro já disse, para peixes pequenos ela é muito boa. Em outra brisa q eu tenho eu engatei uma pira sem querer, depois disso parece que ela já está querendo apresentar alguns probleminhas... Mas também fazia 5 anos q eu tinha ela, comprei ambas juntas, nunca tive do que reclamar, Abraxx
  5. Galera, queria saber como está de peixe na represa de Avaré, pois irei no natal para lá. Andei pesquisando um pouco e não consegui encontrar relatos recentes, mas nos que eu achei falavam sobre tucunas lá, mas que não eram em abundancia... Teria de bater o dia inteiro para pegar 2 ou 3. E que também havia pial, mas teria de ter ceva. Alguém pode me dizer como está por lá ??
  6. Kuboki

    Vara Lumis Falcon

    Pois é, todos os sites que tinham a pronta entrega esgotaram o estoque, e faz um tempinho que não estão repondo... Nem mesmo no mercado livre achei algum anuncio... Só achei ela mas era de 1,80m. Não sei se eles não estão repondo o estoque dessa vara ou se pararam de produzir. Abraço!
  7. Kuboki

    Pescaria no Pantanal

    Concordo com o Guto, eu iria de uma vara de carbono maciço, como a Evolution da MS. Uma vara super resistente e como você queria também, uma vara "coringa". Tenho 2 dela e uso a muito tempo. Nunca quebraram ou me deixaram na mão. Já pesquei dourados no Rio Verde com ela e pacus/tambas em pesqueiro, e ela sempre aguentou bem. Sem contar que o Custo x Beneficio dela é muito bom. Se eu não me engano a que eu uso é a de 1,68m. Não vou me lembrar a libragem dela, mas ela é bem parruda. Boa pescaria, abrass.
  8. Eu particularmente acho o Maeda um pesqueiro estranho, apesar que eu nunca fui pescar no tancão que tem lá, mas de resto os tanques parecem piscinas sujas kkkk Mas valeu a dica!
  9. Opa, valeu a dica, provavelmente se der certo de eu ir optarei pelo Taquari mesmo, abraços!
  10. Dei uma olhada neles, o matsumura eu já tinha dado uma olhada, para pescar são legais tanto ele quanto o osato (aparentemente), porém como tem poucas opções para quem não pesca estou optando pelo Taquari por enquanto... A não ser que apareça alguma outra opção legal. Valeu a dica!
  11. Um amigo meu acabou de me falar desse pesqueiro. Obrigado pela dica !
  12. Galera, gostaria de saber se alguem conhece algum pesqueiro em São Paulo com uma boa estrutura para crianças de 1 a 2 anos de idade, pois queria ir com a minha familia. De preferencia um pesqueiro com grandes redondos e se possivel pirararas também. Mas a preferencia mesmo é dos grandes tambas.
  13. Kuboki

    Vara Lumis Falcon

    No preço da falcon eu não conheço nenhuma boa... Um parceiro de pesca usa ela, só que a de 2,10m e nunca reclamou dela, aliás, achei ela muito boa de arremesso, pois um dia dei uma arremessada para ver como ela era. Ela sempre aguentou o tranco, aparentemente é uma vara muito boa em questão CxB. E complementando, se eu fosse você pegaria uma vara de no mínimo 2,10m. Pois se for em lagos grandes a de 1,80m deixará a desejar no arremesso.
  14. Cara, arremessar ela até arremessa, mas acho que ela é "parruda" demais pra pesca de tamba... Eu uso uma BG FW e já acho meio exagerada pra tamba... Imagina a 400! Mas isso vai de gosto próprio também né... Mas eu tenho um amigo que tem uma e diz ele que arremessa bem sim.
×
×
  • Criar Novo...